bianca02 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Vo testar aki tenho certesa q vai funcionar os topico da Doof sao todos funcionais u.U jaja volto e edito Doof quando eu injeto da um erro falando q o programa nao pode ser iniciado porque esta faltando MSVCP100.dll me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CABUMBABY 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · weapon ? cade ele ? titulo diz Aimboot Atualizado Com Weapon. Obrg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedraop 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · quero que chegue logo o wepon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Do Céu 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Muda o Link ai ? naum tou conseguindoo baixar nesse', OBG' Alguem pode colokar no 4shared pra mim baixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilkingbr 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · esperando sair o video do weapon tomará que volte o weapon aimbot apelo dms weapon da pra brincar e nao estraga tanto o game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtstronda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · vein aki deu bugtrap e fechou nah hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbfanatico 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · cara o post dizia aimboot + weapon so achei o aimboot mas kd o weapon ? o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtstronda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · tentei 2 vezes e naum funciono sem bug trap* eu tbm naum sei nehum funcional entao posta um doof ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mini-Mini 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Tem que desligar o antivirus pra funfar o hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newhades12 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Doof coloca um bug-trap fucional pra noix ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Doof coloca um bug-trap fucional pra noix ;p tem esse topic: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2020561-desativando-o-x-trap-atualizado-doof1212.html :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuralka 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · qual processo eu devo injetar qual é o processo do pb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Tem que desligar o antivirus pra funfar o hacker ? não precisa qual processo eu devo injetar qual é o processo do pb? PointBlank.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elrd 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Ai pod me passar um link De Algum Programa q deixe o pb visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Ai pod me passar um link De Algum Programa q deixe o pb visivel ? procure pelo Raidix no GOOGLE ou aqui na webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[L] 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Doof1212 Esse Aimbot e o Mesmo q Eu Tenho e Postei Ate ai Tudo Certo Mas Cade o Weapon Hacker Seu Topico Nao Esta Correspondendo ao Titulo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mini-Mini 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Toda vez que vou desativar o X-TRAP o X-TRAP detecta e fecha o PB. :( Estou a tarde inteira tentando pegar o aimbot me ajude por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Toda vez que vou desativar o X-TRAP o X-TRAP detecta e fecha o PB. :( Estou a tarde inteira tentando pegar o aimbot me ajude por favor. http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2020561-desativando-o-x-trap-atualizado-doof1212.html veja esse topic ;7976188']Doof1212 Esse Aimbot e o Mesmo q Eu Tenho e Postei Ate ai Tudo Certo Mas Cade o Weapon Hacker Seu Topico Nao Esta Correspondendo ao Titulo :) Sorry cara errei no titulo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elrd 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · O slash N funciona mais ?? pra dx o pb visivel ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_the_duel 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · doof vooc tem algum metodo de bug-trp funcional? win 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doof1212 10 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · O slash N funciona mais ?? pra dx o pb visivel ? não, Use Agora o RAIDIX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cs-foda 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Cara to com dificuldades em como injetar a DLL, como usar o Injetor.. La nos negocio dos processos etc.. me ensina tudo ai como faz pra injetar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FileZilla 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · Alguem pode me ajudar? Uso hackers a tempo sei como usar, mas desde ontem o Mendes não está injetando mais... Preciso de ajuda... Msn: [email protected] Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusgame1 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · nao tem weapon ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigollino 0 Postado 12 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2013 · EU Injeto Ele depois de faser loguin ou antes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados