Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hacker [MuSPirit & MuMaD] 15/03/13


 Compartilhar

Posts Recomendados

BOM GALERA SEM DELONGAS EU SO NOVATO AQUI COMO PODEM VER .... E EU TO COM UM SPEED HACKER QUE PEGA EM TODOS OS WINDOWS EU ACHOO EU TESTEI NO MU SPIRIT E NO MU MAD PEGO NA BOA ...

 

 

TUTORIAL: ABRA O PROGRAMA DE OK NA JANELHINHA ENTRE NO JOGO F1 ATIVA / F2 DESATIVA

 

OBS: TRAVA ANT - VIRUS POIS OS VIRUS QUE CONTEM SAO PARA INFECTAR NO MU OU SEJA PRA PODE FUNFA NAO ACREDITA?? NAO BAIXA MANE!!!

 

 

 

DOWNLOAD: Speed Hacker MuSpirit MuMad - Download - 4shared

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/d4ffa2d3005acc7a2b1d08d7ca3b54002878e92ca89b07527814858c69e7cdb3/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

NENHUM tipo de programa pra ser clean precisa que tu desative ou tire o firewall do pc pra que funcione.

Se tem isso o programa é uma roubada!

Nem perca tempo querendo questionar meu comentário pois sei do que estou falando e também não perderei meu tempo respondendo comentários sem fundamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NENHUM tipo de programa pra ser clean precisa que tu desative ou tire o firewall do pc pra que funcione.

Se tem isso o programa é uma roubada!

Nem perca tempo querendo questionar meu comentário pois sei do que estou falando e também não perderei meu tempo respondendo comentários sem fundamento.

Não sei no que a um clean tem haver com a proteção do windows o firewall.

é o método dele fazer com que os cara desative as proteções do windows para poder infectar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.