' Makaveli 4 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 · Como tirar o erro do Point Blank -please wait- Tutorial 1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado. 2. Apague o arquivo BC.txt 3. Apague o arquivo BugTrap.dll. 2. Apague a pasta UI_Temp. 5. Apague o conteúdo da pasta XTrap 6. Apague a pasta Shader. E Abri o PointBlank e ira aparecer uma mensagem para atualizar. Para quem não entendeu, deixarei um vídeo: [video=youtube;87Fjt4Efr64] Créditos Makaveli - Por descobrir o método. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CertGamer 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Muito bom cara ... não sabia disto ae ... Vai ajudar muita gente ... Mas quem descobriu o bug foi o cara do vídeo não ? kk' Já existia um prévia no meu link , mas falando nisso vou colocar lá : D ( http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2025998-atualizado-guia-hacker-para-point-blank.html ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · Quem fez o vídeo sou eu. Abraços! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr123456 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 · aki não funfo perdi meu tempo. se vc quer perder seu tempo veja este video /|\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasadriel 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Obrigado este poste me ajudou muito Obrigado :star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyReds 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Infuncional Toda vez que abro a Partida Please Wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 4 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Se você fez o que eu fiz, não terá mais problemas. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Hiraga 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · fiz tudo to indo testar jaja volto é vlw XD funfo vlw ai XD brigadão cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias9912 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Vlw man me ajudou muito obg pra vc q postou aki e a quem descobriu ajudo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 · Vlw makaveli mim ajudo muito deu certo aki Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudinhaaw 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 · # Testando daqui a pouco edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_the_duel 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · #infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrma99 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 · seu merda estrago toda minha pasta do pb nao façam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieelgabrie09 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Muito bom gostei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aojjjjjjjjfdhnsd 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 · Funfo nao man :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddanilogomes 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · VALEU MANO EU TAVA TOMANDO DC DEMAIS AGORA FUNFO TA JOIA MEU PB UM ABRÇAO VLW:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]elip[E] 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · vlw deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 · Obrigado, aqui funcional direitinho. Fora que o tópico está bom em si. (: Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudinhaaw 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 · Aqui , eu tentei sem hack .... Ai depois eu abri o hack e joguei 2 partidas , quando eu inicio a 3ª partida ou a 2ª da Please Wait , ajuda ae por favor . Quero upar logo KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrevil 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Uai mais quando eu vou reparar o Erros(BugTrap) Não repara nada, O negocio Trava e depois Dar o Erro 0X8200000C, Eu Fiz tudo Como ta o video, Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dohdoh97 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 · Tópico Infuncional... man num serve pra absolutamente nd... win7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsinistro 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 · Vou ver se funciona aqui, se funcionar edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxprototypexX 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 · fiz mais qundo botei para verificar vuotu tudo que eu apaguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudinhaaw 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 · Não funcionou aqui , e eu jaá até formatei meu computador e mesmo assim não está dando para mim jogar ! Eu entro numa partida fico 1 minuto se quer e não funfa , ajuda eu ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados