Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poxa, vamo ser mais humilde né Makaveli ;)


MathMorison
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se agradecer desse post, aposto que teria mais de 500. xD

 

Quando eu criei a conta, o "agradecer" estava dando POST na quela época, mas eu nunca gostei de agradecer T_T

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aquele que não reconhece o trabalho do próximo, não é humilde suficiente para assumir que o mesmo superou suas expectativas, impedindo assim, o primeiro a regredir ou não progredir devido à sua falta de noção perante as diversas situações que são colocadas à prova na vida de cada um.

 

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, sei muito bem que tem gente que não agradece só pra ter 0 Agradecimentos, achando que isso é uma virtude ou algo do tipo, nem entendo o que esse tipo de pessoa pensa, tinha um amigo que fazia isso mas nunca soube o por que disso.

 

Enfim, sempre agradeço quando é algo útil a mim ou quando gostei da resposta/conteúdo, é também uma forma de mostrar reconhecimento a outra pessoa se vocês não sabem..

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leão & Rick.

Este tópico parece que tá me trazendo má impressões, bom eu tenho humildade sim porém eu do valor aos trabalhos de outras pessoas como? Comentando e etc, acho que é de cada um. um "agradecer" não vai mudar a minha vida eu sei mas eu escolho isso, quando entrei no forum e li as regras não estava "É Obrigado a agradecer". Eu dou valor comentando ou até mesmo fazendo amizade com a pessoa, isso é de cada um. Só por um agradecer eu sou uma má pessoa? Acho que não em. Oque vale é o caráter!

Made in 2009

 

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso, tem vários com assim. O mais engraçado é que quando a pessoa acha um tópico que ajudou ela ou alguém que ajudou ela a pessoa comenta: - Muito obrigado, isto me ajudou muito.

E o botão de agradecer que é bom nada! u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque agradecer?

 

Eu não sei bem porque, mas as pessoas sentem uma enorme necessidade de ser tipo... veneradas... lembradas... não sei a palavra.

Reconhecimento realmente é bom. Só quem tem o trabalho de fazer algo sabe o que é você ver as pessoas julgando, criticando, ou também porque não veio o tão sonhado agradecer.

 

Não é só no fórum. Se você ver no Facebook por exemplo, as pessoas ficam loucas por um curtir tão besta. Youtube a mesma coisa.Parece que um like, um thanks, ou um curtir vai definir o que você é. Não é exatamente isso que vai te definir.

 

As pessoas vivem em busca de um Status. Então, quanto mais agradecer você tiver melhor. Coisa tão besta. Sério. Porque dar importância apenas para isso?

Muitas vezes um comentário, uma critica construtiva é tão melhor. Por exemplo, é através de um post que você vai saber o que melhorar nos seus tópicos, tutoriais... Não é através de um Thanks que você vai fazer isso.

 

Por isso, as palavras, os comentários que as pessoas fazem são mais importantes que um simples agradecer. Pra mim, isso serve apenas para estimular a pessoa a produzir mais. Você pensa... "Po, eles gostam do que eu posto. Vou continuar." Ai você acaba forçando. Forçando ser engraçado - Muitas vezes é Failed. Forçando ser inteligente - As vezes você erra. Forçando um monte de coisa que até cansa.

 

Em relação a humildade.

 

Vocês sabem o que isso significa?

 

O membro tem o direito de se expressar da maneira que ele quiser. Se ele prefere assim, vamos respeitar. Além disso, tem pessoas que postam coisas somente com a intenção de levar agradecer. Não com a intenção de ajudar, informar, entreter... Ai vocês se acham mais humildes que ele fazendo isso?

 

Me desculpe, mas quem faz isso é interesseiro. Só pensa em status dentro de um fórum. E isso não qualifica você melhor que ele porque ele não agradece. Sem contar que, estamos no fórum.

 

Quem me garante que na vida real as pessoas não sejam diferentes?

