Sdrak 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 Galera tava navegando pelo Superdownloads e achei esse pacote de 4 Skins pro XP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois de instala é só escolher a Skin e aplicar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra faze o Download o link ta ai é so vc por um e-mail qualquer e baixar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se As skin do WMP n vem junto mais os links pra baxa taum ai Invader. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 57,67Mb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DarkStar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7,94Mb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ALXMorph. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 34,51Mb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AlienMorph. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 24,42Mb É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra instala os Skins do WMP e so abri o zip e instala qui o WMP ja reconhece. Espero que tenham gostado qualquer coisa MP E quase me esquecendo agradecimentos ao Superdownloads. Tipo ñ sei quanto de memoria precisa pq aki em casa tem 2Gb dai ñ lerdeia mais eu recomendo concordando com ~Drk mais de 512 pq é um pokinho pesado, mais o que puxa mais é o skin do WMP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 Que Rokis essa Skins...qndo chega em ksa ..Downloading..;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 ja conhe´o recomendo 512 de memoria pra cima SUGA A MEMORIA MESMO >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 3 de Março 2007 Compartilhar Postado 3 de Março 2007 Eh...ja testei uma pack desse estilo... com 512 de ram pod ficar lerdo ainda!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BetO_Sk8 0 Postado 4 de Março 2007 Compartilhar Postado 4 de Março 2007 Então pra mim vai ficar bom 1024 Mb de RAM ( 1 Gb ) Frmz ! Vlws Bom Trabalho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gundamss 0 Postado 7 de Março 2007 Compartilhar Postado 7 de Março 2007 Sugiro ki vc ki tem menos de 768 Naum baixem..vai pesar mto e vai fikar lerdo. msm vc fazendo limpeza de disco ou usar Ccleaner ele fika lerdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdrak 0 Postado 12 de Março 2007 Compartilhar Postado 12 de Março 2007 Galera eu fiz um teste com o Alien Theme, eu instalei na casa da minha namorada que tem 256 de ram e la ta funfando perfeito, ela abri tudo e o pc dela ñ ta lerdeando, dai pra quem ja joga ou mexe com programas pesados acho que a partir de 512 de ram ja fik de boa.Bem eu só quis dar minha opinião pq todo mundo tava falndo que o programa é pesado, bem eu fiz o teste e seu certo, caso vc tenha em torno de 256 de ram teste e ce fikar lento desinstale, pq vale a pena e é um programa confiavel quem quiser saber mais sobre o distribuidor entre no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bem espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gundamss 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 Essa merda de alien....Deu problema no meu MIXER, agora eu to sem audiio no meu pc.. ~~~~~~>NAUM RECOMENDO<~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 14 de Março 2007 Compartilhar Postado 14 de Março 2007 Sdrak...nao fica lerdo nao.... mais quandu vc precisa utilizar algum programa que exige um pouco mais de ram vc sente a diferen´a... mais se o pc nao tiver nenhum programa muito pesado...pod baxar sem problemas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death_cerberus 0 Postado 6 de Abril 2007 Compartilhar Postado 6 de Abril 2007 eu tava andando no baixaki e vi esse msm pacote só q com 5 skins entao resolvi deixar ai para os outros Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-</a> sobre o 5º skin do wmp eu n tenho o link mas é só entrar no site e baixar.PAra qm nao sabe qual é tá ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (bom eu acho q é esse) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelo270193 0 Postado 11 de Abril 2007 Compartilhar Postado 11 de Abril 2007 nossa mto bom issu eu baixei e aprovo pra todos 1 pergunta e´e eh freeware ?? ow 1 dia ele vai expira du meu PC ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 13 de Abril 2007 Compartilhar Postado 13 de Abril 2007 nossa mto bom issu eu baixei e aprovo pra todos 1 pergunta e´e eh freeware ?? ow 1 dia ele vai expira du meu PC ??[/b] é totalmente free ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrDelegas 0 Postado 26 de Maio 2007 Compartilhar Postado 26 de Maio 2007 Mt boa as skin cara Um coselho assim como ja falaram Use apenas aqueles que tiver 512Ram é pesado e ele consome ram eu estava usando 312Ram so que estava com tema classico agora to usando 399 Obs: nos dois casos ha a mesma quantidade de programas aberto. se vc for joga NFSC por exemplo e tiver 512 pode ser que de uns lag Flw galera!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Mt LocoO Amei XD ahauahuaha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira12 3 Postado 7 de Julho 2007 Compartilhar Postado 7 de Julho 2007 São mt bons mais o windows blind e o tuneuputilities tem mais skins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iraq 0 Postado 10 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2008 CARA EU CONHEÇO EU PAGO UMA LACA PRO Dark Star mas só meu WMP que tem essa skin .. eu n consegui instalá no meu pc ..... eu instlao dae aparece o tema calssico do wiandos e mais anda .. alguem sabe arruma isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 11 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2008 Nossa cara ! Muito legal obrigado por compartilhar ^^ Att Hitt ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinoSlanger 0 Postado 15 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2008 B) MuitO bom =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Carudo 0 Postado 3 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2008 : roxxis Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitintensu 0 Postado 6 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2008 Legaaal ! o melhor que vi ateh agora.. ja estou usando.. vlww :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WrOwOrL 0 Postado 8 de Março 2008 Compartilhar Postado 8 de Março 2008 ja usei esse teminha .. xD muiito doido .. axei manerazo .. bom topic . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suraruk 0 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 mano aki tem q baixa 1 por 1? eu baixei o pack completo pelo baixaki e bem mais facil e uma perguntinha: ele da conflito com o Nero7? pq aki kando eu uso ele e tento abri o Nero ele carrea carrega carrega e n abri nada mas msm assim e um post lgl Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 9 Postado 6 de Abril 2008 Compartilhar Postado 6 de Abril 2008 Essas skins são maneiras mas elas bugão, eu usava a AlienMorph, bugou meu PC todo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados