Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Urgente e Importante Sobre OS Hacks 30/10/2009


discoveri
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Peço Desculpas , Pois aki nao e a area adequada para este Topico !!!

O Cambada de noob , Se vcs sao tao bons assim aprendar a upar sem o hack , ate o mano ai Resolver os bugs e fazer funcionar , pois e por causa de maioria de vcs q nao sabem difenciar , Obter uma classe de obter uma vitoria ( Cambada de ignorantes ) .

Pra nos editar -mos e criar-mos os Arquivos.kon da um trabalho incrivel e por conta de um monte de bestas a LUG vem acabando aos Poucos com nossos Cheats .

 

Me recordo de Uma epoca onde ate a runa Hack Funfava ( para os que nao sabem ate runa hack tinha , pra deixar as runas +99 ) e por conta de um monte de retardados impacientes e trapaceiros de PVP nos perdemos aos poucos tudo de Bom e descente em relaçao aos Hacks que nos tinhamos e que Hj em dia POUCOS se recordam deles SAMUSAMU sabe que da um trabalho complicado , se os Players nao ajudarem ai ja era .

 

 

DIGA NAO AO HACK NO PVP , e NAO USE HACK COM OUTROS EM MISSOES !!!!

 

HACK = MISSOES SOLO

 

By Zarac Kempachi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, esse treco da runa devia ser client size...issu que tu falou ai todo mundo sabe...nao precisa fika falando pq mesmo assim tem os cara que fika usando em PvP...outro dia o noob me disse assim: essa conta é fake, to nem ai...( o burrão nao pensa que vai chegar quinta feira...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamento com o brther ai em cime leks namoral eles usando o kackers com desconhecidos ai depois que se ferra somos nos isso e mo bronca, ate os pessoais mesmo que ficam usando e chama outros que nunca viram na vida ai o lek upa nas custas do hacker e depois que estava usando se ferra rsrs so os babacas mesmos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa kra to cheio desses nbs q nao tem taleto nenhum em pvp e assim usa hack la! DIGA NAO AOS HACKER DO PVP!!!

 

 

monstro.php?id=6627

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara tenho o mesmo pensamento que o seu, parei de usar hack semana passada, não uso hacker de MP nem de skill cash, bando de nub viadinho, q usa hacker de MP, upei meu lass do 0 ao 30 sem hacker, é só vc ganhar umas de pvp em swap ou x1, e depois ir completando os desafios.

TODOS CONTRA O HACK NO PVP.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar, a burrisse foi do proprio imbecil que inventou de fazer os scripts com hack mp/skills de cash, pq vc ta tão irritado? pq vc n admite q o burro foi quem criou esses tipos de hacks [q funcionam em pvp] e de começar a onda espalhando-os por aí? vcs divulgaram eles, a gente só pega [não num sou a favor de hack em pvp, tb axo coisa de nb, mas isso n justifica acabar com todos os hacks, pq tem um monte de imbecil criando topicos com arquivos .kom inutilizáveis]

francamente, vc axaq seu mimimi vai ser ouvido nessa área? q ingenuo...

área errada, closed aki -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. se ninguém criasse hack de pvp com certeza eles não usariam.. só uso hack em missões e quem não se garante no pvp acaba expondo os cheats com isso, agora estão todos desesperados por one hit e tals.. acontece que a maioria quer dar uma de esperto e tasca hack em pvp, é uma questão de raciocínio gente, agora não mais engines, os scripts tbm se foram (ao menos por enquanto), o player tá ferrado, e mal mal os trains e com dificuldade ainda estão funcionando, e o povo ainda pergunta o que devo fazer?? se ferra pq se não tivesse usado o hack em pvp todos estariamos usufruindo do one hit, dos hacks para as runas e tudo mais..

Os caras que fazem os hacks são inteligentes e espertos, mas sempre tem os burros e ignorantes que estão doidos pra chamarem outros de noobs só pq estão usando hacks, e com isso me desculpa a expressão, eles vão "fudendo" todos os outros.

 

Valeu aos criadores de hacks sejam eles, traines, engines, script, players.. enfim.

Obrigado aí pessoal, mas se não funcionar mais nada, não que eu deseje.. lógico, mas é bem feito pra essa cambada de burro aprender a usar um hack como se deve e não usar de esperteza, pois é o que mais se vê no coliseu e em outras partidas de pvp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem pela ignorancia mas,eu ainda me lembro quando hack era missão,nem de PVP tinha.Agora,criaram o Script,o que deu?Muita gente não usou em PVP,ou melhor,85%,o resto usou em PVP,enfim,nós que não usamos hack em PVP temos que ser punidos?Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Gente, tb sou adepto de hack, principalmente para upar. nada contra. mas a verdade é que ninguém ta nem ai para o trabalho dos outros. Brasileiro é muito burro. perde as vezes por ter a lingua grande demais. Eu andei tentando editar script, e olha, é realmente muito trabalhoso. Que tal se formos concientes e usarmos os hacks conforme orientado?

Sugestão ao WC, por que nós, bons usuarios, não criamos aqui um tópico de denuncias para esses Noob?? exemplo, se entramos numa missão com um hacker, denuncia em WC e não no GC. po, o pessoal ai em cima ja disse que tiveram experiencias com usuarios de hack/script em salas. tomara que levem BAN na comunidade. Parabéns aos colaboradores, programadores e Hackers que veem seus trabalhos, tão arduos, indo pro vinagre por causa de tanto relaxo. Uma tristeza mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.