xcxcxc 0 Postado 27 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2007 · boa kra muito completo tudo +...... dava pra faz um vidio ensinando a usar naum?? tenho pregui´a de ler o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0n4th4n852 0 Postado 27 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2007 · pois te vira u.u e video de que? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 27 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2007 · um video de como usar o kiki???? bom se você tem preguisa de ler sinto muito mais digo isso do fundo do meu cora´ao PROBLEMA SEU eu fiko tempos e tempos fazendo um tutorial bunitinho pasando scan zipando editando fotos levo algumas horas e vc tem preguisa de perder 10 minutos????? vai te catar vai sinceramente e otra coisa c você tivese lido você veria q existe UM VIDEO AULA DE COMO USAR A DROGA DO KIKI ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados