unithacker 23 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 tópico removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyADM 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Pq Os Nomes No Scan e No Download Estão Diferentes ? Scan : Esta Com _ Download : Esta Com __ Existe Uma Diferença de 100 k No Tamanho Do Scan/Download ( Essa Diferença Pode Ser Um Servidor de KL ou Trojan ! ) Me Explica o Motivo ... Aconselho Não Baixarem ... Essa História de Desativar Antivírus Vc's Já Conhecem ... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unithacker 23 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 A diferença do tamanho dos arquivos ocorre porque eu tirei o tutorial, pois eu não tinha postado o speed com o tutorial , mas tirei o tutorial do speed, e coloquei ai em cima. E não estou mandando ninguem instalar , só coloquei o speed, quem quizer use, quem nao quizer ... já foi atualizado os links de download e o link scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wcesar 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Keylogger Ardamax embutido. Inútil e infuncional. Scan falso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados