alvinn 0 Postado 11 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2013 · Galera seguinte, Sou novo aqui no forum mas preciso de ajuda! Criei um servidor com versão 97d no Windows 7. Só que agora que está criado e já on em modo beta e básico.. Eu não sei o que é preciso fazer para criar o client full e o patch! O launcher pode ser feito pelos utilitários porém acho que não deve adiantar! Por favor, alguém me ajuda ai! Estou de cabeça quente com isso.. Quero o serve logo pronto!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Atenção! Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados