matheusuuy 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Testando jaja aedito 100% Funcional Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OimeunomeBruno 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · esse akele la msm do rickeyo e otro ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cardoso188 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · cade weapon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiago alves dos santos 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · O aimbot é antigo e ja foi postado.. Porem ele é funcional :) Obs: Na maioria dos Pcs vai precisar fazer bug trap e se ele n funfar no seu Pc lembre-se, esse hak foi desenvolvido pra pc 32Bits em alguns 64 pode não funcionar.. Sò deixou a desejar pois não colocou o weapon.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · esse akele la msm do rickeyo e otro ? sim O aimbot é antigo e ja foi postado.. Porem ele é funcional :) Obs: Na maioria dos Pcs vai precisar fazer bug trap e se ele n funfar no seu Pc lembre-se, esse hak foi desenvolvido pra pc 32Bits em alguns 64 pode não funcionar.. Sò deixou a desejar pois não colocou o weapon..[/color][/center][/b] SIm, obrigado por comentar :S Poderia me passa algum link ensinando a desativar x-trap? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aff doof ajuda mano aki n mostra tela do aimbot precisa de net framework 4.5? eu injeto na tela de login ! ajuda q dou thx em alguns PC's esse aimbot não irá funcionar aki n ta funfando o x-trap ta pegando tente desativar o x-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maurosk8 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · pk vc n pode minimiza o pb nao . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · pk vc n pode minimiza o pb nao . sim, voc n pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomes157s2 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · mano cade o weapon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sℓαγєя' 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Funcional, Porem ele falha D+++, um cara apareceu na minha frente e esse aimbot atirou no Chão ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · O meu Não Pegou Oq eu faço?? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alw4ys 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · você disse que era pra executar o hack já dentro da sala, mas qual processo eu devo usar? PointBlank.exe mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mini-Mini 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Error no x-trap Eu vi o seu próprio video de desativar o x-trap mas o point blank fecha. o X-TRAP detecta! OBS: WIN XP 32 BITS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson_patolinisni 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Mano Coloca 4Shared :/ :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bxc10 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Trojan UHUHUHUHUH macaco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gonelo 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Cade o weapon? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · você disse que era pra executar o hack já dentro da sala, mas qual processo eu devo usar? PointBlank.exe mesmo? Sim Trojan UHUHUHUHUH macaco? trojan ? vei dexei em modo janela e usei raidixi porem so aparece INJETANDO DLL e não acontece nada '-' tente usar esse injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Testando se funfa eu edito (= Poow infuncional , nem da pra injetar a DLL mano , arruma isso tenta usar esse injecor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dll não injeta ¬¬ uso 64 __ executei como adm, injetei e...... x trap pegou '-' aff nao curto fazer bug trap. deixa pra lá tenta usar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ad.son 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · dollf me fala 1 coisa QUANDO EU TO JOGANDO DA PLEASE WAILT DO AIMBOLT QUANDO EU MATO 2 PESSOAS DE HEAD SHOT SO DE UMA VEZ OLHA KI EU DEIXO SO O AIMBOLT ATIVADO TEM 1 MODO AE DE NAO DA PLEASE WAILT EU TBM DESATIVO O XTRAP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraps2000 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · O video n ensina pórra nenuma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathelo30 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · nao tem o weapon haker :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Theus 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Fuuunfo vlws pc 64bits ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magtz 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Testando *-* ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinrangel 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · em pq quando eu abro o mendes ele abre e fexa?? pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · dollf me fala 1 coisa QUANDO EU TO JOGANDO DA PLEASE WAILT DO AIMBOLT QUANDO EU MATO 2 PESSOAS DE HEAD SHOT SO DE UMA VEZ OLHA KI EU DEIXO SO O AIMBOLT ATIVADO TEM 1 MODO AE DE NAO DA PLEASE WAILT EU TBM DESATIVO O XTRAP vc não pode minimizar o PB, dch em MODO JANELA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Theus 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Aqui funfa certo só que no meio da partida sai da sala,sozinho aparece empate e depois o jogo fecha me ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batoreari 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Na verdade Pode Jogar com ele Normal So nao Pode minimizar !!! você tem que dch em MODO JANELA, só injectar o Aimbot dentro da sala recomendo você desativar -xtrap 9 mais não é obrigatorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados