Sai✪ 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Dragon É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dei uma Refinada na Flow Começar Flow 2 Case Pronta :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helviscombrhacker 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Quais configurações e que brushe vc usaou nessa sign? ____________________________________ sua sign ta muito legal acho que se tivesse uns efeitos verdes brilhantes dai eu tenho certeza que ia ficar muito loco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Quais configurações e que brushe vc usaou nessa sign? ____________________________________ sua sign ta muito legal acho que se tivesse uns efeitos verdes brilhantes dai eu tenho certeza que ia ficar muito loco. Uso a configuração normal do phoshop, ''não tem segredo em fazer isso'', parte dificil e trabalhar nas camadas que vem por cima e tratamento depois. Veja esse vídeo, começei a interessar pela smudge depois que vi ele: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/2009429-ryu-smudge-designerrenan.html Eu ainda estou trabalhando na tag, isso foi só o formato da flow que eu postei, logo eu mostro ela pronta '-' Olha como ele já ta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helviscombrhacker 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Valeu por passar o topico do video da smudge eu tambem me interresei por esse novo tipo de sign. Te disse que ia ficar legal com um efeitos verdes. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Tive que sair, voltei a pouco, vou terminar essa smudge e fazer outras melhores da próxima vez, #Maior diversão fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados