Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack trade[bug]


pirentoperes
 Compartilhar

Posts Recomendados

BONS CHEATS NÂOO DEVEM FICAR EM 2º.

Gente é Simples , não é Bem um Hacker, é Apenas um bug, la vai, apenas não me chicotem, mais com certeza vai funcionar ^^.

 

 

====>LEEM O FIM DESTE TOPICO ANTES DE MANDAR MENSAGEN ^^<====

 

 

1°Passo Vá em algum lugar que você queira o item, como a cidade dos dragões, muitas gentes vendendo coisas, escolha a que lhe interessa.

 

2°Passo Vá em opções de grupo, é escolha a opção *Aleatoria[ ] Livre [X]

3°Passo Negocie com o vendendor, chame ele pra PT(Grupo)

 

4ºPasso Abra o Trade(negocie)

 

5°Passo Na hora, que a vitíma, for postar o iten desejado, Feche o Trade

 

6°Passo Simples, você Junta o item, é ele vai direto pra você

 

o item já é seu ^^

 

DICAS:

 

1º- Por Favor Crie Um Char FAKE( Falso ), pois iram te denuciar...

 

2°-Cuidado Com os Full Lvl's- não tente fazer isso neles Eles conhecem esse BUG...]

 

3º-Se a 1 Vez que você fizer e não funcionar-Abra de novo e invete uma disculpa como : "Deu lag Feixei sem querer =X"..

 

4°Se sairem da pt(grupo), quandu você for negocia, desista a vitima sabe.

 

Bom Espero Ter Ajudado ^^ Por Favor Não me Chicoten ^^

 

Agradençam ^^:D

 

MEU 1 TOPICO :cool:

 

By:PirentoPeres(Marcelo)

 

Agradecimentos de bom grato serão, aceitos , pensei em parar de jogar perfect world mais vi que tenho muitos cheats , para ensina-los ..como Bug de loja extremante correto. e etc..

 

Contribuam Doando Qualquer quantia para

 

|Celoo|

 

Serve Cygnus:p Espero que tenhu ajudalo Estou aprontado novos topicos ^^

 

OBs : |Celoo| Não é com ele não vá errar .do lado do "Z" No Teclado Shift E aquilo :D

 

-Gente Vou postar algumas dicas importates para vocês não serem hackeados, Ou enganados por Client side, ou coisa parecida.:confused:

 

Sei, que esse já e o cumulo do absurdo, mas acreditem um dia isso vem a calhar *-*.

 

-nunca passe seu "MSN", pois os hackers invadem o IP( seu computador) por lá.

Duvidas ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
=D...(Gentéé, se Alguem invadir seu computador pelo IP, já era..

é como se fosse um 2°ADM, Ele exclui fotos, pega senhas de orkut, msn, jogos Etc..)

 

-Cuidado Com que você adiciona no orkut..

Duvidas? não posso falar, pois iriam dar "CLOSED"...

 

-Usando Speed Hacker ?

Duvidas? oliveira12 Disculpa, mais só que usei multidesktop pra ver Algo, deu pra ver a velocidade..O cara voltou lá atras..1 dia utel depois entrei..

Tinha Pegado Ban Permanente.A Level Up Ta Agindo..=I (O IMPORTANTE E QUE FUNFA ^^)

 

-Usando Trade Hacker, Na CDD?

Duvidas?Isso da Blocked de Acc Por 10 Dias, concerteza alguem irá te denuciar, por isso siga a regra, crie char fake em acc dupla.(Pege os Nbz).

 

-No Topico, não consegiu Fazer "Pooha" nenhuma ?

Duvidas?FMZ, não é sempre que funciona, isso não é Hacker, é Bug , o dia em que inventarem hacker trade,a level up vai lá e faiz atualização na hora.

[ADM, Falei Palavrão "Pooha" ? não é palavrão ^^, se quiser eu tiro isso pra não dar Closed.]

 

-Hacker EXP,Hacker Level, Hacker Moedas,Hacker GOLD?

Duvidas?Pelo do amor do papai do céu, não vão cair nisso, isso pode existir em Gc,Gb e outros jogos, no pw ? tá Fod...Ruim ^^

Agora hacker gold? mesmo se tivesse não usaria, facilitaria muito, mais isso já e caso de policia.

 

*Deveria Criar um Tópico, em duvidas é tutoriais, mais isso ainda fais parte do Bug trade ^^.*

 

~Odio ler Isso? pede pra alguem dar Closed, pois só estou querendo ajudar vocês.=I

 

Mais se Ligem O.o' essa é a pura verdade cada passo deses ^^

 

Essas Coisinhas de hacker EXP, Level,Moedas, Gold, etc...

São no Maximo Client Side ^^ no dia que tiver isso me avisem . =3

 

:o

Não me Julgem. Por favor ^^, Estou Testando Um Possivel. Hacker de POTS:confused:(poção).

 

Mais Até agora só deu Client Side ^^:p

 

ACCS Hackeadas para tirar a fadiga :cool:

 

Namikazy(Sacer 5x)

Login:Capetoboy

senha:Guitarrarox

 

Gutao(Sacer 8x)

Login:Guthell

Senha:gabriel123

 

Heudgeosd(Mago 7X)

Login:Hudsss

Senha:pedrinhow

 

Wenkyn(Feit 5x) OBS:Ela tem um fabuloso Pocoto(cavalo) pra vocês tirarem ^^

Login:espoki

Senha:salas10

 

Blablaa(Feit 7x)

Login:

Não Sei Mas E muito Hackeada.Pergunte a alguem

Senha:

 

Variadas(Feit 4x, wr 3x, wb 3x...)

Login:miojinhobr

Senha:365687(não tenho certeza, se não for eu posto o certo ^^)

 

Raizi(MAGO 90 EVIL O.o')

Login:manuelxd

Senha:manuh159

 

Asumaa(WB 8x)

Login:blackwolf95

Senha:blink182

 

DaredeviL(WB 7x)

Login:

Ai gente Malz Esqueci..Deixa eu cata o papel aqui. dps eu posto ^^

 

!LosT!(Sacer 7x)

Login:

Ai gente Malz Esqueci..Deixa eu cata o papel aqui. dps eu posto ^^

 

Farm( Sacer nv 1) OBS: Ela tem 800k quem entrar 1 Pega.

Login:miojinhobr1

senha:563687

 

Chel_(WB 6x)

Login:chelboyy

Senha:darkfire

 

Existem Varias Accs hackeadas. Que eu mesmo hackeo Por isso a dica.

(Por Favor Não Passem Seus MSN(s) para evitar Isso :p).

 

:D

Ohh Joginho Legal, Serve para aqueles que não sabem upar =X.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GENTE ANTES QUE Deem CLIENT SIDE E DEREM CLOSED NISSO VALE LEMBRAR QUE ESSE TOPICO E UM BUG E NÂO HACKER PODEM DAR CLOSED NISSO PORQUE NÂO E HACKER ISSO AQUI E UM BUG DEVERIA TAR NO FORUM DE TOPICO TO AQUI DE INTRUSO POR FAVOR LEEM ISSO NÂO E HACKKER NÂO PESAM NICK.[/b

 

VO FAZER UM TOPICO FALANDO DO BUG QUE EU DESCOBRI O BUG DA GERENTE DA PRESÇENSA E DA GERENTE DE CLÂS:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é sempre que funciona.. Se você faiz umas 20 veses você consegui algo em pelo menos 6..lembrando que não é hacker..hoshkio já conseguir ganhar all itens gold .. falei pro cara pra min ver a Amadaniel dele(amadaniel= Asa Gold 10k) conseguir ela vendi ganhei mto dinheiro ^^ Se quiserem me ver , estou do lado da tele da cdd oeste tirando o pk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não entendi mto bem o 3º e o 4º passo, vc fala pra abrir o trade 2 vezes. Vc quis dizer para mandar pt pra ele, dps mandar negociação ?

 

Edit : Decha queto, ja saquei, n é um bug, na verdade é fods isso. Vou explicar exatamente oq acontece : qd vc abre o trade, pela logica ele vai botar o item, c vc fecha o trade, em vez dele sotlar na tela de negociaçao, ele solta no chao, ai vc pega. O unico problema disso, é q vc n sabe qd ele vai botar o item no trade, e se vc fizer isso diverssas vezes com a msm pessoa, ela pode e vai ficar desconfiada. Meiu fods isso, mas se vc souber +/-, vai se dar bem. Vc pode tentar dar um preço absurdo pelo item, fazendo com q a pessoa fique animada, querendo o dinheiro logo e ela ira botar o item q nem louco, ai vc fecha o trade mais rapido, e creio q com mais eficiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, você tem que tar na pt, pois se o item cair você não vai poder pegar =X, outro ta certo você não sabe quandu ele vai por, uma tecnica meio inconveniente mais ajuda, conte 2 segundos devagar, fexe com ctrl, você ta de novo certo ganhei um "leopardo" tentando fazer isso + de 6 veses inventado que tava sendo disconectado por causa do lag =X, ofereci 4kk ela queria 2kk. no final das contas Todos saimos ganhados =X, menos a vitima ^^

 

Claro , pra você pegar o iten você tem que estar em pt, mais poe pt livre e seja o lider pra item ir para você, outro uma tecnica que e meio inconveniente mais funciona =D, conta 2 segundos devagar que e o tempo da vitima por o item, DISCOLEI .. um leopardo tentando 6 veses inventando disculpa de desconect, ofereci 6kk um preço abisurdo, a vitima ficou empolgada que nen percebeu que tava fazendo HT. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.