Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[LuanCenation] Adeus Combat Arms! Foi muito bom enquanto durou =)


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, é isso ai pessoas, decidi sair de vez do CA BR, nem preciso contar os motivos todos já sabem né? (tão na cara). Bem agora vou partir para jogos mais divertidos para mim, League Of Legends e WoW.

 

Adeus CA Zone, vou mudar para outra área, amo vcs <3

ATÉ!

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Abraços cara vc foi muito útil aqui na CA ZONE!!!aprendi muito com seus tópicos!!será uma pena vc ir,perder um membro tão útil!!!!mas adeus,tudo um dia acaba!!!!enquanto eu,estou só no começo do CA!!!!!":piscadela:

 

ownt, vlw pelo coment <3

 

manda o site do novo jogo q tu vai joga ai

 

League of Legends - Jogo Online Gratuito | LoL - League of Legends

&

World of Warcraft

 

=)

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vo sentir sdds S2 '-'... Enfim, Go migrar Artic Combat?FPS-Free parecidão com COD MW3 FODA e sem hackers =D...E ainda é mais leve que CA, lançou esse mes ^^

 

eçi2²

poxa man, vo olha o jogu, sepa vou baixar enois s2

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá e não volte çeo nubi :c

 

Brincadeira, mas como você largou, estou pensando em largar o COmbat Arms também, está quase impossível de se estabeleer em uma sala livre. Os problemas são os QQs para armas.

 

Abraçs![/color][/font]

 

<3 çeu nubi lindu

 

não dou uma semana pra voltar e criar um tópico, "to de volta galera". Enfim vai pela sombra ;

 

man, kkkkk nao sou assim te garanto, ja desintalei o CA, agr #partiu pra putros games <3 pelo coment!

 

Não vou falar muito pois nem te conheço mas boa sorte ai com os novos jogos.

 

vlw man, bejus u.u

 

Nunca fui muito 'axegadoo' a você , mas da pena mesmo perder um membro tão experiente , e que também me ensinou muitas coisas , me motivou a algumas coisas , bom acaba por aqui , não rola choro não. Ú.Ú

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa qui lindinho, ownt u.u

bjs

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hater da LB7 menos, obrigado por desinstalar.

Mas quem sabe um dia a gente bate um lolzin ou um artic combat e se conhece melhor? haha.

 

Abraços.

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca mais volte.

Brincadeira.

Boa sorte na nova área e vamos explorar novos jogos, já que o Combat Arms está ficando ultrapassado.

 

#OFF: Eu também estou pensando em largar o CA, comprar um computador novo (e melhor), começar a jogar o Arctic Combat ou ficar no CA mesmo e entrar na LB7. Eu tenho um certo dom de jogar bem, porém o LAG está me impedindo ultimamente.

 

Abraços e novamente te desejo sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x1zin no LOL?

Garanto que tu vai passar raiva no LOL tbm assim como no WoW, acredite champz todo jogo BR é problema ;D

 

nem man, eu to me divertindo mto, o pessoal e mto educado bjs.

 

Você só descobre o dom que tem depois que o joga fora.

 

Ainda acredito que retorne com menas frequencia tanto no jogo quanto na área rs.

 

Nem todo fim, é fim.

 

 

Abraços.

 

este fim, é fim. vlw pelo coment abrçs <3

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai jogar jogo de ***** kkkk :d

 

soqñ .-.

 

1 hater da LB7 menos, obrigado por desinstalar.

Mas quem sabe um dia a gente bate um lolzin ou um artic combat e se conhece melhor? haha.

 

Abraços.

 

tiau s2

amu vc tm u.u

 

Mais um player que migra do CA pro LoL , demorou hein ? kkkkkkkk'

 

nem nem, se vc joga la me add, msm nick dakie --'

 

Nunca mais volte.

Brincadeira.

Boa sorte na nova área e vamos explorar novos jogos, já que o Combat Arms está ficando ultrapassado.

 

#OFF: Eu também estou pensando em largar o CA, comprar um computador novo (e melhor), começar a jogar o Arctic Combat ou ficar no CA mesmo e entrar na LB7. Eu tenho um certo dom de jogar bem, porém o LAG está me impedindo ultimamente.

 

Abraços e novamente te desejo sorte![/color]

 

obrigadao s2

boa sorte tbm.

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.