' Makaveli 5 Postado 14 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2013 Como tirar o erro do Point Blank -please wait- Tutorial 1. Vai até onde o Seu PointBlank foi instalado. 2. Apague o arquivo BC.txt 3. Apague o arquivo BugTrap.dll. 2. Apague a pasta UI_Temp. 5. Apague o conteúdo da pasta XTrap 6. Apague a pasta Shader. E Abri o PointBlank e ira aparecer uma mensagem para atualizar. Para quem não entendeu, deixarei um vídeo: [video=youtube;87Fjt4Efr64] Créditos Makaveli - Por descobrir o método. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CertGamer 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 vlw manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Muito bom cara ... não sabia disto ae ... Vai ajudar muita gente ... Mas quem descobriu o bug foi o cara do vídeo não ? kk' Já existia um prévia no meu link , mas falando nisso vou colocar lá : D ( http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2025998-atualizado-guia-hacker-para-point-blank.html ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Quem fez o vídeo sou eu. Abraços! Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr123456 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 aki não funfo perdi meu tempo. se vc quer perder seu tempo veja este video /|\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasadriel 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Obrigado este poste me ajudou muito Obrigado :star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyReds 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Infuncional Toda vez que abro a Partida Please Wait ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Se você fez o que eu fiz, não terá mais problemas. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Hiraga 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 fiz tudo to indo testar jaja volto é vlw XD funfo vlw ai XD brigadão cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaias9912 0 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Vlw man me ajudou muito obg pra vc q postou aki e a quem descobriu ajudo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 870 Postado 20 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2013 Vlw makaveli mim ajudo muito deu certo aki Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudinhaaw 0 Postado 21 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2013 # Testando daqui a pouco edito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz_the_duel 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 #infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrma99 0 Postado 22 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2013 seu merda estrago toda minha pasta do pb nao façam isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieelgabrie09 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Muito bom gostei.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aojjjjjjjjfdhnsd 0 Postado 23 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2013 Funfo nao man :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddanilogomes 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 VALEU MANO EU TAVA TOMANDO DC DEMAIS AGORA FUNFO TA JOIA MEU PB UM ABRÇAO VLW:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]elip[E] 0 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 vlw deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rafael 4 Postado 24 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2013 Obrigado, aqui funcional direitinho. Fora que o tópico está bom em si. (: Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudinhaaw 0 Postado 25 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2013 Aqui , eu tentei sem hack .... Ai depois eu abri o hack e joguei 2 partidas , quando eu inicio a 3ª partida ou a 2ª da Please Wait , ajuda ae por favor . Quero upar logo KKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandrevil 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Uai mais quando eu vou reparar o Erros(BugTrap) Não repara nada, O negocio Trava e depois Dar o Erro 0X8200000C, Eu Fiz tudo Como ta o video, Ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dohdoh97 0 Postado 26 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2013 Tópico Infuncional... man num serve pra absolutamente nd... win7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconsinistro 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Vou ver se funciona aqui, se funcionar edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxprototypexX 0 Postado 2 de Março 2013 Compartilhar Postado 2 de Março 2013 fiz mais qundo botei para verificar vuotu tudo que eu apaguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudinhaaw 0 Postado 7 de Março 2013 Compartilhar Postado 7 de Março 2013 Não funcionou aqui , e eu jaá até formatei meu computador e mesmo assim não está dando para mim jogar ! Eu entro numa partida fico 1 minuto se quer e não funfa , ajuda eu ai . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados