Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compensa menosprezar os Cashers?


sasukemal
 Compartilhar

Posts Recomendados

É notável que todos GP's users não gostam de Cashers, entretanto é mesmo necessário não dar valor a eles? Vocês já pararam para pensar quem traz eventos legais ou itens fortes de gp para o jogo?. Quem pensou que era a Level Up, se enganou, primeiro que a Level Up não pode "fazer" o jogo sem está recebendo dinheiro para pagar as despesas do servidor ou das atualizações. Segundo por que só vem coisas "fortes" para os gp's users por que SOBRA dinheiro pago pelos CASHER'S.

Muitos ainda hoje sentem raiva dos Cashers, mais vocês já pararam para pensar que os itens mais fortes do jogo são os de BERKAS = GP ??,Ou que o nosso servidor é o "mais atualizado" em comparação aos demais, isso por que a empresa LUCRA. Ou pararam para pensar que é possivel receber itens de Cash, graças ao lucro da empresa? ... lembrem - se do anel de prometeus, dos pets de cash grátis ou até mesmo do KIT COMPLETO de Prometeus para pessoas que haviam parado de jogar.

 

O Adm Vannor não é o Silvio Santos, #Ficadica.

Reflitem e comentem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,numa boa, se não lucrassem Grand Chase não existiria.

Mas nós que compramos cash, quem compra ou quem vai comprar, não tem nenhum valor á mais.

Hoje em dia não exite mais tanta diferença, temos eventos que dão itens lendários bonitos G-G, essa era a vantagem do casher.

Sabe o que muda?

O GP user quando não quer mais jogar, diz, Poxa...gastei tanto tempo nesse jogo, vale mesmo á pena parar...ou será que vale mais jogar mais ainda?

E o Cassher, Noss...gastei uma grana nesse jogo...será que vale á pena meu dinheiro ficar aí...preso nessa conta de jogo?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,numa boa, se não lucrassem Grand Chase não existiria.

Mas nós que compramos cash, quem compra ou quem vai comprar, não tem nenhum valor á mais.

Hoje em dia não exite mais tanta diferença, temos eventos que dão itens lendários bonitos G-G, essa era a vantagem do casher.

Sabe o que muda?

O GP user quando não quer mais jogar, diz, Poxa...gastei tanto tempo nesse jogo, vale mesmo á pena parar...ou será que vale mais jogar mais ainda?

E o Cassher, Noss...gastei uma grana nesse jogo...será que vale á pena meu dinheiro ficar aí...preso nessa conta de jogo?

[/color]

Concordo contigu U.u, após gastar uma certa quantidade de dinheiro fica dificil de parar de jogar né. #Parar... Só quando eu já tiver muito fodão :)... Pra mim eu acho que o jogo deveria ser PAGO mensalmente ou quando cria-se a conta, assim não haveria itens de cash nem essa diferença entra GP'S e CASHER'S, além do mais seria quem joga melhor, e as pessoas não iriam usar HACK, pois iriam temer perder a TÃO PRECIOSA conta :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a maioria dos jogadores de gp odeiam jogadores de cash por acharem eles mais forte e filino de papai , mas muito deles não pensão que os iten de gp se correr atras pode até ser melhor do que de cash eu mesmo tenho 9.486 de atack apenas com martelo da fênix e pedra + 17

Eu usei cash para abrir a holy idai kk'k e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a maioria dos jogadores de gp odeiam jogadores de cash por acharem eles mais forte e filino de papai , mas muito deles não pensão que os iten de gp se correr atras pode até ser melhor do que de cash eu mesmo tenho 9.486 de atack apenas com martelo da fênix e pedra + 17

Eu usei cash para abrir a holy idai kk'k e.e

 

Eu mesmo possuo um exemplo, meu DIO é FULL CASH SOMENTE no visual, os itens dele são FULL GP, e eu tenho 11k de ataque, 9k de defesa e 8,5k de Hp :) fora os 40% critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião, não é realmente necessario menosprezar os chasers, mas sim aquele filhinho da mamãe que ficam se achando só por que tem um SR de nível 10 ou uma espda de baldur, e também, a maioria dos cashers trabalham pra poder comprar seus itens ;D . Essa é a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, plenamente com você milton, porém muitos ai CRIAM esses HACKS ou ESPALHAM BUGS para ferrar a vida dos cashers... Então eu parei pra pensar Sem CASH = Sem Dinheiro = Sem Jogo = Fim do Game. Será que esses caras querem acabar com o jogo :X??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade naoe que eu nao gosto

nego gosta de gastar com jogo , ok , eu respeito , pq eu ja gastei

mas tipo em coisas inuteis

como SR lvl 80 >>> cara tem tantos jeitos de conseguir , com set da fenix , berkas....

e é claro cara so paga pra jogar missao

entao ocara paga pra jogar + missao ainda, ( que eu acho enjuante , repetitiva, e mt facil que acaba totalmente com a graça de ser missao)

so pra dar status

idiotisse

o negocio e gastar com visual e pet.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego fala que casher e filinho de papai, blábláblá

eu trabalho eu coloquei dinheiro no jogo e pronto

muita gente reclama dos casher

pq não podem ser um e blábláblá

um assunto que nunca vai acabar no gc

é GP VS CASHER

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ralmente exitem alguns cashers que acabam com a graça do jogo, e ninguem tem duvida de que seria muito melhor pegar os itens da torre, afinal eles são de graça, Só que, os SR possuem uma vantagem gigantesca (sem contar com os pets), neles você escolhe as suas propriedades, imagine que você gastou 10 dias indo torre pra pegar 1 parte do pacote, se aquela poha não tiver propriedades boas, enfia o dedo no ** e roda, gasto 10 dias pra pegar uma merda, e lembre-se que os itens da Fenix Fantasma podem ter as propriedades alteradas APENAS com o Pergaminho de Propriedades aleatorias DE GP. Imagino que algumas pessoas pensem em pegar o pacote da Fenix apenas para trocar pelo pacote de Berkas (Em que os itens tbm são suscetíveis a terem propriedades de merda), mas isso sera possivel apenas se o char for lvl 85, e não tera mais razões pra ir em missões, e como o pvp hoje em dia se joga geralmente com base nos stats (B+, A+) e não no lvl, como era antigamente, você não vai ter a vantagem que batalhou para obter: stats superiores e se voce nunca gastou cash, muito provavelmente seu pet não vai ser lá essas coisas( salvos casos do Astaroth Jr e Amon Negro Jr)

Em minha opinião, os SR são superiores aos itens de gp, isso inclui os da Torre e etc. Os SR, ao meu ver, oferecem aos cashers uma posição mais vantajosa em relação aos demais jogadores, sendo assim os Cashers não deveriam ser menosprezados ou desvalorizados pelo fato deles “Comprarem os seus chars“ como dizem os GP users e a razão do desequilibrio entre os GP e os Cashers são resultado do fato de SR, ELLIA e outros itens de cash, serem itens exclusivos, ou seja, eles fogem ao padrão, sendo assim superiores , e mesmo assim existem varios eventos que disponibilizam itens que se igualam ou ate mesmo superam aos itens de cash, então as reclamações referentes aos Cashers são incabíveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menosprezar os cashs apenas te rebaixa, alguns poe desculpa no pvp quando perde, ahh voce é cash, rsrs, mas o cara não sabe jogar nada...

Olha, realmente cash não muda muito em pvp, pois alguns jogam regras camp, ou b+ e pah, mas mesmo assim falam que perderam pq é contra cash, rsrs...

 

Eu acho isso vergonhoso.

 

E eu gasto dinheiro com cash *-*, nao tudo, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparem o GC de antigamente com o atual. Hoje é muito mais proporcional o char cash e o char gp. Antigamente, SR nv 60 era necessário para se ter um char com atributos decentes no nv máximo, ou seja Cash era o único meio (tanto é que tenho do ariel nv 60 ç.ç). Hoje só ter tempo e pegar um Fenix Fantasma ou Berkas que se compara muito ao de cash nv 80. Não há do que reclamar, isso ai de tem vantagem pq usa cash é tudo QQ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.