'GDragon~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 eae pessoal faz tempo que não posto um job meu aki xD bom tava testando algumas coisas nova e fiz uma sign aki avaliem ela ai xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Gostei , só daria para melhorar o efeito de iluminação e sua tipo , que não curti muito , e outra não gostei de muito Smudge no braço dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ai na moral tu fa umas signs todas boladas! essa sign ta muito boa! pra mim sem criticas amo tuas signs... faz um tutorial por favor O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 daora axei mto loca avaliem a minha =D do grand chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrostDragon 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 verdade tenta muda a tipografia ah eh aumenta um poco a sign mtos efeitos numa sign pekena num fika mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Cara, ficou legal, mas além de melhorar a tipografia, poderia também tirar um pouco esse topaz exagerado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 vlw pelos comments pessoal eu axei a tipo ate que bunitinha, não intendi pq fikou feia u.U não intendi essa de muitos efeitos em sign pekena fika ruim o.O² eh talvez eu tenha dado uma exagerada no topaz x.X mas eh isso na proxima eu tento corrigir os erros xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 3 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 Muito boa mas ta muito escura e sem ilu ! ! !! ] ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Muito boa mas ta muito escura e sem ilu ! ! !! ] ;D Se tá muito escura obviamente vai estar sem ilu.. HAEUHAEUH... @Sign Achei muito boa... Suas signs sao sempre boas... Faça que nem o WodojO... FAÇA UM TUTO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 nao curti soh o vermelho, acho que nao combina com a render pela historia dela mais ficou muito boa parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 que bom que gostaram =D derrepente qualquer dia desses eu faço um tuto xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TurboMan 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Cara só tenho uma coisa pra falar Muito Foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiga157 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Muito boa cara adorei :D Sem criticas Abs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 mano achei maneiro. so acho q exagerou no topaz. falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados