AzKaBan.dll 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · Gerador de GoldAways para Muaway Smt Não use em outro mu ! Como usar : 1º: Baixe e extraia o Arquivo, Dps abra o Editor de Golds.exe 2º: Coloque o Site certo do Muaway no Programa 3º Coloque o Login e Senha do Muaway 4º Seleciona a caixinha com o valor de golds q vc quiser 5º Click em Conectar e Espere Carregar Tudo e Pronto ! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/b11abf953ed3c40c282b29b5b965852021ff69df72347ffb51ae9dddfec2feae/analysis/1360784858/ Editor Criado Por AzKaBan.dll Contato: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viitiinhookramer 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · aaaf toomaa noo cuuh neen fuuncioonaa essa pohha doo kaaraalhoo neen fuunfa maanoo affs faaas uum hackeer kee presste :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 · viitiinhookramer , o Editor nao vai Funcionar de 1º é dificil Funcionar, mas sempre funciona dps que a pessoa fica tentando e só ficar tentando ate pegar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traf4lgarLaw 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Aqui, funciono muuuito obrigado *-* o unico defeito e q demora a editar os golds, nao tem um jeito mas rapido nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonzunino 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Infelizmente infuncional :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Wellingtonzunino , infelizmente ele não funciona direto, dps de umas 6 tentativas é certo de conseguir os seu goldsaway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo66 1 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Teestando por enquanto naadaa ... infelismentee neem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traf4lgarLaw 0 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Voltei aqui pra avisar que eu conseguir denovo *-*, estou esperando uma nova atualizaçao azkaban obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfil 1 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · testei testei várias e váriaos vezes nem deu certo mano,acho que isso ai é engana bobo pra rouba acc dos caras só achando mesmo :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · lucasfil infelizmente não é tão facil, eu conheço mt gente q ja conseguiu! então não é minha culpa se vc não esta conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mark!NhO 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · alguem sabe de um hack bom que funcione de verdade no muaway pq parece q os hack daqui são uns merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Bom esse editor é funcional, basta seguir o tutorial ! Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wellingtonzunino 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Azkaban , Qual o link correto a por ? , o da loja GOLDWAY , ou do Site Muaway ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · O site do Muaway, pos a conexão é pelo site ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · qual site tem q por ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamael_jr 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Nem fufa eu tentei um monte de vez ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · afs n fufa mesm :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateuseunaosei 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Olá AzKaBan.dll, sua dll foi testada mais de 12 vezes no MEU computador, nenhuma vez se quer "caiu" os chamados GoldAways na minha conta, e eu achei uma dll de keyloguer, para quem não sabe keyloguer e uma dll que "rouba" as contas, colocando ID e Senha no "admin" da dll em um bloco de notas, é simples de fazer. Então eu quero saber como eu faço necessariamente para "cair" gold's na minha conta. E uma das minhas contas que foi testada nesse programa foi roubada e alterada. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz3247 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · esse Trafalgarlal deve ser comparça do azkaban --. desconfioo ! Manda ele passar video que conseguiu so assim acreditoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Mateuseunaosei você falo que sua senha foi roubada e alterada? bom, aconselho a você não ficar falando mentiras ou bobagens no post de ninguém... Enfim, Eu vou melhorar a demora que esta tendo para conseguir adicionar os Golds, e Tbm vou fazer uma vídeo comprovando o funcionamento do programa ! Por enquanto não estou podendo mexer em nada, pois estou estudando muito e não estou tendo tempo. Aviso: Se vc acha que não funciona ou isso é para roubar contar. Aconselho nem testar ! se for pra ficar falando merda nem baixa ! Obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Traf4lgarLaw 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Essa manhã eu conseguir Editar essa manhã mas é dificil :s quando vc vai ajeitar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuncionaMu 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Como eu fasso pra usar isso sou nnovato.. ajudem -me/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · FuncionaMu Siga o Tutorial que está no tópico ! Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosmd 0 Postado 28 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2013 · 2 amigos 1 ppostando Kl e 1 Falando que Funfa Editor DE Golds Away Não Existe Aprende isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AzKaBan.dll 0 Postado 4 de Março 2013 Compartilhar Postado 4 de Março 2013 · Caro amigo, o editor não é nem um fralde e não contem nem um virus. No caso da atualização não vai ser precisa pois esse editor esta funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados