guedert 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 Mano quando eu vo la no garenciador de tarefas e baxo o bagui ele fica dando lag direto se sb que que eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 é pq seu GC fika lento demais você consegue selecionar o main.exe antes da tela do mercenario sem diminuir a velocidade??? e veja la que eu botei o shak3 com bypass tente usar ele que é um pokinho mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedert 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 que shark que vc posto que eu nao to sabendo, eu tenho que abaxa o nivel do GC se nao ele da finalizado incorretament ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 entao olha na area de cheats eu postei la o shak3 com o novo bypass tenta faze com ele sem diminui a velocidade c nao for diminui e v c fika o msm lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guedert 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 nao eh o kikue neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 2 de Março 2007 Compartilhar Postado 2 de Março 2007 lah tm o Shark 2.2 nao eh o Kikiuce...=] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados