- Volks - 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Olá a todos , esse script está testado e aprovado . Muitos scripts que eu criei , estava ficando patched . Este está funcionando perfeitamente ! Espero que gostem ! Conteúdo : Drop Hack /color] Instant Kill One hit Exp hack Skill de cash Potion Full Mp Hack Como usar : 1º Baixe o script 2º Abra seu Grand Chase e espere chegar a 100% 3º Va na pasta stage que se localiza dentro da pasta do Grand Chase e cole os arquivos que você baixo lá . 4º Inicie seu Grand Chase Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : Ming Ming Agradecimentos : ~LucasS Shack Billy Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHELDEKO 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vo testa jaja edito! editado:iiiih to vendo q hj ta dificil mais um fracasso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanzimgostoso 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 funfa msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não funfa e outro lixo..proximooooooooo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GB_Dk 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Se funfar Ganha meus Thnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlb 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não funfa e outro lixo..proximooooooooo :mad: Tbm Naum eh Assim Os Cara Tão Tentando Ajudar...Num Fala Ki Eh lixo ¬¬ Vo testa Daqui a Poko Edito* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ou vou testa se funfar te agradeço. desde da 1 hora estou procurando 1 rac, mas acho q esse vai dar certo. tomara né. Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglasgchack 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 nem funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Ou vou testa se funfar te agradeço. desde da 1 hora estou procurando 1 rac, mas acho q esse vai dar certo. tomara né. Vlww Hááá e se quiser upar ai vocês gente,eu agradeço Funcionou ? Espero sua resposta ! Caos não me avise ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsinghc 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ¬¬ MAIS OUTRO Q NAU FUNFA!!!!!! Q MIERDA!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhavvv 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 q meda so lixo nessa porra :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarutobin 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 :eek: Aƒƒe Ta fogow.:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Eu testei,mas como todos os Scripts de agora,na hora de logar,está pedindo atualização. Não posso dizer se nao esta funcionando,pois nao sei se fiz a coisa certa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCherry 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Aff nem funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ermac590 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Não Funciona, algum mod da closed pq vai virar festa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branze 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Se funfa eu edito vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 boa tentativa mano vlw proximo:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0p3srj 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Nem funfa:mad::mad::mad::mad::mad: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smithy100 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 FUNFO SIM ! Vocês são muito BURRO, querem achar tudo na mão ainda desvaloriza o esforço do cara,Afff, aí cara Valeu;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados