bmec 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Modo de utilizar: 1- Escolha um injetor de sua preferencia que funcione no bPT 2- Injete a DLL 3- Quando chegar na tela de login aperte F12 4- Seja Feliz Testado WIN 7 32 bits = 100% Funcional ! Dowload Novo Link > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um injetor: Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print : Creditos Droogba --- Galera Abram Pelo Game , nao Pelo Ps Tale ( Laucher ) loguem Diretamente pelo Game , Dps me falem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · man esse tah funfando bom d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantochexxt 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · amigo eu queria saber se vcs sabem algum hacker de msn ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
idrafinha 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · man quando eu seleciono o char o jogo se fecha sozinho oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · man arrumar esse dawload na hra q eu vo extrair da erro..???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · amigo eu queria saber se vcs sabem algum hacker de msn ? Poxa cara nao sei não em , mas se eu souber de algum eu posto aqui no WC flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · ei cara arrumar dowload aew man pfv ???????????? eaiii kara oc vai arrumar ???:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmec 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Link Arrumado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
80d 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Acho que não conseguir injectar , alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · :(:(:(Bmec vc tem msn?????????????? agora sim man +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljacoob 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · o meu pt fecha quando eu escolho o char... arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbnb 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · 100% mlk vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drfera 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · manim quando vou injetar,o hacker nao injeta,ja tentei todos os injectors,ajuda ae? ex Mendes DLL Injector * CMD * " 1 " NÚMERO TOTAL DE DLL(s) SELECIONADAS " 0 " DLL(s) FORAM INJETADAS COM SUCESSO " 1 " DLL(s) NÃO FORAM INJETADAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GutoGHK 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · aq nao abre a janela da dll, apenas abre uma pagina na net, mas o hack nao funfa...... (?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichidakun 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · mto boom vlw lek levomeu thanks Abrs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×™☼ViTiNho™☼× 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Poxa Cara.Eu entro na tela de Login do F12 e Aparece Ativo Os Negocios Qnd Logo O Char ''FS'' O Game Fecha Sozin Sabe Pq Isso Manin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusbpt890 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Ae man, eu coloco a dll no injector aperto injetar automaticamente quando abre o jogo aparece a pagina do Mundo Hacker Priston Tale e n funfa o haack pode me ajudaaa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfrenetico 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · No creo ta funfando vcs são fodassssssssssss +1000000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celio01 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Esse Hacker e Do site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se loguem la vao ver que tem mais deles todos que estão aqui sao de la ! Tudo sai primeiro nesse site então ne! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennisgustavinho 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · mano ja injetei com diversos injetores, inclusive o seu, mas não aparece essa tela do hacker que voce postou ai não, simplesmente não acontece nada? o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorleite 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · aqui esta nota 10 parabéns :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huddson 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · o link nao está indo o link nao está indo de jeito nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pagodarte 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Quando seleciona o personagem o jogo se fecha ! Quando vai selecionar o personagem o jogo se fecha ! Galera ativem depois que ja estiver logado, aqui funfou assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathantkm 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · aff nao consigo utilizar vcs podem postar um video encinando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwwpontocom 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · scan do injector ? AS REGRAS SÃO CLARAS, POSTOU TEM QUE AGUENTAR ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados