Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infos: Queremos o Servidor para Iniciantes LUG Versão Simples


cotante
 Compartilhar

Posts Recomendados

hack postado:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2033294-queremos-o-servidor-para-iniciantes-lug-simples-fix-municao-infinita-rapidfire-etc.html

 

 

Como muitos estão querendo saber o que aconteceu com o hack, aqui esta uma previa das novidades de como será o novo hack.

 

No momento ainda falta testar algumas partes ou analisar o codigo para ver se esta adequado para o lançamento, peço que tenham paciencia que agora ele está em fase final, ele demorou porque eu (PerfecBR) estava trabalhando nas armas e como elas pararam de funcionar, acabou sendo mais pratico atualizar o hack, ja que as armas que estavam fazendo toda a demora, transformar o hack de menu para hotkeys demorou bastante e depois de todo este esforço, ele está quase pronto para ser postado faltando finalizar pequenas partes.

 

-\\\\

 

Postei aqui na offtopic porque não existe outro local, aqui na webcheats poderia existir areas para postar codigos fonte especificos para o jogo, discussoes sobre como fazer hacks e novidades relacionadas a parte de codigos e melhorar a parte de cheats que está uma bagunça por causa dos falso-legits.

 

-\\\\

 

Novamente recomendo o uso deste hack apenas em contas T, R ou que possam ser banidas.

O hack vai ter a mesma segurança de antes, com algumas outras adicionadas para garantir o funcionamento sem ser detectado.

 

Aqui embaixo é a descrição do que vai ter no hack, posso ter me esquecido de algo, vai ter uma função surpresa que aposto que vocês vao gostar.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Este hack não tem MENU ele é usado por Teclas de Atalho e algumas são ativadas automaticamente.

 

O hack não tem compatibilidade com Windows 8.

 

O hack é 100% gratuito.

 

Inicialmente este hack era para ter o Weapon Spawn, porem dia 15/2/2013 a LUG ativou uma segurança que agora não permite mais o uso desta função, por isso ele está mais basico.

 

Ele foi feito por PerfecBR e PedroFunkeiro.

 

Peço que Ajudem uns aos outros para que todos possam usar o hack, temos pouco tempo para responder as perguntas.

 

////////////////////////////////////////////

 

Funções que são ativadas automaticamente:

 

//--------------------- Ativadas Automaticamente ----------------------\\

//-------------------------------- INICIO -----------------------------------\\

 

Munição Infinita = Sua munição nunca termina, atire o quanto quiser, jogue granadas, plante minas, tudo sem limites.

 

RapidFire ativado ao apertar o botão de Tiro.

 

Travar a Sala Quando Kikado = Funciona em qualquer sala, Elite ou Normal.

 

NoRecoil, NoSpread, NoSway = Sua arma e mira ficará mais fixa.

 

Voar, SpeedHack ( velocidade um pouco alta, ao apertar Shift ficará mais rapido, melhor usada pelo shift em conjunto com o invisivel (F11).

 

Sem empurro em quarentena.

 

Pegar equipamentos de longe, abrir portas, desplantar bombas.

 

//-------------------------------- FIM -------------------------------------\\

 

 

 

HOME = Travar a Sala - Faz a sala congelar quando ativada, excelente para punir elites abuser.

 

END = Você vira a Viper sem Cabeça e demora um pouco para morrer.

 

DELETE = Função para Reviver quando morrer, seu nick vai ficar cinza ao usar ela.

 

F7 = Você vira uma NAVE ou INVISIVEL, uma boa função para brincar de esconde - esconde.

 

F8 = Você Renasce usando seus equipamentos, pode ser usado como um semi-godmode ou ao capturar uma bandeira pressionar a tecla e vai Renascer proximo a sua bandeira para realizar o ponto.

 

F9 = Spam de Texto - Envia varias vezes a mensagem "Queremos o Servidor para Iniciantes LUG" de texto para todos da sala.

 

F10 = Spam de Voz - Envia varias vezes a mensagem de radio para todos da sala, abuse, as pessoas detestam esse barulho.

 

F11 = Invisivel - Você se torna quase invisivel, conseguindo se movimentar pelo mapa sem o time inimigo te enxergar, seu corpo continua parado onde você ativou a função e se algum inimigo o ver pode matar.

 

F12 = Punir os Jogadores - Você faz com que varios jogadores da sala levem DC ( você não irá levar DC ) e sejam obrigados a fazer login novamente, excelente função para Punir os Elites Abuser.

 

Atenção se você ativar o F7 e seguidamente o F8, o primeiro a ser ativado irá ser o seu Personagem, para que você possa usar o Personagem correspondente a tecla, será necessario sair da sala e entrar novamente, ou ignore esta parte, ela nao fara muita diferença em questão de jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vai ser liberado ?

 

liberado hoje.

 

Nice ....

 

Terá RANK HACK ?

 

sim, porem é patente fixas, sendo, 5 estrelas e GM.

 

Hack Sem Menu é Bem coisa do pedro msm

 

F7- Vira Nave kkkkkkk sera que é o D.R.E.A.D vo entra na conta fake so pra testa ele

 

sim o pedro gosta bastante de hotkeys, eu tb gosto mas prefiro os de menu para testar novas funcoes.

 

o vira nave nao sei quem ele é - parece uma zumbi com olhos azuis, antigamente parecia ser o D.R.E.A.D porem agora os personagens mudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ boa cria mais racker para mais noob joga

 

Ta fazendo oque aqui ? Acho que você criou uma conta e veio na intenção de pegar hacker também, a não ser se você for como muitos daqui falam " Eu vim pro fórum pra ficar na off topic ", até parece que foi pra isso mesmo, então deixa os " noob's " usar esse hacker free, jaja eles dão conta que hacker free é perda de tempo...

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torço para que o hack não funcione corretamente e todos que façam o uso desse hack sejam punidos, já que o jogo tem vários legit's e os hacks atrapalham muito a jogabilidade.

Abraços![/color]

 

Concordo Com vc Tomara Que esse Hack Seja Detectado !!!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotante Mi Ajuda PF

 

O hacker funciona só uma vez

 

EX :Eu ligo o PC e uso o hacker .....Saio do Combat Arms......Quando vou entrar de novo no Combat Arms o Combat Arms não abre com o hacker Dnovo Dai Tenho q Reiniciar O PC pra Poder Usar o Hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fassa assim:Coloque rank hack com tnc mts patentes.

Character hack com possibilidades:Coloque free runer por exemplo

Tipo:bandana cyclops

Bandana do malandro

COlete de reconhecimento tudo de velocidade.

E pare de ativar tudo quando entrar na sala pois voar e velocidade quando você entra na sala é ruim td mundo ve que você é hacker belo hacker fora isso obrigado por compartilhar

#Good joob#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cotante Mi Ajuda PF

 

O hacker funciona só uma vez

 

EX :Eu ligo o PC e uso o hacker .....Saio do Combat Arms......Quando vou entrar de novo no Combat Arms o Combat Arms não abre com o hacker Dnovo Dai Tenho q Reiniciar O PC pra Poder Usar o Hacker

 

postei uma versão com a possivel correção deste erro.

 

 

Amigo fassa assim:Coloque rank hack com tnc mts patentes.

Character hack com possibilidades:Coloque free runer por exemplo

Tipo:bandana cyclops

Bandana do malandro

COlete de reconhecimento tudo de velocidade.

E pare de ativar tudo quando entrar na sala pois voar e velocidade quando você entra na sala é ruim td mundo ve que você é hacker belo hacker fora isso obrigado por compartilhar

#Good joob#

 

um hack por teclas de atalho é muito complexo de o fazer pelos seguinte fatores:

 

 

  • as teclas precisam ser definidas para serem usadas do modo mais facil possivel.
  • precisa ter compatibilidade tanto com PCs e Notebooks.
  • existe um limite de funções que podem ser usados com teclas.

 

nem sempre é possivel fazer um hack de hotkeys que irá agradar a todos, o mais pratico era quando ele tinha Menu porque a pessoa fazia o hack a sua preferencia, porem não foi possivel usar o de menu e fui obrigado a tornar em hotkeys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.