Be_Sk8 12 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · <div align="center"></div> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 14 - Juntando os arquivos 14.1. Agora copie os seguintes arquivos: 'Pscan.dll', 'emptydll.dll', 'emptyprocess.exe', 'systemcallsignal.exe', 'Systemcallretriever.exe', 'Cheat Engine.exe', 'driver.dat', 'kerneldata.dat' (localizados na pasta 'Cheat Engine') e o arquivo 'Kernelmoduleunloader.exe' (localizado na pasta 'dbk32'), cole-os em uma nova pasta e então o seu Cheat Engine estará pronto, basta configurá-lo. <div align="center"></div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMoNsTeRx 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · E depois dizem que vc é leecher! Pura inveja quem sabe? Parabéns Be_Sk8, por isso que sou seu ídolo... Continue assim, que vc vai mais longe do que já esta! * Vou tentar fazer... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · Belo post... Fikei a tarde inteira tentando faze mas... Da erro na hora de eu compila o cheatengine.dpr É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajuda ae Be... Espero respota... vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · marcinhodogb, como menciona no próprio tutorial, poste a imagem do tal erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · como menciona no próprio tutorial, poste a imagem do tal erro.[/b] Oxi...Ai num aparece a imagem n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Ruanzin 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · Muito Bom Be_sk8. Porem Complicado. Nada como tentar e fazer seu proprio Ce Sera que tento o.O ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · marcinhodogb, você esqueceu de colar os seguintes caracteres: [warn=Caracteres:]procedure fixmemaccess; var KeAttachProcessAddress,x: dword; s: string; sl: tstringlist; KiAttachProcessAddress: dword; a,b: boolean; i: integer; DriversKeAttachProcessAddressAddress: dword; oldprocesshandle: dword; begin oldprocesshandle:=processhandle; try loaddbk32; UseDBKReadWriteMemory; //query is needed too to scan, but thats up to the user processhandle:=newkernelhandler.OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS,false,GetCurrentP ocessID); //I don't even have to adjust the jxx instructions since all of them point to when it fails, so thats ok KeAttachProcessAddress:=dword(GetKProcAddress('KeAttachProcess')); KiAttachProcessAddress:=0; sl:=tstringlist.Create; x:=KeAttachProcessAddress; a:=symhandler.showmodules; b:=symhandler.showsymbols; symhandler.showmodules:=false; symhandler.showsymbols:=false; sl.Add('Kalloc(mymem,4096)'); sl.add('Kalloc(mymem2,4096)'); sl.add(''); sl.add('mymem2:'); sl.add(''); sl.add('mymem:'); s:=''; while (x<KeAttachProcessAddress+$200) and (s<>'ret 0004') do begin s:=disassemble(x); s:=copy(s,pos('-',s)+2,length(s)); s:=copy(s,pos('-',s)+2,length(s)); if pos('call 8',s)>0 then begin KiAttachProcessAddress:=strtoint('$'+copy(s,pos(' ',s)+1,length(s))); s:='call mymem2'; end; sl.Add(s); end; //now generate the jumper for KiAttachProcess if KiAttachProcessAddress=0 then raise exception.Create('No KiAttachProcess call found'); x:=KiAttachProcessAddress; i:=4; while (x<KiAttachProcessAddress+5) do begin s:=disassemble(x); s:=copy(s,pos('-',s)+2,length(s)); s:=copy(s,pos('-',s)+2,length(s)); sl.Insert(i,s); inc(i); end; sl.Insert(i,'jmp '+inttohex(x,8)); DriversKeAttachProcessAddressAddress:=getpeprocess($deadbeef); if DriversKeAttachProcessAddressAddress=0 then raise exception.Create('OMG YOU LOSER!'); sl.Add(''); sl.Add(inttohex(DriversKeAttachProcessAddressAddress,8)+':'); sl.add('dd mymem');[/warn]Entre o 'procedure TMainForm.FormCreate(Sender: TObject);' e acima de 'resourcestring strClickToGoHome=(...)' Você deve colocar os caracteres onde está indicado na imagem abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhodogb 0 Postado 28 de Fevereiro 2007 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2007 · ixi... Fiz isso ai mas ta dando o msm erro Msm assim vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrasH 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · ae manero... você podia coloca um tutorial de como fazer AIM BOT também hein!!!! VLW AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l0g1n 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · ou então de como bypassear um ambot =DD mais aew p´os vamus ve pelo lado dele tbm estamos exigindo demais tbm ai já né =DDDDDDDD mais se de post aiXDDD eu só quero saber como bypassed um aimbot ou um CE? flw lindo post.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lam 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · Be_Sk8 vc e bom cara continua assim tentei fazer aqui mais Nem deu mo foda cara fais outro Ce aew que funfe com o DK hac da outra veis nem deu pra mim usa o Dk tava dano erro o Ce falando que acess Vilation mais nem reclamei de nd Blz veio aguardo um Ce aew Geral que funfe Blz Fuis Te mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hannibal 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · Be_Sk8 = the best 4ever! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
474747 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · PERFEITO! Be_Sk8 vc é o melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drauzinho 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · hehe boa bernado aeww vo tenta faze se o resultado for bom posto aki =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Test3 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · nao tentei fazer ainda mas vou perguntar... se com esse tutorial.. todo mundo fizer um CE igual.. se 1 fosse patched todos n seriam patcheds junto n? tem algum lugar q mude alguma linha de codigo especifica q diferencie um CE dos outros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telemar 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · pow to conseguindo usar o borlando delphi quando eu intalo da erro sera que tenque fazer download de aqruivos opcionais?? me ajudam aew galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BetO_Sk8 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · Valeu tudo ai Mas uma coisa que eu queria fazer é não só o Cheat Engine como eu ja havia aprendido mais parei Gunbound e estou voltando aos poucos E atualizando ele desse jeito ai Então eu queria saber como fazer um Double Kill Hack Tipo saber os Values Pra mim criar meu próprio Double Kill Hack Obrigado Se puder ajudar eu agrade´o muito O anterior la no ano passado eu sei fazer mais os addresses mudam Se puder me responder isso eu agradesso Muito Obrigado Mesmo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · São por estes motivos e outros que paro de responder nos tópicos. Por favor não postem nada que não seja relacionado ao contexto do tópico. O conteúdo do tópico é este, e não outro! A partir de agora se alguém postar algo não relacionado ao mesmo receberá uma advertência, se persistir será banido. Elogios são permitidos, porém com modera´ão. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan__Sk8 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · Nossa tutorial simplismente perfeito ! explicando passo a passo img's incrivel tudo 100% pefeito.. parabenss.. So que pra cria um treco desse requer muita paciencia e tempo e nos ultimos dias não to tendo muito isso. ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 12 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · Nossa tutorial simplismente perfeito ! explicando passo a passo img's incrivel tudo 100% pefeito.. parabenss.. So que pra cria um treco desse requer muita paciencia e tempo e nos ultimos dias não to tendo muito isso. ¬¬![/b] Na verdade não, eu particularmente levo de 20 à 30 minutos para criar (claro que sem o design e interface). Mas para um sugeito sem antecedentes e experiência creio que leve de 1 à 2 dias, até concluir totalmente sem erros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pldoo 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · bernado aki o site do delphi ta off da um erro aki 505 e nao abre o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lebastian 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · Bernardo aki o Delphi tem 188 megas eu tenho q abaixa isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · be skl8 pq vc fala q fas em 20 ou 30 minutos e qando o gb atualiza vc inventa 1 monte de bypass q nao funfa .. eu ja vi vc posta 9999999999 ce mas funcionando ate hj nao vi nenhum .. desculpas ae se ofendi mas nao puxo saco de ngm apenas falo a verdade dos qm doer .. abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paologb 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · doa qm doer ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Test3 0 Postado 1 de Março 2007 Compartilhar Postado 1 de Março 2007 · AHHHHHHHHHHHHHH AXEI 2 links =P \o/ :D:D:D 40k com acelerador de download mas ta baxano.. ja q o emule paro di baxa =P -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tem um outro q ta baxano a 250kbps.. mas qndo eu terminar eu edito aki pq senao vai pesar aih nem eu consigo baxa ^^ =P EDIT: LINK ÓTIMO: -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PS: ele limita a 28kbps cada conexão entao use um acelerador de download pra baixar mais rapido 28kbps * 10 = 280kbps.. baxa em 12 minutos (se sua conexão guentar neh) ^^ Be Sk8, troca o link do tutorial por esse ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados