Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus Grand Chase Limit


futubo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sobre o Grand Chase Limit

 

Então gente.

 

eu postei que darei um adeus mundo servdores

mais vou tentar deixar Limit on pela 2 vez não sei se vou querer pois estou com 2 na staff que sabe

 

e so 1 pode dar support.

 

pois não sou da area de GC.

 

Por favor quem ja foi da World Qualquer Staff que meche com Sort_P Pets fale comigo.

 

Skype :Futubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus cara aposenta só fala que esse serve vai fica online pqp SAKOSAKOAKO

S1 S2 S3 cadê para de fazer tópicos inúteis porfavor :)

 

 

Concordo Cade Seu Season 2 Do blablabla Tópico Totalmente Inútil Como Você é Futubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia caro MayconAlvezz que as vezes idade não importa.

 

você esta se achando aqui contra ele veio você e R I D I C U L O .

 

FUTUBO E APENAS DONO DDTANK ELE SO ANUNCIA ANTES DE FALAR Qualquer B O S T A Pedi para sua mãe troca suas fraldas

 

so para avisar você pagava pal para o Mulek eu estava na conf se falou assim com aquela voz de bebe futubo se vai fazer season 2 aqui.

 

depois que ele fala uma verdades para você tu não gosta cade sua moral.

 

ele nem te responde meu garotão .

 

@Topic

 

Futubo pode contar Comigo e tomara que volta com tudo com season 1 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia caro MayconAlvezz que as vezes idade não importa.

 

você esta se achando aqui contra ele veio você e R I D I C U L O .

 

FUTUBO E APENAS DONO DDTANK ELE SO ANUNCIA ANTES DE FALAR Qualquer B O S T A Pedi para sua mãe troca suas fraldas

 

so para avisar você pagava pal para o Mulek eu estava na conf se falou assim com aquela voz de bebe futubo se vai fazer season 2 aqui.

 

depois que ele fala uma verdades para você tu não gosta cade sua moral.

 

ele nem te responde meu garotão .

 

@Topic

 

Futubo pode contar Comigo e tomara que volta com tudo com season 1 :D

Ai ai, Suas Ofensas Não Me Ofende Antes De Você Falar Vai Ver Se Eu To na Esquina Lixo Se Achar o blablabla minha voz e Problema Meu Não Seu. Problema e dele se ele não responde nunca me dei com aquele lixo e nem com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, Suas Ofensas Não Me Ofende Antes De Você Falar Vai Ver Se Eu To na Esquina Lixo Se Achar o blablabla minha voz e Problema Meu Não Seu. Problema e dele se ele não responde nunca me dei com aquele lixo e nem com você

 

Ouvi se chamando ele de lixo.

 

Quem estava querendo ser da Limit Quem estava Querendo ajuda dele ? na maior cara de pal sai daqui tu tem Problema.

 

uma hora gosta dele depois de uma hora diz que ele é lixo ?? meu aonde se vai com isso só sabe falar disso dele KKKKKK acho que você precisou de alguen para conseguir joga s2

 

sai desse post aqui não e teu lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, voce não pode ter visto.

Mais o Maycon ajudou muito o GC Crazy. Eu sou da staff e posso afirmar isso.

Voce nao devia postar coisas sem saber.

 

E desde quando idade e documento ?

Essas pessoas discutindo de idade que tem mentalidade de criança ^^

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora Ora meu Amigo Maycon Alvezz Vai Aprender a Crescer PorQue No Servidor Do GC Crazy eu Não Vi Vc Fazendo Nada Pois Quando Você Aprender a Fazer Algo Vem Aqui e Posta Ok? Criança

Ainda Mais tem 10 anos '-'

 

I se eu não fiz nada e problema meu cuide de sua vida e de sua staff antes de falar comigo.

Como Meu Amigo Kaops Disse Idade Não e Documento

 

Ouvi se chamando ele de lixo.

 

Quem estava querendo ser da Limit Quem estava Querendo ajuda dele ? na maior cara de pal sai daqui tu tem Problema.

