Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Documentos secretos do Dr.Oz


Posts Recomendados

Olá!

Como muitos estão com dúvida nessa missão, vou postar aqui os steps da missão :

 

1º Step : Como eles podem ter esse poder se nem ao menos são criaturas vivas... isso não é certo.

 

Fase : "se nem ao menos são criaturas vivas" = esqueletos, paradons, golens, etc. Kastulle 2 é a fase. Ou então, cidade abandonada, base dos anões, e em outras fases onde há mobs que não são seres vivos.

 

2º Step : Minha saúde está péssima... Dizem que insetos esmagados são um bom caldo e dão um vigor renovado.

 

Fase : Eu ganhei em floresta dos desafios, mais qualquer fase que tenha insetos funciona, como floresta antiga, floresta da vida, ilha selvagem, e eu acho que passagem subterrânea funciona também.

 

3º step : Uma feiticeira e um deus... seus poderes são tão diferentes assim?

 

Fase : Feiticeira é a elena e deus cazeaje, castelo de kamiki foi onde eu peguei, mais templo da sintonia funciona também.

 

4º step : Criaturas grandiosas ainda habitam esse mundo...

 

Fase : Em altar da destruição, o sub boss é um pequeno gigante, e matando ele você completa a missão. Também da pra pegar no templo da luz e desfiladeiro incandescente também.

 

5º step : Duel von Sek, zero deseja( ou deve, não sei ._. ) eliminá-lo com a ajuda da grandark.

 

Fase : Matar o duel.

 

O 5º step é igual para todos, e eu recomendo que vocês joguem na dificuldade difícil ou muito difícil.

 

Créditos : Eu \o/

 

@Edit

 

Caso não dropem o item nas fases acima, deem uma olhada nessa imagem :

44330_573117432715532_992754190_n.png

Créditos : Gcprojetct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu amo a galera da Web Cheats ahsuauhsuah loguei no Grand Chase rapidamente e olhei o baú mas sai sem entender nada e agora já tem alguém com as respostas para as perguntas que mal tive tempo de formular? :lol:

 

Muito obrigado mesmo \o/

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reuni todas as opções de missões e fiz um tópico. As missões são diferentes para cada pessoa. Existem cinco opções para cada etapa e não é possível saber.

"Nunca ignore coincidências. A menos, claro, que você esteja ocupado. Nesse caso, sempre ignore coincidências."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico ta excelente mas msm assim acho q da mais futuro fazer o teste da 4 classe normal msm daque q o cara consiga pegar o de cash é o msm tempo q vc ta pegando o de GP ou ate pode demorar mais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

531534_549110878455833_959254884_n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meus foram os seguintes:

1ª Dica

"Como podem ser tão fortes se nem vivos são?"

Resposta: Base dos anões (Sub-chefe /euacho)

2ª Dica

"Minha saúde está frágil, dizem que insetos esmagados são um bom caldo e dão um vigor renovado"

Resposta: Floresta dos desafios (Monstro)

3º "Uma feiticeira e um deus... Seus poderes são tão diferentes assim?"

Resposta: Altar da Ruína (Chefe)

4º "Criaturas grandiosas habitam esse mundo"

Resposta: Altar da Destruição (Sub-chefe)

O quinto é igual em todos.. Então blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda estou na 3ª parte e estou indo um castelo de kamiki e em thanatos e não vem nada ,oque eu faaaaaçoooooo:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@francorocco

 

Obrigado pela imagem *-*, vou colocá-la no tópico.

 

@mauvardo

 

Bom, se você já foi thanatos e kamiki, tente ir em Castelo de cazeaje, altar da ruína ou fornalha infernal.

 

@ale3333

 

Mesma coisa que o mauvardo, tente ir em Castelo de cazeaje, altar da ruína ou fornalha infernal.

 

@Samychu

 

Castelo de cazeaje, altar da ruína, fornalha infernal, templo da sintonia, Castelo de Kamiki. Essas são as fases do step 3, que é onde você está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigada tudo pra mim funcionou so falta a ultima que tbm vai funcionar abraços e muito onbrigada

 

mt obrigada tudo pra mim funcionou so falta a ultima que tbm vai funcionar abraços e muito onbrigada:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

 

AHAH ganheiii o ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoo:piscadela::piscadela::piscadela::rock::rock::rock::rock::rock::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.