Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Angel Beats não faz sentido.


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

CUIDADO, SPOILER ABAIXO

 

bom gente, a pouco tempo atrás eu vi Angels Beats,

logo, fiquei pensando, se o Otonashi morreu primeiro que a Kanade, como a Kanade foi parar naquele mundo primeiro do que ele? ._.

bom, no anime eu não vi nenhuma explicação de tempo ou algo parecido para esclarecer isto,

então, na minha opinião nessa parte ficou sem sentido,

se vc tem alguma teoria que explique isso, por favor, não venha com ignorância,

estou aqui para discutir sobre isto, estou com a mente aberta à novas teorias.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz um bom tempo que já assisti, se me lembro bem a kanade morre ai o Otonashi para de visitar ela e sua vida passa a ficar sem sentido ai que ele morre. Acho que é isso.

não pow, vc falo tudo errado

UHAUHAHUHUAUHA

é a IRMÃ do Otonashi que morre, ela não é a Kanade,

quando o Otonashi morre, ele assina um cartãozinho lá, confirmando que ele queria ser um doador de órgãos,

então, mais tarde, após sua morte, o coração dele é doado para a Kanade, dando mais tempo de vida pra ela,

ou seja, ele morreu primeiro do que ela, mas foi parar naquele universo depois que ela

wtf?

achei que nesse ponto aí ficou sem explicação ._.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li em alguns comentários quando terminei de assistir, e é o seguinte:

Kanade queria muito agradecer ao seu doador (Otonashi) e esse é o arrependimento dela, por não ter conseguido agradecer a ele, já que ele estava morto e também não sabia sua identidade. Como foi mostrado no anime, Yuzuru não tinha nenhum arrependimento e não entendia porque estava ali.

 

A teoria é o seguinte:

 

Otonashi mesmo tendo morrido antes de Kanade apareceu naquele mundo somente para que o último desejo de Kanade fosse realizado. Não há uma noção de tempo no Pós-Morte

 

 

Tá ai ;x essa é a teoria que mais me agrada para a explicação disso em Angel Beats. Tambem tem uma outra teoria que vi lendo comentários:

 

Kanade estaria no Pós-Morte desde sempre, já que não sabia a identidade do seu doador e seu arrependimento se tornaria eterno já que o Otonashi morreu sem arrependimentos. Otonashi apareceu naquele mundo para receber um obrigado ;x, que no caso é o dela.

 

Enfim, essa duas são as que mais se encaixam na lacuna da história na minha opinião.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa teoria da Kanade estar em coma não faz muito sentido. Se ela estava em coma, como ela saberia que recebeu um transplante ? Meio sem lógica.

Lembrando que o arrependimento dela é não ter agradecido ao seu doador.

 

Abraços

 

Dizem q quando uma pessoa esta em coma, ela consegue ouvir os outros ao seu redor '--'

Vai ver foi isso .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otonashi falava que ele só queria que alguém o agradecesse, e a Kanade tinha o desejo de agradecer ao doador por ter lhe dado mais tempo de vida.

Otonashi estava apenas esperando pelo obrigado dela.

Como vocês já disseram, "Não há uma noção de tempo no Pós-Morte".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.