darktisiu 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Como consigo o pat do evento trem de hades? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MARTHMASTER12 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Acho q vc quiz dizer o pet/ Bom é facil basta vencer a missao no nivel infernal (De preferencia) q até a conclusao do titulo vc tera o pet Eu peguei o meu jogando 15 vezes e meio cansativo so pra pegar um pet nao tao bom assim...:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zoboomafoo. 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Marth eu já fiz mais de 100 vzs Trem de Hades e não peguei esse pet ainda ! Mas enfim , depende da sua sorte mesmo , mas só dropa no Modo Infernal e com Entrada Vip suas chances aumentam :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 darktisiu 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 belelecoxD 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · eu peguei o pet indo só 2 vezes no infernal mais 1 amigo huashuashuashuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
darktisiu 0
Como consigo o pat do evento trem de hades?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados