Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção IvanHacKerTM rouba acc


Posts Recomendados

Gente fui usa essa ha.ck one hit do IvanHacKerTM de boa fuciona mais depois de algums minutos falo q tem gete com mesmo nome mesmo id da minha conta

 

so por que tinha virando master sargento

 

ela ha.ck de acc cuidado ele espera vc upa depois rouba acc ATT felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nao rouba acc isso e papo furado ol quem ver este topico nao acredita nele nao. Ele nao cria h.ack como,ikennie falou ele so atualiza-os para poder funfa. direitinho entao pfv da close aqui papo furado pessoal :lol::ufa::calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso que aconteceu não. Ouve problema nos Servidores que deixou super lento e com alguns até foram desconectados, que foi o que aconteceu comigo. Logo após quando eu voltei também apareceu o mesmo citado por você. Então ninguém roubou sua conta, fique tranquilo ;D

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo fala que ja tem um ID conectado e pergunta se deseja conectar novamente,é so por OK e pronto o problema não é com o Ivan mas sim com alguem que viu a sua senha ou vc entrou naqueles negoço de ganhe zp bug de zp e talz,mas talvez que é o mais provavel é que vc ta conectado em outro pc ou ta conectado no site,qualquer coisa desisntale e instale de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K'K'K'K' otarios (sem ofensas ) como o ivan rouba as acc's se ele NEM ATUALIZA OS HACKERS ELE SO BAIXA E BOTA COM O NOME DELE EM OUTRO LINK ELE É UM PLAGIADOR POIS NAO BOTA CRETITOS A ONEHIT PELA ATUALIZAÇAO DO HACKER SEUS LESADOS -.-"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ele vai roubar acc se o programa nem é desenvolvido por ele?

Ele só atualiza, aaah me polpe vei o cara quer ajudar agente oq ele vai querer se ele pode ter muitas outras accs boas?

 

Disse tudo, ele só atualiza os hackers, e se ele tivesse algo como KL em seus hackers, taria no scan, eu confio no IvanHackerTM, isso aí é papo furado ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse tudo, ele só atualiza os hackers, e se ele tivesse algo como KL em seus hackers, taria no scan, eu confio no IvanHackerTM, isso aí é papo furado ¬¬

 

Nem atualizar ele atualiza ¬¬'. Ele é plagiador mesmo. Apenas pega atualizado do site do desenvolvedor e diz que atualizou.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::bonzinho::bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.