Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Arcadia


uchihawa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal venho em nome do ADM Welinton que agora esta seguindo solo com o servidor e precisará de ajudas segue o link com informações a mais:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse Donate será ultilizado para a compra do Servidor Dedicado.

Essas Pessoas que doarão irão ficar com os nomes gravados .

Todas Elas irão ser Brindadas na liberação do servidor.

 

 

Face para maiores informações

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Obrigado pela atenção.

Arcadia Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só completando o Tópico.

Para quem me conhece sou ex-adm do Elemental Perfect World ( Dev )

 

Numa briga que não vem ao caso sai da equipe , e sem mim a equipe faliu .

 

Hoje venho propor um novo servidor , como será esse servidor.

 

Informações:

 

13.6 Full Bug Cast - Classes equilibradas - Servidor PvP/Drop

Com novos Itens Ranks 9 90% dos ups ^^

e Nirvanas .

 

...

 

Bom , más como posso confiar em você Welinton ?

 

Antes de Tudo Iremos Conversar por Facebook , e Tenho vários amigos para confirmar .

Estarei passando minhas informações de contato e tudo mais .

 

O servidor será lançado 7 dias após a compra do dedicado.

 

Vagas ?

 

Temos 4 Vagas de GMs Experientes ou Inesperientes, estaremos dispostos a ensinar tudo oq sabemos.

 

Essas Vagas serão para quem doar 50 Reais ...

e para quem não puder doar tudo isso , serão gravados os nomes para o pagamento em Itens donate no Servidor.

 

 

Espero poder Contar com ajuda de vocês.

 

Equipe Arcadia Games Agradece.

Atenciosamente Welinton de Oliveira Siqueira Júnior

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aprendi a não confiar em ninguém, nem mesmo em minha família. E acredito que muita gente também é assim.

 

Porque você não hospeda o Servidor em seu PC via Hamachi, e, se gostarem, implementa o Sistema de doações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recrute seus GM's desta forma, além de que qualquer merda ou criança que pagar 50 reais vai ser GM e botar a mão no seu server, isso só vai manchar ainda mais a reputação dos servidores 1.3.6, dando assim motivo para merdas virem comentar e reclamar que só tem server 1.3.6 como você pode ver acima do meu comentário... Faça como o cara falou, coloque NO-IP ou Hamachi on de host no seu PC ou no de alguém e comece o server, depois implemente o donate, se gostarem vão donatar é claro se não não vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Gostei

Alem de ser 1.3.6

é dificil alguem te ajudar.

e como ja falaram ali em cima podia ser via hamachi

nobs compram " GM " e caga no servidor

Nao sei se isso vai dar certo mas

Boa sorte

Abrçs

 

Bom eu vim em busca de ajuda , não é por causa de IP , no caso trabalho muito com softs , Sou Dev Não apenas de Perfect World , Mais tenho experiência com vários outros MMORPGs e Browse Game .

Como eu disse , Estarei fazendo minha parte ensinando , não só eu como minha equipe , estaremos monitorando esse GM , e teremos regras regras a serem cumpridas , nesse caso não seria possível "cagar o server "

 

Obrigado por sua Opinião diante isso.

Até mais.

chega de pw 1.3.6 --'

[/color]

 

Olá amigo , primeiro , esse Tópico é apenas um pedido , e faça o seguinte para mim ?

Não tem nada que preste para comentar , não comente cara.

 

Estou aqui para tentar trazer um bom servidor para vocês , não estou aqui criticando ninguém.

Para que eu vou criar um servidor 1.4.5 ou 1.4.6 ? Se já é repleto de Servidores dessa versão ,

Eu procuro sempre criar um 1.3.6 mais sempre atualizando-o .

 

Espero que você entenda esse meu lado.

Até mais.

 

Eu aprendi a não confiar em ninguém, nem mesmo em minha família. E acredito que muita gente também é assim.

 

Porque você não hospeda o Servidor em seu PC via Hamachi, e, se gostarem, implementa o Sistema de doações?

 

Pode te dar um conselho cara ? mesmo não te conhecendo nem sei de onde é , eu falo para você confie ao menos na sua família , ela poderá te ajudar sempre , mesmo sendo ausente . Eu também aprendi da pior maneira possível que não se pode confiar em certas pessoas da família , mais pelo menos finja que confia , irá te fazer bem .

 

Sobre Hamachi , não é por causa de IP , no caso trabalho muito com softs , Sou Dev Não apenas de Perfect World , Mais tenho experiência com vários outros MMORPGs e Browse Game .

Estou aqui para trazer um servidor bom diante vocês , para vocês curtirem , Vocês Gostariam de Jogar um Servidor com 2GB de Ram e 1MB de UpLink ? não daria certo , ainda mais com o processador que eu tenho , eu trabalhava com um rapaz que ficava hospedado na casa dele , ele começou a colocar Gms sem instrução no servidor , que estragou o servidor , eu fui conversar com ele , e ele começou me xingar , pois o cara tinha pagado ele para ser GM.

 

E eu não sou assim , eu trabalho tenho meu próprio dinheiro , sou torneiro mecânico em uma fabrica de máquinas agrícolas , e não posso pagar sozinho o primeiro mês do dedicado , pois tenho várias outras despesas , e no caso pensei em pedir ajuda meus amigos , e a vocês , que creio ainda que alguém irá ajudar .

 

Eu não estou Pedindo pra ter um server que me dê dinheiro , quero mensalmente apenas o dinheiro do Dedicado , que é o que deixará o servidor de pé , que assim como vocês , eu gosto muito de jogar servidores , eu sou player , alem de ser um Administrador.

 

Obrigado por sua Opinião,

Até mais.

 

 

@Edit

Não recrute seus GM's desta forma, além de que qualquer merda ou criança que pagar 50 reais vai ser GM e botar a mão no seu server, isso só vai manchar ainda mais a reputação dos servidores 1.3.6, dando assim motivo para merdas virem comentar e reclamar que só tem server 1.3.6 como você pode ver acima do meu comentário... Faça como o cara falou, coloque NO-IP ou Hamachi on de host no seu PC ou no de alguém e comece o server, depois implemente o donate, se gostarem vão donatar é claro se não não vão.

 

Bom amigo já expliquei as 2 situações, Temos regras , já recrutei muito marmanjo que não sabia nada , e muita "criança" que sabia muito mais do que marmanjos , essa pessoa que ajudar no valor , terá um "ensino" para ser nosso GM , e terá ADMs e LGM monitorando , para que ele possa se Sair bem , e caso venha a fazer "gracinhas" ele será banido da equipe .

 

No que adianta a pessoa te apresentar um currículo , você ir lá Adicionar GM , e pronto , o currículo era falso ^^

Sem monitoramento sem nada ?

 

Na minha equipe tem 3 Pessoas Experientes que ficarão com acesso ao Administrador do Jogo.

E no caso terá horários de ficar online.

 

No caso do No-ip ou Hamachi : Vocês Gostariam de Jogar um Servidor com 2GB de Ram e 1MB de UpLink ? ... pois é , imagine o lag com 5 pessoas on em ? ^^

 

Obrigado por sua opinião amigo

Até mais.

 

 

Obs para todos agora :

 

Estão percebendo que nenhum servidor No-ip ou via hamachi estão durando mais de 2 meses ?

Aprendi com o tempo que para um servidor ter Sucesso ele precisa começar bom ^^ Sem lag , e com Jogabilidades .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí cara como vc disse aí q ja é repleto de server's 1.4.5 e 1.4.6 , ja q vai criar um 1.3.6,vc deveria criar diferente mano,tipo,ja tem mto pw com cast e velocidade de atk alta cara,pelo menos a maioria,e o seu será só mais 1,entao se vc quer q um pw 1.3.6 de certo (pq agr a maioria quer pw + atualizado neh) tente criar um pw nesta att só q mais diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o que Quiser.

 

Olá amigo , primeiro , esse Tópico é apenas um pedido , e faça o seguinte para mim ?

Não tem nada que preste para comentar , não comente cara.

 

Estou aqui para tentar trazer um bom servidor para vocês , não estou aqui criticando ninguém.

Para que eu vou criar um servidor 1.4.5 ou 1.4.6 ? Se já é repleto de Servidores dessa versão ,

Eu procuro sempre criar um 1.3.6 mais sempre atualizando-o .

 

Espero que você entenda esse meu lado.

Até mais.

 

 

Horaaa .. como assim não comentar nada ?! estou dando a minha opnião não é uma ordem.

Se o tópico está em aberto eu posso dar minha opnião a hora que eu quiser , sendo ele um pedido ou não , até por que não estou floodando ...:risada:

E lembre-se quem está errado aqui é você ... então é melhor abaixar a bola :sarcastico:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horaaa .. como assim não comentar nada ?! estou dando a minha opnião não é uma ordem.

Se o tópico está em aberto eu posso dar minha opnião a hora que eu quiser , sendo ele um pedido ou não , até por que não estou floodando ...:risada:

E lembre-se quem está errado aqui é você ... então é melhor abaixar a bola :sarcastico:

 

Eu estou errado de expressar o que eu quero ? e ver você criticando as versões 1.3.6 ^^ , estou falando não só por mim mais para todos que gostam , e lembre-se um dia você jogou esse servidor , e prato que se come não cospe ^^..

 

Baixar minha bola diante a uma pessoa que vem me critica ?

Primeiro você tem que se chamar Deus para eu poder abaixar a bola para você.

 

Comente o que você quiser , nunca irá afetar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou errado de expressar o que eu quero ? e ver você criticando as versões 1.3.6 ^^ , estou falando não só por mim mais para todos que gostam , e lembre-se um dia você jogou esse servidor , e prato que se come não cospe ^^..

 

Baixar minha bola diante a uma pessoa que vem me critica ?

Primeiro você tem que se chamar Deus para eu poder abaixar a bola para você.

 

Comente o que você quiser , nunca irá afetar ^^

 

 

Acho que você está entendendo errado ....

Eu não disse nada pra te afetar ... e sim uma opinião minha ...

Mas vamos parar por aqui , pois dicurção pode ser flood kkkkkkkk .

Bjs...:coracao::rock::risomalefico:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.