Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker BPT 100% FUNCIONAL!!! NOOB NEM OLHA!!!


Pulita
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hacker BPT 70% FUNCIONAL!!! Qualquer coisa deixa mensagem no meu perfil!

 

BOM GALERA,

EU BAIXEI ESSE LINKS AE DE UM OUTRO PARCEIRO AQUI DO WEBCHEATS, UM CARA MUITO GENTE FINA,

(NOME NOS CRÉDITOS!!!)

 

ENTÃO VAMOS AOS HACKERS:

 

COMO USAR? ABRA OS HACKERS E DEPOIS O GAME.EXE (SE XTRAP PEGAR, FECHE TUDO E TENTE DE NOVO)

 

O PRIMEIRO (ESTE AQUI) TEM VÁRIOS OPÇÕES PARA ESCOLHER O QUE EXECUTAR,

MAS OS QUE EU TESTEI E SEI QUE VÃO RODAR DE CERTEZA SÃO:

NO-MANA//NO-DELAY//HP MÁX//VELOCIDADE//TIER UP

1Pack All - Download - 4shared - Gio Pulita

 

E O SEGUNDO (ESTE ;D ) É SÓ ABS, MAS DEIXA O VALOR QUE ESTIVER QUANDO ABRIR

2Abs - Download - 4shared - Gio Pulita

 

1ª OBS: FAVOR AGRADECER NÉ...

GOSTARIA DE PEDIR HACKER PARA RES.

2ª OBS: O XTRAP PEGA ELES NO MÁXIMO 5 VEZES SEGUIDAS, ACONSELHO A ENTRA NO JOGO SEM O HACKER PRIMEIRO, FECHAR E ENTAO DEPOIS TENTAR USÁ-LO

 

UM DETALHE ADICIONAL É O SEGUINTE: SE EU SOUBER QUE ALGUM P0RCO USAR O HACKER SEM LIMITES E ELE TOMAR BLOCK, NUNCA MAIS POSTO AQUI!!!! HÁ MUITOS FILHOS DA PUUUTTA QUE FICAM RECLAMANDO, ENTÃO AGRADECE NO FINAL!!!

 

Créditos :

B3J0K3R0

™Caps Lock™ ₪└┘

esse é o cara >> Promp

 

 

Face: http://www.facebook.com/rodrigo.higino.1

Msn: [email protected]

 

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então:

 

1º: Coloquei o Promp como "o cara" pois foi ele quem disponibilizou, então se não sabem ler e interpretar, não comentem também!

2º: Não coloquei Scan por um motivo simples > "Qualquer cidadão com alguma noção de editores gráficos/web faz um site falso"< , então baixem e façam o scan vocês mesmos!

3º: O Hacker não funciona perfeito, eu informei na descrição dele, então volto a dizer: se não sabe ler e interpretar, não comentem!

4º: O Hacker some sim, é normal pois é assim que ele ativa, mas a questão do DC eu não sei o porque, pois comigo dá as vezes quando a net começa a oscilar.

5º: Ofendi alguém diretamente? Penso que não, mas se a carapuça serviu fique com ela! E além do mais, eu ainda elogiei o parceiro que disponibilizou anteriormente o hacker.

 

GALERA, VAMOS PARA DE INVEJINHA E HIPOCRISIA. VAMOS COMEÇAR A AJUDAR QUEM NOS AJUDA, EDIFICANDO QUEM NO EDIFICA!!!

E UM DETALHE IMPORTANTE É APRENDER A ESCREVER TAMBÉM, TEM MUITA COISA QUE A GERAL POSTA QUE SE FOR LEVAR AO PÉ DA LETRA

O CARA NÃO APRENDE NADA AQUI!

 

Qualquer dúvida entrem no meu perfil e deixem mensagem lá... abraços!

 

OBS: pikepikado, antes de dar uma de bom ae, faz algo que preste pra geral ao invés de menosprezar o trabalho dos que estão para ajudar.

E eu te desafio a fazer um programa top de linha e postar aqui pra ajudar, pois pra criticar qualquer um faz.

E ENTÃO?

 

Segue abaixo alguns links de tópicos do Promp

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2017118-hp-mp-e-res-maximo-v4-b3j0k3r0-dll-novo-link-passando-pelo-xtrap.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2015294-no-mana-v4-abs-hack-v4-no-delay-v4.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2019040-auto-click-b3j0k3r0-exe.html

Em alguns desses links deve haver tutorias, sendo assim, procurem!

Aos fortes um abraços, ao resto só lamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte esse hacker funfa q e uma blz ... pra usar o pack 1 tem que desabilitar o res e mp , abs + .... e pronto n leva nem dc e entra normal ... se vc desabilitar vai ter hora que hp e mp vao entrar no max ... a res n tem jeito mesmo ... e a abs usa no outro pack o pack 2 ... se usarem nos 2 pack para terem mais abs vcs vao levar DC o tempo todo ....

mto bom o hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.