Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pq todo mundo odeia lupos


lokinhodaportinhola
 Compartilhar

op???  

  1. 1. op???

    • LUPOS E OS OUTROS AP SAO OVERPOWERS
      0
    • NAO EXISTE OP's E SIM JOGADORES BONS RUINS
      0


Posts Recomendados

Eae gente então to aqui pra saber pq todo mundo odeia lupos? lupos não e um char tao op quanto falam eu em minha opinião acho elesis mas op do que lupos quando se sabe jogar

ontem mesmo com o lupos peguei uma elesis lvl 67 e eu 79 ambos SS fiquei meio sem saber oq fazer meus hits não a afetavam direito PQ?

simples ela sabia se equipa pra enfrentar um char diferente

Hj na season caos mttos se queixam da quantidade de ops mas se vc for pensar o tempo que eles ficam aqui nos fóruns e no lobby do jogo se queixando era o tempo qe eles poderiam estar melhorando agora se possível votem na enquete

e deixem seu comentário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem razão ter um adversário OP, não é tão ruim quando você sabe jogar com seu char....

Tipo ontem mesmo entrei numa sala B+ o o meu adversário era um Dio de 4 classe,

Simplesmente peguei meu lass com 25% de critico e 100% de resistência e ganhei sem preder uma vida.

Nem todo mundo que joga com char OP sabe jogar com ele só joga por que é modinha...

Ficando fácil a Vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceifadorkill@

 

Quem ganhou do Dio não foi sua ''habilidade''.

Quem ganhou dele foi o seu crítico e a sua resistência...

 

Tópic@

 

1- Não é todo mundo que odeia o Lupus

2- Char OP nas mãos de noob resulta em ódio no PVP.

Porque não vai saber fazer nada a não ser spellar ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao e isso que quero dizer o lupos e um char forte e mas assim como lass ronan ryan e todos os outros ontem a elesis tava com 19% de critico e 98% de resistencia e com 2 classe que e a da lança vei ela se equipou direito e me deu um piau rs e isso que quero dizer nao existe char op quando se sabe jogar bem

 

SIM EU SEI QUE NAO E TODO MUNDO QUE ODEIA O LUPOS MAS SEMPRE POEM NAS SALAS B+ E SO QUANDO ENTRA DE LUPOS E KIK OU ENTAO COLOCAM NO AP

 

ia ser mtto legal se tirassem essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a partir do momento que vc tem 25% decritico e 100% resistência nao pode perde noob

Cara você tem razão ter um adversário OP, não é tão ruim quando você sabe jogar com seu char....

Tipo ontem mesmo entrei numa sala B+ o o meu adversário era um Dio de 4 classe,

Simplesmente peguei meu lass com 25% de critico e 100% de resistência e ganhei sem preder uma vida.

Nem todo mundo que joga com char OP sabe jogar com ele só joga por que é modinha...

Ficando fácil a Vitória. [/color][/size][/font][/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus já tem skills que hitam muito e usam pouco AP, carrega muito rápido além de que muitas de suas skills serem instantâneas (não tem aquele tempinho para a animação). Claro que tem muita gente que sabe jogar com ele, não fica usando esse tipo de skills e usa muito os combos, deixando ele menos apelativo, agora não é tão apelativo quanto um Dio commander (acho que é esse o lado do combo chato e.e) com 100% de resistência e critico alto, sinceramente, não ter como quebrar o combo é algo muito irritante.

 

Dio é um char muito massa, a jogabilidade dele é legal, se for usado do modo correto! o outro lado quem joga são os que sabem.

 

Enfim, tudo depende do jogador que tá jogando com esses chars, tornando-o Over Power ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muitos Asmodeus proibindo Arme e Lire nas salas '-'

 

O cara que joga com esse tipo de personagem não era pra barrar personagem nas salas '-'

Isso é porque ele não tem uma certa experiência contra Armes e Lires, daí proíbe né '-'

 

Até hoje eu fico rindo cara '-'

Falei pra um amigo por Asmodeus pra irmos x1

 

Cara, oque vocês veem de bom no Asmodeus? '-'

Mano, personagem que não tem nenhuma habilidade '-'

 

Que combo tenso '-'

Fica teleportando no vento pra ver se acerta o inimigo . KKKKK

 

Muito escrota essa classe do Dio . AUSHAOIGSAPIOHDOA

 

Não vejo GRAÇA nenhuma joga com Asmodeus '-'

Como o Rabt disse..

 

'' Asmodeus e Lupus são personagens criados para iniciantes ''

 

A-DOHSPODHPOSDHSPOHDSPODH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha depende de sua skill tree aproveite que a kog decha vc fazer 2 prontas e deche a 2 pra pvp eu fasso isso e minha 2 pra ser sincero so decho o pulverizar claro eliminar caso alquem chegue de 4 skill ainda tenho alguma chance e aquele da 1 clace que pula e solta granada pq como +isso da uma oprutunidade boa pra mim atk e tbm pro adv fugir assim fica igual a um mp mesmo sendo tudo hibrido hoje ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que a partir do momento que vc tem 25% decritico e 100% resistência nao pode perde noob

 

entao e disso qe eu estou falando nao tem char op na minha opinião quem sabe se equipar e ficar com 100% de resistencia e 25% de critico bom pra ele pq ele vai ser forte contra todos agora do que adiantta de um dio commander lvl 85 se nao vai saber se equipar direito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lupus como qualquer outro personagem de AP e apelão se percebe-se que eles também não deixão nem lire nem lin mais existe algumas salas que tem gente boa e quando vocÊ entra de ap eles também mudão para AP tente entrar numa sala dessas ou faz x1 com um dos seus amigos >D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que falaram, Que o dio é isso e aquilo São todos um lixo em fala Humana

Porque ?

