bianca02 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Vo testar aki tenho certesa q vai funcionar os topico da Doof sao todos funcionais u.U jaja volto e edito Doof quando eu injeto da um erro falando q o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando MSVCP100.dll me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CABUMBABY 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 weapon ? cade ele ? titulo diz Aimboot Atualizado Com Weapon. Obrg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraop 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 quero que chegue logo o wepon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Do Céu 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Muda o Link ai ? naum tou conseguindoo baixar nesse', OBG' Alguem pode colokar no 4shared pra mim baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilkingbr 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 esperando sair o video do weapon tomará que volte o weapon aimbot apelo dms weapon da pra brincar e nao estraga tanto o game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtstronda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 vein aki deu bugtrap e fechou nah hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbfanatico 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 cara o post dizia aimboot + weapon so achei o aimboot mas kd o weapon ? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtstronda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 tentei 2 vezes e naum funciono sem bug trap* eu tbm naum sei nehum funcional entao posta um doof ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mini-Mini 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Tem que desligar o antivirus pra funfar o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newhades12 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Doof coloca um bug-trap fucional pra noix ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Doof coloca um bug-trap fucional pra noix ;p tem esse topic: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2020561-desativando-o-x-trap-atualizado-doof1212.html :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuralka 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 qual processo eu devo injetar qual é o processo do pb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Tem que desligar o antivirus pra funfar o hacker ? não precisa qual processo eu devo injetar qual é o processo do pb? PointBlank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elrd 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Ai pod me passar um link De Algum Programa q deixe o pb visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Ai pod me passar um link De Algum Programa q deixe o pb visivel ? procure pelo Raidix no GOOGLE ou aqui na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L] 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Doof1212 Esse Aimbot e o Mesmo q Eu Tenho e Postei Ate ai Tudo Certo Mas Cade o Weapon Hacker Seu Topico Nao Esta Correspondendo ao Titulo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mini-Mini 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Toda vez que vou desativar o X-TRAP o X-TRAP detecta e fecha o PB. :( Estou a tarde inteira tentando pegar o aimbot me ajude por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Toda vez que vou desativar o X-TRAP o X-TRAP detecta e fecha o PB. :( Estou a tarde inteira tentando pegar o aimbot me ajude por favor. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2020561-desativando-o-x-trap-atualizado-doof1212.html veja esse topic ;7976188']Doof1212 Esse Aimbot e o Mesmo q Eu Tenho e Postei Ate ai Tudo Certo Mas Cade o Weapon Hacker Seu Topico Nao Esta Correspondendo ao Titulo :) Sorry cara errei no titulo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elrd 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 O slash N funciona mais ?? pra dx o pb visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_the_duel 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 doof vooc tem algum metodo de bug-trp funcional? win 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 O slash N funciona mais ?? pra dx o pb visivel ? não, Use Agora o RAIDIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cs-foda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Cara to com dificuldades em como injetar a DLL, como usar o Injetor.. La nos negocio dos processos etc.. me ensina tudo ai como faz pra injetar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FileZilla 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 Alguem pode me ajudar? Uso hackers a tempo sei como usar, mas desde ontem o Mendes não está injetando mais... Preciso de ajuda... Msn: [email protected] Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgame1 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 nao tem weapon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 EU Injeto Ele depois de faser loguin ou antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados