Goofreed 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Como Não ser Banido ! Pessoal hoje venho mostra alguns geitos de não ser banido no Grand Chase Vamos lá ! Como não ser Banido em PVP Não usar hack toda hora mo pvp Motivos : Você podera ser banido Vai fica muito leg Vai da Erro no Grand Chase E poder aparecer '' Hack incontador '' Como não ser Banido em Missões Melhor geito de usar hack em Missões e : Jogando Sosinho ou com um Amigo E Jogar so com Auto Kill ou Outro Para que não desconfiarem Melhores servidores Para usar Hack Bom tem muitos servidores Mais sempre entre no mais vazio porquer : Não dara leg Poucas geitos de ser banido E Não da muito dc Hacks Bom para seu jogo ser Melhor sempre tem que ter o Hack 100% Bom Um bom hack ajudara porque : Não ficara dando erros Não vai dar dc toda hora E sera melhor para upar meu boneco Creditos Hospedagem da imagem : imgur Pela criação do topico : Goofreed Organização : Goofreed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Post bonito.. Mas não achei nada de novo e pra ser sincero ainda falta bastante conteúdo rs.. Nem de limpador de logs você falou.. https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 2 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Não recomendo entrar em Server Vazio [GM] Estão de olho Aberto :sarcastico: ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Girasoft 1 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Post sem novidade e com erros tristes de português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Vai fica muito leg Jogando Sosinho ou com um Amigo Bom... Vou nem zoar, vai que é doença. @Topic Véi, como os cara disse ai, tu nem disse pra usar o limpador de LOGS, que é muito importante, té que ta meio bunito, mas o seu português me deu câncer. Boa sorte, e recomendo esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucard~' 0 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Como assim meu jogo vai ficar com " leg " ? meu jogo vai ficar com uma perna ? WFT ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 15 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2013 Como assim meu jogo vai ficar com " leg " ? meu jogo vai ficar com uma perna ? WFT ? Sim, o jogo irá criar uma perna para te proteger do ban dos GM :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Concordo!! - Recomendo entra em servidores não tão cheio e sim médio - exp~ dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devon12 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Quem nao quiser ser banido nao cruze o meu caminho -' Td hacker que eu to vendo agr to filmando / printando e Mandando pros meus amigos ai eu e eles abrimos tick na central Isso msm Varios ticks na msm pessoa Bjs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codigosetrukis 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Bom, acho que todos ajuda, mais eu n recomendo entra em servidores vazio, pois ai da na cara, recomendo entra em sempre em servidores cheio, e n tranca a sala, deixa a sala aberta e joga sozinho, caso entre alguém kike, pois dependendo da missão sala fechada sozinho da meio na cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 O cara só deu uma dica e o pessoal insiste em difamar... É complicado!! Concordo que ele deixou a desejar em algumas coisas, mas agora ficar implicando com cara por causa de errinho de português?! Obrigado ai mano pela iniciativa, e pelas dicas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Com o limpador de log's nem adianta se poder chingar o GM mais Foda do jogo que não e reportado nem nada vocÊ podia botar um limpador de log's aew ne man! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rik011 0 Postado 27 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2013 Cara, uma simples pergunta. Agora quando se usa hack em missão sozinho você não corre riscos de levar ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados