Ben Kenobi 170 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Pois é galera, hoje é aniversário do nosso antigo amigo Mauro_Kilers. Nem parece que ele tá fazendo 16 anos pelo porte do muleque (mais rapagão do que eu, e olha que eu tenho 17). "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 41 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Parabéns! Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS 227 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Parabéns Maurette!!!! Sabe que vai estar sempre no meu coração! s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 16 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2013 · Parabéns Mauro, sucesso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · kkkkkk Awwn que gracinha AUHSHUASHU Parabéns! Espero que tenha saído dos 1,5m KKK Muito dinheiro, sucesso e pepekas procê. Abraços do titio phefm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 · Vassoura rsrs Parabéns Mauro, tu faz falta ç.ç Felicidades manin :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados