-FoX°° 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Índice: Criar a pasta para edição do seu personagem. Encontrando a pasta raiz do seu perfect world. Encontrando a pasta do seu personagem. Editando. Adicionando ao personagem. Criando a pasta para editar seu personagem Abra seu perfect world vá em modificar no canto inferior esquerdo da tela Monte seu personagem como quiser e depois salve-o no canto superior esquerdo da tela, e coloque um nome que desejar no campo pedido Agora encontraremos a pasta raiz do perfect world Abra o "Meu Computador" , e va no seguinte destino: C:\Level Up! Games\Perfect World\element\userdata\character\customize E la encontre a pasta que dentro tenha o nome que voce colocou na hora de salvar dentro do pw será um arquivo de texto que provavelmente abrirá com o bloco de notas Editando Editando as cores: Agora basta saber um pouquinho de inglês mas lembre-se: O google tradutor é seu amigo! Cores que eu sei : Branco: -1 Preto: 1 Vermelho: -131072 Por a pele da cor desejada você altera Colorbody Colorface Colormoustache.. Colocando a Edição ao Personagem Basta clicar no canto superior esquerdo do bloco de notas ou entao fecha-lo e na janela que aparecer clique em salvar. No jogo basta clicar em cima de onde precionou salvar no nome da lista. Bom Proveito! Plágio é crime nunca execute-o sem os creditos! Feito por: -Fox°° 13/02/2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davidtdi 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 thanks to botando pretarrao so que so pega a cara --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazumbi 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 manolo vc sabria como eu ponho o char para ficar magro e e com um acabaça grande. No fidelity e o que mais ver e merc usando isso e queria fazer com meu Psy. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FoX°° 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 manolo vc sabria como eu ponho o char para ficar magro e e com um acabaça grande. No fidelity e o que mais ver e merc usando isso e queria fazer com meu Psy. Até mais. Se não me engano voce temquer ir em body e colocar as "Scale" em 1 , faz tempo que não jogo! =P thanks to botando pretarrao so que so pega a cara --' Voce temque colocar no Body em ColorBody preto tambem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Me ajudou , na verdade ajudou meu amigo . Ele que joga > . < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ART_HUR 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 thanks to botando pretarrao so que so pega a cara --' Voce Nao esta só tentando trocar em um titulo só?, Como vc ve que tem separaçao da cabeça peito , braços e pernas, cada um troca a cor ou a largura e finura xD de tal lugar. Tente dar uma pesquisada na net q vc acharam varios outros tutos explicando como fazer. -O topico do amigo aew de cima esta muito bem explicado, só faltando algumas coisas basicas né ^^, mas de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°†SkyFox†° 1 Postado 2 de Maio 2013 Compartilhar Postado 2 de Maio 2013 caramba vlw cara, eu nem sabia disso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados