Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 HACK ESTA PATCHED JA POR ISSO TIREI O DOWNLOAD DO MEDIAFIRE ...ATUALIZEI ELE AGORA BAIXEM ELE AQUI NO MEU OUTRO TÓPICO:OneHitCFAL-09.5 - ATUALIZADO 12:02 - 18/02/2013 - ÚNICO FUNCIONAL TESTE O HACK EM CONTA FAKE ,NÃO ME RESPONSABILIZO POR CONTAS BANIDAS Fala galera da wc , vim aqui postar um hack para crossfire al (: Antes de ver o conteudo abaixo porque nao agredecer o tópico bonito , arrumadinho e o hack atualizado? É facil ! Só chegar no fim do POST e clicar em agradecer , vai me ajudar muito nessa longa caminhada que tenho aqui na WC (: Os vírus sao pro funcionamento do h4ck ta?(: Obrigado 1- Extraia o conteudo do arquivo WINRAR ; 2-Abra o arquivo como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL) 3-Clique em OK na mensagem que irá aparecer e espere os 25 segundos ... 4-Espere a mensagem dizendo que o hack foi ativado e clique em OK 5- Va em MEU COMPUTADOR , DISCO LOCAL , Z8GAMES , CROSSFIRE , E PROCURE POR cfPT_launcher e abra como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL) 6-Espere carregar o negócio do CF e irá aparecer uma mensagem e clique em ok .. pronto seja feliz ;D DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O HACK TA CHEIO DE VIRUS , PORQUE TIVE QUE ENCREMENTAR ALGUMAS COISAS NELE PRA NÃO DAR ERRO NO JOGO TA? PODE BAIXAR TRANQUILO QUE OS VIRUS NÃO AFETAM SEU PC (: Créditos: ONEHIT PARANORMAL*_ Vírus pro funcionamento do hack , se não quiserem baixar não baixem (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hamiltonfb 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 esta fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aioria~* 2 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 po colega você n sabe nem editar um print *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 po colega você n sabe nem editar um print *.* N vo perde tempo com isso né ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trevissin11 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Cara Aque Em Caasa Eu Baixo O Racker Com Anti Virus Delisgado E Continua Encrotrando Viros E Nao Consigor Baixa Oq Fazer:pensando::pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Cara Aque Em Caasa Eu Baixo O Racker Com Anti Virus Delisgado E Continua Encrotrando Viros E Nao Consigor Baixa Oq Fazer:pensando::pensando: Desativou mesmo? Se desativou reinicie o computador (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilafemia 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 oxtrap ta detequitano mano nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 oxtrap ta detequitano mano nao funfa Passe o ccleaner nele e reinicia (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izuna Uchiha 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Boa! ,Tá funcionando normalmente ! obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXJONATHASXX123 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Vlw Mano Fucional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Vlw Mano Fucional[/color] ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorcmara 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Ñ COMSEGUI :( N SEI DESATIVA MEU ANTIVIRUS :(:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrLeorocha 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mas pra que um arquivo .Dat? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 Mas pra que um arquivo .Dat? '-' é o arquivo da dll (: Ñ COMSEGUI :( N SEI DESATIVA MEU ANTIVIRUS :(:suando: Depende do seu antivirus o meu é o avast , só clicar com o botao direito em cima dele e ir em CONTROLES DOS MÓDULOS DO AVAST E DESABILITAR TODOS ... Pronto ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsilva95 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 nao funfa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paranormal*_ 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 nao funfa mano Você que não sabe ativar (: Me explica o que não ta dando ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShukamaeCF 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 O Download está fora do Ar !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados