Kgrim 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Se A KOG Desidi-se Que o grand Chase Ja Deu o Que Tinha Que Dar O Que Voces Fariam,O Que Aconteceria Com As Contas Full Cash..,,,, Deixem Suas Respostas '-' My brother's niggas and white guys together to a new world . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDragon 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Ia processar, gastei dinheiro na internet e nada em troca '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Eu já desisti do gc e estou jogando El como nunca joguei na vida u.u Gastei muito dinheiro?Gastei. Gc foi fonte d ótimas recordações mas agora é só o estorvo El forever u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 16 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Eu cantava: Glória Glória Aleluiia, Glória Glória Aleluiia. Louvemos ao senhor. Dava um Glória pra Chessus por ter fechado essa merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bulufa 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Processar? kkkk A partir do momento em que você clicou '' Aceito '' , já era Champz. Eles tem o direito total.. E se fechar não vai dar em nada. olha outros jogos aí Fechou e não teve nada de processo XD Tópic@ Sei lá véi '-' Do jeito que o PVP tá , se fechar eu acho que não vai me fazer falta não '-' Só lamento por aqueles que gastaram dinheiro pra kct no GC e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest -Ayumo, Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 eu cantava: Glória glória aleluiia, glória glória aleluiia. Louvemos ao senhor. Dava um glória pra chessus por ter fechado essa merda. ungida Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · quem sabe se eles fizessem isso eles nao liberariam todas server files pra todos baixarem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaladinoDark5 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · ia fazer nada não to jogando muito gc nesse mês só entrei 1 vez e vo entrar agora ams provavelmente vo sair rapido '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Jump! 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Nem iria fazer muita diferença, mesmo eu tendo gastado uma boa quantia em dinheiro nele. Já perdi totalmente a emoção de joga-lo, só iria sentir falta das amizades e dos pvps com amigos que fiz, única coisa que me prende ao jogo são eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limonada6594 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · o bgc, falindo o não mais se fali as file vão vazar e ainda vão ter o bgc so que pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ii_ii 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · eu comemoraria porque aquilo deixou de ser Gc a muito tempo eu não reconheço mais aquele jogo os cara usam hacker ,macro, lag proposital se acham fodas por isso, alguns ainda perdem e querem discutir algo entrei essa semana pra bater uns pvps só logo 1 vez por mês no Gc tipo o cara usando skill 3 logo no inicio do pvp inicio nem 5s de partida e falava que não é hacker ai eu de Polaris fiz a macumba do MP e matei o cara e ele queria me reportar depois sinceramente o nivel de players diminuiu você não pode fazer um mushidon, Shadow, Lothus, Otto que nub te chama de hacker PQP aquilo lá deixou de ser Gc a muito tempo, prefiro que o jogo feche a ver um jogo que gastei horas e horas jogando virando um monte de merda aos poucos Gc vai caindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milon775 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Antes de fecha a lan vo ter que responder essa... Se o GC fechasse eu ia fica puto por que gastei muito dinhero em cash kkk, mas quem sou eu pra reclamar né? Se eu gastei dinhero em um jogo foi burrice minha T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]hiago 0 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · foda,ce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frisky. 4 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Eu acho é bom . Sdds do the duel ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedStrikers 1 Postado 18 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2013 · Uma festa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaops 1 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Eu ia rir dos cashers. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas tambem ia ficar @#$% com o fechamento ta ;/ My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeckenDorƒ™ 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Cara, eu iria rir, acharia até bom se fechassem, apesar de ter gasto um pouco com cash GC ta uma porcaria, não vai fazer muita falta não '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaraki=Kenpachi 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Se O Gc Fechasse Nem Sentiria Falta Nem Gastei Dinheiro La So Perdiria As Amizades Que O Jogo Ofereceu So Isso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shekoy Coperfild 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Eu o que vo fazer? Vou viver minha vida =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felixcaioem 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · O G.C ta muito loco e agora agente ta conseguindo ir ate o nivel 85:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHollowSoul 0 Postado 19 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2013 · Ia pegar a arma do meu pai e ia se preparar para a revolta dos nerd's revoltados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados