Doof1212 11 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · manoo fiz tudo exatamente como fala mas a dll n injeta...fica aguarde dll injetando..mas n injetaa tente usar outro injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BoB 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Ei Doof O Weapom TEm Como Explicar com e Pq Aimbot Nao Gosto de Jogar de Aimbot ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fraps2000 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · odeios haks q pecise de dll's mendes raidix e bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DimitriLIVE 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Não tem weapon hack,é a dll de um aimbot que já foi postado milhões de vezes aqui. Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Não tem weapon hack,é a dll de um aimbot que já foi postado milhões de vezes aqui. Aff eu sei pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vic500 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Ja essite a postaguem dese aimbot closed aki :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Ja essite a postaguem dese aimbot closed aki :) só séria closed se copiass o topic de alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardll 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · arruma um anti vote kick ai se nao nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · não tem nenhum weapon aqui, e esse aimbot ja foi postado, assim como há varios topicos com o mesmo,e esse não e diferente . topico reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lancelot3 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · é PointBlank.exe né doof? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnanoob 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Como deixo o pb visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Como deixo o pb visivel ? com o raidix é PointBlank.exe né doof? sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolemane 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · ou me fal uma coisa cade o weapon????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · ou me fal uma coisa cade o weapon????? nem tem :-P:'( sorry pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusbnu 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Tenque ativa ele antes de bota a conta ou dps?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassalao 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · n pega akiii diz point blank não estar em processo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnanoob 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Eu abro o raidix dai abro o pb dou check fix all e tal , dai eu logo e vou para injetar a dll dai fecha , o que faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 11 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Eu abro o raidix dai abro o pb dou check fix all e tal , dai eu logo e vou para injetar a dll dai fecha , o que faço ? vc n pode minimizar o pb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnanoob 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Ignorem o meu antigo comentário eu não consegui apagar ele , desculpe O problema real é esse : eu fiz tudo direito mas na hora de injetar fica assim "injetando dll Aguarde.." e nunca sai disso e se clicar aparece que não está mais funcionando dai fecha e tal o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassalao 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · DIZ a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasRock 1 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Opa amigo, depois que eu faço login, eu abro o mendes injeto a dll, ai ele o point sai e da please wait =/ Ajuda ae brow? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oej4rbay 3 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · boa FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_zan 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · ta dando Pleas Wait thora que eu entro na sala pra jogar oq eu faso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diragu 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Para tirar o Erro do Please Wait fassam o seguinte: Vão na pasta do Pb,Abram o PBconfig,em texture coloque Low. Pronto seu aimbot estará funcionado corretamente. Se ajudei da thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnanoob 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Quando clico em injetar ele não injeta só fica carregando !! e se eu clico na janelinha ele aparece que não tá funcionado , oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados