Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Artic Combat > Combat Arms?


wemerson2001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, começando esse disputa vamos ver pela jogabilidade.Bem vou postar dois vídeos , um de cada.

 

[video=youtube;3Rui82EnVDw]

 

[video=youtube;JjnJCGfjiiM]

 

Bem, meu ponto vai para Artic Combat, que tem como você Camuflar a arma, mirar mais rápidas (eu acho) e outros pontos fortes

 

 

 

Administradora

 

 

Level UP!Games : Bem, eu acho que todos pensam igual...LU!G nem liga pro jogo e talz etc etc...

WebZen : A webzen é totalmente diferente, por que o anti-hacker é melhor, e o próprio GM falou dia 17/02/13 umas 16:30 que lá vai ser BAN de IP com o IP único do jogador então não adianta você mudar o IP...

 

 

Enfim, tem muitos outros critérios, mas esses são os principais '-'...Decidam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anti-cheat do AC é o mesmo do CA, EHUEHEUHEUHE

Mesmo assim eu ainda prefiro CA pelo fato de poder jogar com amigos ;c

nk11FTO.gif

 

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Combat Arms: Muitos hackers, recarregamento de armas irreal, empresa que hospeda os servidores aqui no Brasil (Lu!G) é incompetente... Enfim.

Muitas pessoas só jogam o Combat Arms por causa das amizades, eu sou um deles.

Estou pensando em dar um "up" no meu PC, parar de jogar CA e começar a jogar o AC.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava até pensando em comprar cash pra Combat Arms, mas depois de ver isso cara. Que delicia de jogo cara (Manjadores manjaram)

 

Eu curti muito! Vou baixar, ver como é e se eu curtir Combat Arms? Que pokemon é esse? oO

 

Enfim, se não curtir volta pro CA cheio de hackers /okay

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava até pensando em comprar cash pra Combat Arms, mas depois de ver isso cara. Que delicia de jogo cara (Manjadores manjaram)

 

Eu curti muito! Vou baixar, ver como é e se eu curtir Combat Arms? Que pokemon é esse? oO

 

Enfim, se não curtir volta pro CA cheio de hackers /okay[/color][/font][/left]

 

/okay '-'...Enfim, obrigado a todos por comentar.

 

Combat Arms: Muitos hackers, recarregamento de armas irreal, empresa que hospeda os servidores aqui no Brasil (Lu!G) é incompetente... Enfim.

Muitas pessoas só jogam o Combat Arms por causa das amizades, eu sou um deles.

Estou pensando em dar um "up" no meu PC, parar de jogar CA e começar a jogar o AC.

Abraços![/color]

 

Tipo, nem precisa de um PC fodão pra jogar, to em um Note e rodo sem lag nenhum '-'.

 

Olha amigo, não tenho preferência, até porque jogo os dois e estou muito satisfeito assim. :][/color]

 

Bem, eu estou sem CA no PC '-'...Qualquer hora agente joga AC junto ;]

 

O anti-cheat do AC é o mesmo do CA, EHUEHEUHEUHE

Mesmo assim eu ainda prefiro CA pelo fato de poder jogar com amigos ;c

 

 

É sim o mesmo anti-cheat, mas a Webzen é bem diferente da LU!G '-'..

 

ban por ip é bom seria legal se fosse aqui no CABR.

 

Sim, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu gostei muito desse jogo.

e como foi dito o ban é por ip logo vai te pouco hack.

o ca ta chato pq tem mt hack e quando não tem hack tem uns bugs chatos.

o problema todo é que as pessoas deixam os hacks públicos e não devia ser assim. deviam ser privados ou pagos

assim usuários de hacks seriam menores e seria mais difícil de detectar alguns hacks tbm.

de qualquer forma quando eu comprar um pc digno vou jogar esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.