Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Evolution Priston Tale - Antigo Shift Priston Tale.


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui hoje trazer para vocês o novo servidor, EPT, que já está online a quase duas semanas.

 

Informações:

 

» Servidor: ONLINE

» Site: ONLINE (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

» Fórum: ONLINE (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

» EXP: 350x podendo sofrer alterações para mais fácil ou mais difícil.

» Gold: Custom.

» Drops: Custom.

» Level Inicial: 105

» Level CaP: 219 (Por enquanto 170)

» Sod ON: 2 Players para pontuar

» Bless ON: Clan com limite de 20 membros.

» Bless Castle: Todos os sabados as 16:00" (PODE SER ALTERADO O HORARIO DEPENDENDO DO PLAYERS)

» Age: Até +30 sem chance de quebra(A partir do +20 é hard o drop dos sheltons)

» Itens: 115, 125, 135, 140, 145, 150.

» Itens Drops: 125, 135, 140

» Itens 100 A 115 NOS NPC.

» NPC de Cristais.

» NPC De Sheltons

» Itens drops valorizados.

» Gold valorizado (Só SoD e Map De Up)

» Core azul bem explicado.

 

╔════════ Equipe EPT═════╗

╠═ [ADM]EvolutioN

╠═ [ADM]Black

╠═ [GM]Comedia

╠═ [GM]Dark

╠═ [GM]Pink

╠═ [GM]Leviathan

╚══════════════════════════╝

 

Esse é o servidor com mesmas coisas do antigo Shift Priston Tale, eu jogava o Shitft e continuo no Evolution, caso queiram contato comigo in-game, meu nick é Yokho, e vamo que vamo lotar o servidor!

Qualquer dúvida entrem em contato comigo, ou retirem as dúvidas no fórum, abraços!

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa marginau , rs ,

Se for bom mesmo eu volto aqui.

 

E então? rs

 

Bem que podiam fazer upload no 4shared né vey?

Deposit Files é muito ruim !

=/

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aí está o link do tópico criado no fórum do jogo com link pelo 4shared. O ADM apenas não atualizou no site mas já postou o mesmo no fórum, faça bom proveito.

 

Opa se é o 'Crelzin~* que ta divulgando gogo jogar pessoal , logo mais fazer o download do cliente full ![/color]

 

Caso queira fazer contato comigo já tem eu nick in game.

 

Abraços a todos.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esse pt é justo?

 

Justo em que sentido?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.