 

"Quem dera que na vida real as pessoas fizessem de tudo por um único obrigado. Quem dera..."

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei bem porque, mas as pessoas sentem uma enorme necessidade de ser tipo... veneradas... lembradas... não sei a palavra.

Reconhecimento realmente é bom. Só quem tem o trabalho de fazer algo sabe o que é você ver as pessoas julgando, criticando, ou também porque não veio o tão sonhado agradecer.

 

Não é só no fórum. Se você ver no Facebook por exemplo, as pessoas ficam loucas por um curtir tão besta. Youtube a mesma coisa.Parece que um like, um thanks, ou um curtir vai definir o que você é. Não é exatamente isso que vai te definir.

 

As pessoas vivem em busca de um Status. Então, quanto mais agradecer você tiver melhor. Coisa tão besta. Sério. Porque dar importância apenas para isso?

Muitas vezes um comentário, uma critica construtiva é tão melhor. Por exemplo, é através de um post que você vai saber o que melhorar nos seus tópicos, tutoriais... Não é através de um Thanks que você vai fazer isso.

 

Por isso, as palavras, os comentários que as pessoas fazem são mais importantes que um simples agradecer. Pra mim, isso serve apenas para estimular a pessoa a produzir mais. Você pensa... "Po, eles gostam do que eu posto. Vou continuar." Ai você acaba forçando. Forçando ser engraçado - Muitas vezes é Failed. Forçando ser inteligente - As vezes você erra. Forçando um monte de coisa que até cansa.

 

Em relação a humildade.

 

Vocês sabem o que isso significa?

 

O membro tem o direito de se expressar da maneira que ele quiser. Se ele prefere assim, vamos respeitar. Além disso, tem pessoas que postam coisas somente com a intenção de levar agradecer. Não com a intenção de ajudar, informar, entreter... Ai vocês se acham mais humildes que ele fazendo isso?

 

Me desculpe, mas quem faz isso é interesseiro. Só pensa em status dentro de um fórum. E isso não qualifica você melhor que ele porque ele não agradece. Sem contar que, estamos no fórum.

 

Quem me garante que na vida real as pessoas não sejam diferentes?

 

"Quem dera que na vida real as pessoas fizessem de tudo por um único obrigado. Quem dera..."

 

É claro que eu sei oque é ser humilde, mais você não entendeu, eu quiz dizer "humilde" (entre aspas), humildade não é só isso não. Agora olha bem, se duas pessoas te chama pra ir a algum canto uma é seu amigo e outra você não conhece/numca viu, daí qual você escolhe? Seu amigo claro! Mais você pode muito bem conhecer essas pessoa "estranha" e a conhecer melhor. Ou seja quanto mais "agradescer" o membro tiver mais confiável ele vai ser(a respeito de tópicos com download, etc). E você não entendeu o movito do tópico, não é informar que tal membro não seja humilde, só pelo fato de eu ter colocado uma carinha do título do tópico(;)) dava a entender que o tópico não era para chegar ao ponto de levar essa "crítica". Ou seja o tópico não era para levar a sério, só achei legal por ele não ter dado nenhum agradescer(raro ^^). Pelo que eu sei do Makaveli ele sempre foi um ótimo membro, e vejo que ele se esforça na PBZ(com ótimos tópicos, até me avisando do que eu posto kk, reportando, etc...). A respeito de status, bom se tal tópico merece uma crítica para melhorar ou etc, eu não dou thx eu apenas informo ao membro o que melhorar. Mais é claro que se o membro tem melhorar algo não é bom dar thx, ele achando que o que ele estar fazendo é bom o suficiente, ou seja nesses casos uma crítica/comentário é muito melhor né verdade?

 

Bem, é só isso.

 

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devem aprender comigo, tenho 600 e cacetada de agradecer

 

sir.png

 

Sou o mais humilde daqui, a não, pera...droga

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.