Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v74 [11-02-13]

jey777
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v73 [11-02-13]

Oi galera tudo bem ? :3

By MiguelGz e DarK_KinG

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial

1° - Extraia o Trainer Pelo Winrar.

Clique Aqui para Baixar o Winrar Gratuitamente.

2° - Abra o Trainer .

3° - Clique em Duas propagandas e depois em Open Trainer.

4° - Feche as Janelas do Internet Explorer (Opcional)

5° - Abra o Grand Chase Normalmente.

6° - Entre Numa Missão / Modo Praticar para ativar o Trainer.

OBS : Procure usar apenas One Hit nos chefes para evitar o DC.

Link de Download: Removido

Por favor, façam um Scanner para depois não vim reclamar comigo...

Caso seu Windows for Vista Ou Windows Seven , execute o Trainer como Administrador,no modo de Compatibilidade Windows 2000 com o Anti-Virus Desligado./SIZE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só idiotas caem nessa...

O hack não foi atualizado, e a imagem de comprovamento também não.

Cadê o scan? Não há nenhuma versão 74.0, por favor né...

Além de puro ctrl+c ctrl+v, tópico mal organizado

Link para o comentário

Desculpe-me é a minha 1 vez que posto isso, por favor eu tô avisando "Façam um Scanner pra depois não vim reclamar comigo"... Se duvida baixa o v73 ou v72, ai quando abrir tem lá em baixo, baixe uma nova versão v74 eu to com ele aqui e ta fufando... se não acredita... faz isso que falei...

Link para o comentário

amigo tópico mal organizado e ctrl+c ctrl+v e ainda por sima se você disponibiliza um hacker você deve tambem disponibilizar um scan e se mesmo olver uma tal verção v74 o miguel irá postar aqui

Link para o comentário

Pessoal, sinto muito se não está pegando só tentei ajudar... se não pegou ai posso fazer exatamente nada... Meu primeiro post, claro que todos erram, então peço ao ADM fechar o topico por favor...

Link para o comentário

Realmente ele tá Certo , Abri o v 73 e Disponibilizou uma nova versão , no caso a v74 , mas não sei se a que ele postou para download está funcional ...

Desculpe-me é a minha 1 vez que posto isso, por favor eu tô avisando "Façam um Scanner pra depois não vim reclamar comigo"... Se duvida baixa o v73 ou v72, ai quando abrir tem lá em baixo, baixe uma nova versão v74 eu to com ele aqui e ta fufando... se não acredita... faz isso que falei...
Link para o comentário

Download sem Scan. Todo tópico que traga algum conteúdo para Download deve conter também o Link do Scan Online do mesmo arquivo. Tomamos isso como prevenção contra a postagem de eventuais vírus. Tópicos com Downloads sem Scan serão fechados e punidos pela moderação.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.