 

uma hora gosta dele depois de uma hora diz que ele é lixo ?? meu aonde se vai com isso só sabe falar disso dele KKKKKK acho que você precisou de alguen para conseguir joga s2

 

sai desse post aqui não e teu lugar

 

 

Quando eu Pedir a ele Uma Ajuda Na Season 2 Me Fala o Único Que eu Precisei De Ajudar Foi ao Kei Que Postou As Fixes e Mais Nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servers de season 1 e season 2 sao um lixo eu joguei durante todas as season e nao vi diferença voces ficam reclamando q gc ta chei de hack e chei de nub mas os nubs sao vcs por que nun sabe jogar contra eles por favor vao aprender a jogar e comesse a jogar BGC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Futubo poderia até ficar, o único motivo dele ta saindo sao as brigas que ele ja passou, cara nao sei pra que ter briga de servidor '-', nunca vi isso veio, voces brigam por causa de server, dai o outro tem q compra vps foda pra mante no máximo 5 meses( o GC Expert no caso ), po parem de brigar aee, vamos todos afzer as pases galera, po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, o Futubo poderia até ficar, o único motivo dele ta saindo sao as brigas que ele ja passou, cara nao sei pra que ter briga de servidor '-', nunca vi isso veio, voces brigam por causa de server, dai o outro tem q compra vps foda pra mante no máximo 5 meses( o GC Expert no caso ), po parem de brigar aee, vamos todos afzer as pases galera, po

 

Isso Não e Briga De Servidores Apenas Brigas Normais O Futubo Me Enganava Quando Eu Não Sabia Nada eu Era Iniciante é Ainda Sou né Mais Ele me Ensinava Tudo Errado Isso Me Trouxe Revoltar Vocês Não Intendem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maycon Por favor né .

 

se fala do português do cara sabe que só começamos com letra maiúsculas em Nomes começo de textos etc .?

 

a né falando que futubo te ensinou tudo errado motivo de ser criança meu filho você sempre babava para ele ao certo dia se entrou em um grupo de chamada eu estava lá. ai acho que um cara que queria que você chama-se ele você foi traiu o cara você e um Judas Mulek . Antes de Culpar Veja porque ele te Removeu do Skype seu Judas !

 

kkk Agora vai ficar botando culpa no cara simplesmente ele te deu um bockiar no skype você começou a chorar

 

@LukinhasxD009

 

o Futubo ele trabalha e pode deixar até més que ele quiser e com Host Brasileira o problema que André caiu fora ai ele ta vendo com algum povo

 

eu só to ajudando ele com Lunia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ué Maycon se achando né .

quem disse que eu te ensinei Alguma coisa simplesmente te ensinei NADA !

você fica fazendo historias só porque eu tenho nome sujo ué vai dar de criancinha se sabe porque perdeu minha amizade né .

e sabe porque eu te bloquiei do Skype ou vai falar que foi você quando ti ignorava Garotinho se tu mentir trago provas isso que você não aprendeu na sua idade .

 

e não tenho nada contra sua idade fica xiu tá em todos meu post só cometeu flamer enquanto no seus só olho e avalio se troll meu português chama um professor(a) para traduzir essa frase suá contra min .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei mexer com sort_p posso até ajudar mas não quero cargo

 

É ruim que ele vai te querer na staff.

ele me tirou e dizem que futubo ta montando uma staff Muito Apelona.

como

Yondaime

e outros.

 

 

Agora né o futubo e buro em Maycon ele falou tudo certo de você certo que o futubo me tirou porque eu não entrava mais conta comigo futubo.

 

e boa sorte Bruno do jeito que você arrumava flammer nele ele vai te dar uma coisa sabe oque é ignorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês !, Ficam Brigando Por Causa de um Servidor !

Maycon Você Devia Ficar Quieto, Não e Facil Criar um Servidor Se Você se Acha Melhor !

Faça um e Poste Aqui antes de Falar Besteira e Se VocêContinuar Chingando os Membros Voce Poderá

Ser Banido do WC !. Por Chingamento/Ofensa a Membro Leia As Regras Antes de Postar !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Esse mlk ainda fica postando essas merda? POW...

 

Todo tópico desse lixo é pra causar brigas..

 

Anúncia a merda desse servidor só quando tiver tudo pronto.. Quer merda fica anúnciando se nem ta pronto..

Crowxp society Rutyziin

klONF0o.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Esse mlk ainda fica postando essas merda? POW...

 

Todo tópico desse lixo é pra causar brigas..

 

Anúncia a merda desse servidor só quando tiver tudo pronto.. Quer merda fica anúnciando se nem ta pronto..

 

vou te ignorar só pedo meu respeito ao certo você deveria ficar queto por me chama de lixo ao certo você não sabe oque esta falando.

 

falando que todos da limit games e bosta ! KKKKK só Andre e bom cade ele meu filho.

 

gosto muito do trabalho dele mais acho que você deveria ficar calado. !

 

agora pega sua linguasuja e passa sabão nela

 

Reportado por flammer e ofenca

 

não fasso brigas se você isso e problema seu se não gostou vai estudar um pouco isso ensinara você respeita quem esta calado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.