Bem, Vocês falam como se Soubesse oque é grand chase eu Joguei Deis da S1 e não reclamo mais o jogo que mudo se tem abilidade é para usar seus ''DUENTES'' Já pararo para pensar se o cara usa Dio não joga contra ele se você axa ele Inmudo o tal jogado pode ser melhor q o dio dependendo oque você vai pega e saber joga, Se o dio é Spell, Ou o jogador Problema se você é user do seu Char você sabe ganha User siginifca Ganha Não importa como, Desculpa a critica mais é isso oque é realidade .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter que fazer essa pergunta milhares de vezes:

quem tem mais chances de vencer, um retalhador full tchogon ou um dio user império sombrio? desconsidere as propriedades e os status, ambos estão perfeitamente iguais.

por que todo mundo odeia lupus? 2 palavras:

Tempestade Uivante

o dia que for nerfada, lupus users irão sumir :3

convenhamos que: se o char não tá OP, ninguem proibe nas salas.

cadê o povo proibindo arcano ST na sala?(Build hit kill/sem counter)

tambem tem hipocrita com char OP pra krl (asmodeus full lanças/empalar) proibindo char na sala,tá fodda o GC viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem tem hipocrita com char OP pra krl (asmodeus full lanças/empalar) proibindo char na sala,tá fodda o GC viu.

 

Isso! :rock:

 

O cara tava com 29 de critico e 80 de res.

Eu coloquei Arme e ele falou .

 

'' Se não tirar a Arme eu kiko ''

 

KKKKKKKKKKKK

 

Mano, tenho uma print de um cara falando assim...

 

'' Só os NOOBS jogam de MP '' KKKKKKK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de quase ninguém gostar dele no PvP, ainda tem muita pessoa que usa ele, o motivo é o seguinte, as Skills de AP gastam muito dano e não demora para carregar novamente, com isso o pessoal fica correndo e Skill.

Depende da pessoa que joga com ele, já vi outros Lupus que não fica apenas na Skill.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey.. essa foi a pior merda que eu já li... o cara escreveu lupos??

Porra mano.. Eu até fiz questão de ler tudo (fora que tive que passar o mouse por cima do texto do cara por que amarelo é tenso de ler quase fiquei cego)

Ap não é apelão.. LUPUS é apelão! só isso, e não é por tempestade uivante não.. ele é um ótimo char, rápido, forte e blá blá fora as skils boas tipo pulverizar..

Na boa chorar em pvp também é coisa de idiota..

 

Por que??

Vou ser claro.. Tem um lupus na sala com 35% critico e 100% resistência.. Dai você entra com seu jin e da ok...

A partir do momento que tu deu ok você já ta errado.. por que se você ganhar se vai chamar ele de noob e se você perder você vai chamar ele de noob, Qual a lógica disso?

Se você vai pvp Random FICA DICA, se você sabe que vai dar merda.. por que da ok? é burro?

Também não sejam hipócritas de quererem usar Critico e resistência e querer dar uma de certinho usando lass ronan e talz..

Pvp é simples, se você é um jogar esperto sabe se ele vai ser justo ou não, depende de você dar ok.. Cada um joga como quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um personagem que A MAIORIA dos players do GC só fica correndo e voltando com skill, não tem nem como odiar.

Fora os Tempestade Noobante user's ou a pior combinação ( se for pego por ela meu caro, vai preparando o discurso, se vai ver Jesus) Grilhões da Noobagem + Tempestade Noobante.

Sem falar os full props, que sendo qualquer char, já é noobagem.

Acho que o Lupus nem é o mais odiado, concerteza é o Dio, depois o Lupus e por último a Holy ( Glória,Cima+Z, é praticamente uma muralha aquela coisa --')

 

@offtopic

Cara, LUP''O''S doeu a alma '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho argumentos de sobras para provar que o lupus é SIM OP. Ou vai me dizer que a Regeneração alta dele, munido com as skills de danos altos e sem counter é normal?

 

Afinal de contas, se o lupus não é Tão OP como você diz, nada mais justo em dizer o que o dio é balanceado né? rçrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VocÊ falou certo.

Se a pessoa souber jogar.

Lupus não precisa saber jogar, é um personagem feito para quem não sabe jogar se dar bem no game.

A própria KOG e a Level Up! disseram isso no seu lançamento, que ele era fácil de movimentar e era super dinâmico só de apertar ZZZZ segurando uma direção, por que era direcionado á pessoas que começam a jogar o jogo.

Tanto que no KGC ao criar a conta vocÊ já tem ele.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.