Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal OneHitCF 09.3 - 17/02/13 - ÚNICO FUNCIONAL - Paranormal*_ hacks


Posts Recomendados

Antes de comentar algo lixo , porque não tentar ativar denovo? Ir conforme o tutorial (: Cansei de pessoas estragando o post dizendo INFUNCIONAL , H4CK LIXO NÃO FUNCIONA CLOSED AQUI , apaputaquepariuseusarrombadoquetemumpclixoenãosabemativarumhack ... E também , antes de comentar " CHEIO DE VIRUS , SÓ TEM VIRUS " os virus são pro funcionamento do hack (: Ok? Se tiver problemas apenas escreva " NÃO CONSEGUI INSTALAR O HACK ME AJUDA? " ok?

 

Obrigado (:

 

FONT=Century Gothic]Fala galera da wc , vim aqui postar um hack para crossfire al (: Antes de ver o conteudo abaixo porque nao agredecer o tópico bonito , arrumadinho e o hack atualizado? É facil ! Só chegar no fim do POST e clicar em agradecer , vai me ajudar muito nessa longa caminhada que tenho aqui na WC (:

 

Obrigado

[/font]

S4t8Wur.jpg

 

xkPiR86.jpg

 

SiZGvjX.png

 

xkPiR86.jpg

 

VFj5Ek1.png

Sby4sCw.png

 

xkPiR86.jpg

 

UEwd1RE.png

 

xkPiR86.jpg

 

55Q5mgP.png

1- Extraia o conteudo do arquivo WINRAR ;

2-Abra o arquivo como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL)

3-Clique em OK na mensagem que irá aparecer e espere os 25 segundos ...

4-Espere a mensagem dizendo que o hack foi ativado e clique em OK

5- Va em MEU COMPUTADOR , DISCO LOCAL , Z8GAMES , CROSSFIRE , E PROCURE POR cfPT_launcher e abra como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL)

6-Espere carregar o negócio do CF e irá aparecer uma mensagem e clique em ok .. pronto seja feliz ;D

xkPiR86.jpg

 

vr41wTB.png

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

xkPiR86.jpg

 

Créditos:

 

ONEHIT

PARANORMAL*_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apaputaquepariuseusarrombadoquetemumpclixoenãosabe mativarumhack ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

k

eu ri de mais ksoaksokaoskaoksoaksokaoskao!

 

 

 

 

 

 

Mas manow falando serio!!!

eu refiz o tutorial 3 vezes e ta detactando oq eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, aqui estou com um problema

O hack abre e tudo, ponho as funções, coloco Loguin e Senha, ai ele fecha =x

O que eu faço?

 

deve ser seu antivirus cara (: desativa ele e testa

 

Hack Funcional, mas só tenho um problema, quando eu uso o SpeedHack isso me dá Error_20_1 e me deita abaixo o CF. Alguem sabe porque isso acontece ? Valew !

 

Cara , speeed knife , speed hack , long knife e outros dao ERRO se usar d+ , tem que usar aos pouquinhos ... speed hack , usa ele em 20s em 20s slá quando precisar usa mas n toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção para n raclamar 1 abrir com einrar 2desligue o antiviros até a reiniciasão 3 aperte ok na mesnsagem que apareser 4 depois aperta não na outra menssagem se apareser 5 espere apareser depois abrei o cross como adm e seja feliz!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara esta ajudando muito '-'

Aos chorões não passam de crianças mimadas que escutam seus companheiros de classe xingar (só escuta, porque aproximidade não tem é um forever alone), ai ficam revoltados e vem falar aqui na net, bando de mimadinhos lixos ;'/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.