firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poupeu 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 nao consegui usa no firefox a tela fica piscando e fica preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julioportela10 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Tambem n conseguir usar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 nao consegui usa no firefox a tela fica piscando e fica preta Qual o sistema operacional ?? pode me enviar uma screenshot para eu ver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 meu sistema operacional e win 7 32 bits e ainda esta igual ficando a tela preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 meu sistema operacional e win 7 32 bits e ainda esta igual ficando a tela preta tem como enviar uma screenshot para eu verificar com mais detalhe o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 aqui esta so que geralmente o preto fica maior do que esta e ai nao da de ver nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyqtb 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 aki a tela fica piscando preto e n da pra atirar uso o Win 7 64bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 aki a tela fica piscando preto e n da pra atirar uso o Win 7 64bit irei arrumar e postar uma correção aqui nesse tópico mesmo ... só aguarda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 sera que posta hoje? so pra saber pra nao ficar esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 Troquei o Arco por Pixel ... verifique se agora ocorre o problema :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso ainda não de certo, coloque seu windows 7 no visual do 98 talves resolva o problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 funcional vou agradeces vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 funcional vou agradeces vlw Opa, qualquer duvida ou problema estou ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 ta calculando o forsa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 ta calculando o forsa errada Qual a margem de erro ?? pois joguei aqui por meia hora e não errei uma com o aimbot :conversando: @edit centralize também o inicio do traço bem no meio da bolinha, qualquer errinho ali faz dar uma margem de erro entre 3% a 6% da força ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SCOTTKENNEDY 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 firedfx .. faz um video usando ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zootycoon 0 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 oks funcinal vlw mesmo podem baixar jente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 17 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2013 firedfx .. faz um video usando ae plz então, estou tendo dificuldades em gravar no jogo por conta do lag, computador aqui não é muito bom, se alguem que usou e gostou quiser fazer, agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyqtb 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 man aki esta funcionando mais ou menos pq eu ponho em cima do buneco no mapa ai quando eu atiro a força e o angulo n vai no cara @edit Deixe seu skype ce vc tiver please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 11 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 man aki esta funcionando mais ou menos pq eu ponho em cima do buneco no mapa ai quando eu atiro a força e o angulo n vai no cara @edit Deixe seu skype ce vc tiver please Algo de errado você está fazendo ... você tem que apertar Ctrl + Esquerdo na bolinha do seu personagem, e você tem que ajustar a força até a trajetória passar no personagem adversário ... veja o video novamente caso tenha alguma duvida. Envie seu MSN por PM. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassww 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Aqui ele abre e não aparece a linha para calcular '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Tem keyloger? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugojk 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Cara ajuda,, na do arco fica piscando, a msm coisa com o pixel, mano ajuda vei e a força sempre vai em torno de 20 -30 isso é foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fecnoltv 10 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Funciona no google chrome pq aqui nao ta aparecendo nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adairtonronan 4 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 Funiconal, porém a força está sempre errada. Coloco tudo certinho, vento, força e ang, nos campos citados e quando jogo não vai certo, sempre é menos. (a força nunca da para chegar no alvo). (Estou colocando normal, bem no centro da bolinha) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados