Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Server Minecraft 24Hrs Dedicado Akuma World


gutierrezx7
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw Galera Da WebCheats Gutierrez Na Àrea Depois De Tanto Tempo kk' mas em Hj venho trazer a Vocês Um Server Minecaft 24Hrs Semi-Dedicado

Em Breve Estarei Fazendo Um Video é que No momento Estou Sem Tempo Mas Emfim, Gutierrez como que faz Para Se Registrar Pela primeira vez?

R= Facil é só digitar /register A senha que vc quiser Suponha que Seja 123 então sera /register 123 123 tem que repetir 2 vezes Ok?, Tah Mas Como Faz Para Logar??

R= Facil é Só Digitar /login sua senha 1 ves No Caso Supondo que Fosse 123 Seria /login 123 ! Facil não? Ok Estão Esperando oque?

 

Status Do Servidor

24Hrs Online

ID: 204.45.103.126:25565

Nome: Akuma World

Versão: 1.4.7

Gamemode: PvP And Survival

 

Agora as Statistics Do Semi-Dedicado

3 Gb Memória

100 Mbps De Banda

24/7 Suporte

99,9% Uptime

 

Mas Agora Você me Pergunta Tudo isso Para Só um Server de Minecraft?

R= Sim Nós Da Akuma Pensamos Primeiramente Em Vocês Nossos Valorosos Player

 

Prints Do Akuma World

 

 

[spoiler=Prints]

 

bannerakumaworld.png

 

20130209134829.png

 

20130209164219.png

 

20130209164311.png

 

20130209164642.png

 

20130209170259.png

 

canteiro.png

 

castelotemplarios.png

 

construoqq.png

 

encimamuinho.png

 

fontek.png

 

80490865.png

 

37721711.png

 

muinhoplantao.png

 

plantaom.png

 

ponte.png

 

shopk.png

 

shopvip.png

 

torresa.png

 

vistadelonje.png

 

 

Vip-Gold
--->

 

Comandos Adicionais: Chat Color, /Warp, /Kit Gold, /pay, /baltop, E Muitos Mais :D

 

Vantagens: Shop Especial Para VIP's 60% de Desconto, não perde XP quando Morre, MobSpawn VIP(XP Grátis o/, e Muito Mais

Premios: Toda Semana Ira Ser Sorteada Para VIPS 50kk de Money Isso Mesmo Para Poder Gastar A Vontade :D

 

 

Vantagens ao Adquirir: Adquirindo O Vip Você ira Ganhar Um Kit Diamante Completo Um Altar de Encantamentos Com 10 Estantes, e 100kk de Money o/ e ainda 30 diamantes para Usar Como Bem Entender

 

Conclusão: oque? mas em gutierrez com tantas Vantagens Assim o VIP Ira Sair Mais Karo Que o Batman Diamantado?! R= Mas é Claro que não Tudo isso Por Apenas 10$ Por Mês Isso Mesmo Só 10$ \o/

 

Meios de Pagamento: Nossa Mais Eu não tenho cartão sou menor de 18 e Sou feio!! mas ñ tem problema Com Nossos Planos Você Poderá Comprar Com Boleto Bancario, A Unica Coisa Que Presisa é ir A Uma Casa Loterica de Sua Cidade, E pra você que é feio Quando adquirir Vip Vai Chuver Otomes Em Sua Horta ausauahsuash VIP e a Solução Para Tudo Meu Bem xD... Más Gutierrez Quero Comprar Com Cartão Sou Fuck Yea.. R= Ñ Tem Problema Você podera selecionar o Meio de Pagamento que Quiseres o/

 

 

Site de Pagamento: Para acessar
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Para Comprar Basta ir na Parte Planos Vips Você ira Clikar no Botão Abaixo "Comprar Com PagSeguro" Isso Mesmo o PagSeguro da Uol Super Seguro Ok? :rockwins:

 

 

OBS: Confirmando O Pagamento do Boleto Você ira Receber um E-mail Com o Codigo Vip que Você Pediu Junto Com Seu Plano, e Para Usar O VIP Basta Digitar /usarkey e O Codigo que Você Recebeu No E-Mail oq? Mas Que Beleza né, Mas

Espera Eu Quero Comprar 4 meses de VIP R= Ñ Tem Problema Na Hora de Comprar Com o Pagseguro tem O Tanto de Itens Que Desejas Adiquirir :D Estamos Com Uma Promoção Que Se Você Adiquirir 3 Meses de Vip 0 4º Ira Sair de Graça Isso Mesmo :O De Graça?? Sim Gratis 100%

 

VIP DIAMOND
--->

 

Comandos Adicionais: Chat Color, /Warp, /Kit Diamante, /mc (Para Poder Voar) /ml (Para Acrescentar uma Glowstone no meio do Tapete Voador) /pay, /baltop, E Muitos Mais :D

 

Vantagens: Shop Especial Para VIP's 60% de Desconto, não perde XP quando Morre, MobSpawn VIP(XP Grátis o/, e Muito Mais

Premios: Toda Semana Ira Ser Sorteada Para VIPS 50kk de Money Isso Mesmo Para Poder Gastar A Vontade :D

 

 

Vantagens ao Adquirir: Ao Adiquirir o Vip De Pelo Menos 30 Dias Você estara Ganhando Uma

-Boss-Killer (Espada De Dima Encantada)

-Boss-Pickaxe (Picareta De Dima)

-Boss-Hoe (Enchada De Dima)

-Boss-Shovel (Pá de Dima)

-Boss-Axe (Machado De Dima)

-Boos-Helm (Helm Dima P4)

-Boss-ChestPlate (Peitoral Dima P4)

-Boss-Leggins (Calça Dima P4)

-Boss-Boots (Bota De Dima P4)

-(1)Pack de XP

-(1/2) Pack de Dima

-(1/2) Pack de Esmeralda

-3 Brewing Stand (Bloco)

-(1) Pack De Pinheiro (Para Construir Sua Mansão)

-(1) Pack De Areia Talhada (Para Construir Sua Mansão)

-(1) Pack de Gelo (Para Construir Seu Ringue De Patinação)

-5 Baldes de Agua (Para Construir Sua Piscina)

-3 Poções Invisibilidade(8:00 Min)

-3 Ovos De Creeper Para Você Zooar Com Seus Amigos e.e

-(1) Pack de Maça Dourada Encantada

- 100 Mil Em Money (Moeda No Jogo)

- Um Livro Para você escrever Como e Bom Ser Um Vip Diamond

- Quer Mais Coisas? Deixe Aqui Sua Sujestão e.e

- Tudo Isso Por Apenas 15$ Por Mes!

 

Conclusão: oque? mas em gutierrez com tantas Vantagens Assim o VIP Ira Sair Mais Karo Que o Batman Diamantado?! R= Mas é Claro que não Tudo isso Por Apenas 15$ Por Mês Isso Mesmo Só 15$ \o/

 

Meios de Pagamento: Nossa Mais Eu não tenho cartão sou menor de 18 e Sou feio!! mas ñ tem problema Com Nossos Planos Você Poderá Comprar Com Boleto Bancario, A Unica Coisa Que Presisa é ir A Uma Casa Loterica de Sua Cidade, E pra você que é feio Quando adquirir Vip Vai Chuver Otomes Em Sua Horta ausauahsuash VIP e a Solução Para Tudo Meu Bem xD... Más Gutierrez Quero Comprar Com Cartão Sou Fuck Yea.. R= Ñ Tem Problema Você podera selecionar o Meio de Pagamento que Quiseres o/

 

 

Site de Pagamento: Para acessar
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Para Comprar Basta ir na Parte Planos Vips Você ira Clikar no Botão do lado do Vip Diamond "Comprar Com PagSeguro" Isso Mesmo o PagSeguro da Uol Super Seguro Ok? :rockwins:

 

 

OBS: Confirmando O Pagamento do Boleto Você ira Receber um E-mail Com o Codigo Vip que Você Pediu Junto Com Seu Plano, e Para Usar O VIP Basta Digitar /usarkey e O Codigo que Você Recebeu No E-Mail oq? Mas Que Beleza né, Mas

Espera Eu Quero Comprar 4 meses de VIP R= Ñ Tem Problema Na Hora de Comprar Com o Pagseguro tem O Tanto de Itens Que Desejas Adiquirir :D Estamos Com Uma Promoção Que Se Você Adiquirir 3 Meses de Vip 0 4º Ira Sair de Graça Isso Mesmo :O De Graça?? Sim Gratis 100%

 

 

Fontes:

[updown]Topico: Gutierrez

Servidor: Gutierrez

Owner Da Akuma: Sebby-San

Semi-Dedicado: IHebHost[/updown]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew, o Vip Diamond Ja saio Só estou com preguiça de editar o topico e.e mas vou editar agora, o sistema de proteção é bem simples se você ja colocou algum bau no chao e n saiba onde é esta area digita

/abandonallclaims e em seguida coloque um bau no chao note que ira aparecer algumas "marcações" tais como 2 blocos de ouro e um de glowstone normalmete a area padrao é 10x10 mas se queira almentar só ficando online ou ate mesmo comprando para modifciar o tamanho da area basta fazer uma pá de ouro e clikar com o botao direito na glowstone e ir ate o limite do local que deseja proteger mas lembrece de que tem que ter uma certa quantia de blocos para poder expandir uma area 10x10 = 100 blocos e.e Mais Informações PM-me e.e ABrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew, o Vip Diamond Ja saio Só estou com preguiça de editar o topico e.e mas vou editar agora, o sistema de proteção é bem simples se você ja colocou algum bau no chao e n saiba onde é esta area digita

/abandonallclaims e em seguida coloque um bau no chao note que ira aparecer algumas "marcações" tais como 2 blocos de ouro e um de glowstone normalmete a area padrao é 10x10 mas se queira almentar só ficando online ou ate mesmo comprando para modifciar o tamanho da area basta fazer uma pá de ouro e clikar com o botao direito na glowstone e ir ate o limite do local que deseja proteger mas lembrece de que tem que ter uma certa quantia de blocos para poder expandir uma area 10x10 = 100 blocos e.e Mais Informações PM-me e.e ABrass

 

Valeu ai!

:emo:

 

EDIT:

Já ia me esquecendo,

tem como eu pagar por conta da Caixa??

Tipo lá no site envio o dinheiro,

mando um print por E-Mail,

e você manda o Vip para mim no jogo,

pode ser?

:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.