devil6168 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Olá, Neste Video Tutorial Vou Ensina A Como Pega O Machado Tempestade EM Contas Fake OLHE O Video [video=youtube;wDNsG8Bj0l0] Ser Não abrir Via Origin Abre Nomal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickvarel 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · e crossfire pirata ou e o al? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil6168 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Cross Fire Al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domrhuan 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · E pra quem ja tem conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat1 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Testando se funfar vo dar agradeçer em 3 contas minhas !! Funfando Perfeitament parabens e como eu falei vo da o agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArthurErbs 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Ai Bota a Pasta toda do CFAL ou só o CrossFire.exe dentro do Origin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celulari 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · E pra quem tem conta , não dá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matray 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Como fas para quem ja tem uma conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coreia15789 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Nao ganhei a custom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscurte 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · cara i pra quem ja tem conta no CF ???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josue01 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · eu criei a conta mas fala que nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 187 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Isso não funciona,ele fez a mesma coisa que eu fiz,botou ZP na conta recruta e girou roleta até ganhar não caiam nessa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magtz 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Arquivo Suspeito - " Eu recomendo não baixar " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Max-Hackers 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Isso não funciona,ele fez a mesma coisa que eu fiz,botou ZP na conta recruta e girou roleta até ganhar não caiam nessa =D Não, Nada ver PSG-1, eu ganhei o machado, ele é 30 dias quer print? eu ganhei em 2 contas 1 eu dei pro meu amigo, Eu acho que você fez errado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatankbt 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Aeew Cara Vaaleu Funfa Memo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cf-pro 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Me da uma que tem então? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpyGuard 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · é Funcional só que se pegar cadetes(trainee) Da uma ajuda ai eu botei que ja tenho conta e n apareceu mais opção registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil6168 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Olá , Psg Minha conta foi feita em 2013 não e possivel eu te ganhando o machado SO FUNCIONA NAS CONTA CRIADA NA ORIGIN Então não critica ser não saabe vlw ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertoni2 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · devil mais la nao apere pra kia conta , La ja vai pro dowload PQ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Funciona SIM Não Precisa Fazer o Download no final. Só cria conta na z8 por lá Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PeopleDead 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Para Quem Se Interessou Mais Está Em Duvida De Tentar , Ele Funciona Sim , Só Que Tem Um Problema Você Tem Que Fazer Um Conta Nova , Ou Seja Não Se Pode Ganhar o Machado Em Uma Conta Que Já Existe =/ Funciona Sim Cara, Eu Consegui Se Quiser a Conta Pode Pegar , HunterOfGuns , senha: robert123 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellfish 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · eu criei a conta e so veio granada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piriquito123 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Man só ganhei granada . n ganhei machado nem nada só granda 30 dias (Granada tempestade) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikit789 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Eu ganhei uma granada ' Ajuda ae :/ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rangelmix 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · como assim coloca o cross fire nela ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados