katurboladao 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Eu Estou Aqui Para falar A voces Jogadores De Tibia um erro... E simplesmente assim vc envia um email desete jeito para [email protected] premiumtime_request_1_30days comfirmerandoffer_25245215-78525 accnumer_ < coloque sua acc aki nao presisa da sua pass ;const ;end. Vlws aeee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 mano, isso eh lenda kra, eo otra ja ta manjado, voce vae ganha eh um ban permanente na minha opiniao eh closed fiz o teste gente, nao funfa, mais tambem nao perdi minha acc, se quiserem testem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Cara... ok.. Se vc acha isso eu fiz e ganhei uma pt de 1 mes... Ue se kiser testa faça assim crie uma acc nova testa ue nao e chegar criticando sem testar -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EX-Terminator 0 Postado 2 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2009 ganhou a pt de um mes mesmo? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EdCullen 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Sim,ele ganhou a PT de 1 mês e eu ganhei na loteria,um milhão de dólares :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamylinox 0 Postado 8 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2009 gente issu funfa msm!!! ganhei um aP.A de 1 mês!!! to feliz da vida!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liperim 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 eu fiz se for hackado posto aqui e se ganha premium time posto aqui tbm xD pos to no 15 mesmo nao cusata usa o bot denovo kkkkkkk e fiz muita cagada XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebz16 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 Demora Quanto tempo para chegar a P.A? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirgilioJR 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 Eu vo tenta... se funfa vai ganha meu thankS , e um beijo xD :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EvilEye 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 Duvido que funfe... milagres nao exitem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakashi ANBU 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 isso vai me hackear, isso sim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goodluf 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 Bom, eu vo tenta, se der eu aviso aki, e otra ali nao pediu senha e qualquer coisa tenho rk :D se eu consegui aviso vcs flws... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The night fox 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 testa numa conta noob.. cria uma e faz so pra testa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cotar 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 testa numa conta noob.. cria uma e faz so pra testa xD Ele tá certo. Entretanto... Cria umas 3 contas e espera uma semana ou mais. Fica monitorando elas pra ver se entrou alguém. Marca a pos e talz. Sei lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Katur 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 kkk ja renovei 3 x to com p.a de 2 meses e poko aindaa to curtindo mto... e morrendo de medopra n toma ban hauahua' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ligolas 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 quanto tempo levou pra chegar sua p.a katur? eu criei 2 contas, 1 eu madei a 2 e a outro a 1 dia e até agorea naum tive respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kakashe=- 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 Isso é apenas uma lenda Duvido que isso era funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aLD~ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Nada exite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 Se existisse Td mundo ia ser premiun ^.^ Vo tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados