-Psycho 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Alguém Pode Me Disponibilizar Essas C4ds Effects: e mais algumas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Wolfpack 287 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 Se não me engano, grande parte dessas effects foram retiradas desse DA aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Basta você ir na galeria dele e procurar pelos packs, pois os packs de Effect desse cara são ótimas. Também nesse trabalho acho que foram utilizadas algumas fractais, então segue o link abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse cara aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Possui excelentes fractais para se trabalhar nesse estilo. Dê uma olhada no DevianART dele e tente achar pelos packs. Abraços. とぎすまされた 刃の美しい そのきっさきによく似た そなたの横顔 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Psycho 0
Alguém Pode Me Disponibilizar Essas C4ds Effects:
e mais algumas.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados