Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lin muito op


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, estava indo contra uma Lin e não consegui tirar 1 vida daquela cachorra super ovepower, acho que a kog devia tomar vergonha na cara e nerfar elaaa, aquela transformação das trevas op, algemas de luz, combo, tudo OP daquela vak. ai que odio, minha cara para a Lin cachorra overpower -> :vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Lin nao é OP(digo isso como um próprio user Lin), se nerfarem ela... Coitadinha, e encheríamos outro contexto, Lin quando começa a jogar com ela , ela nao é OP(1 classe ), ela só começa a focar mais avassaladora quando 3 classe é adquirida, e é possível usar o "fortificar arma".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só vc não consegue tirar uma vida dela

Ainda pq a Rey tem como combate Médio/Longa Distancia

E ainda basta a pessoa tbm jogar decentemente com a Lin e ela pode se tornar tão normal quanto uma Elesis intermediaria

E ainda se a lin é Overpower

Quem dirá a Rey que a skill pega de qualquer lugar

Já a Lin dependendo do lado vc só pode lutar no combate corpo-a-corpo

Agora se cv é tão ruim a ponto de não tirar a vida isso eu não posso fazer nada

Se treinasse com certeza essa realidade seria outra totalmente diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem maceteira do krl kkkkkk

Nerfa essa praga e.e

 

Ventinho lixo que tira 400 de HP por hit e.e

Pior ainda quando se transforma e.e

 

Nem vou falar das gemidas que ela da quando agarra o cara A9USGHAODG

Parece uma mulher com orgasmo . A-DOHSPDH-S9DU[-SOJDPODHS´DOHSADÓHD

 

Até hoje as únicas pessoas que vi que é Lin user mesmo é o Coreano .

Já postaram até uns vídeos dele aki

 

Isso que é Lin user. KKK

Aprendam crianças -qq

 

Ps: Hoje tirei o dia só pra zoar mesmo e.e kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Lin nao é OP(digo isso como um próprio user Lin), se nerfarem ela... Coitadinha, e encheríamos outro contexto, Lin quando começa a jogar com ela , ela nao é OP(1 classe ), ela só começa a focar mais avassaladora quando 3 classe é adquirida, e é possível usar o "fortificar arma".

 

 

Ferocidade¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³¹²³

Lin já é OP desde que nasceu, não considero mais lin char ap, pois ela agora tem 5 skills e cada uma que mata de um jeito diferente ;P.

Lin desde 1ª classe é op com seus furacões que tiram 500 por hit, raio de luz ranca 1k e poco e zas e zas '-'. Sem contar o MP inicial da lin, que você começa o pvp já podendo usar 2 skill de 1 barra, que é totalmente ridículo, quem se acha porquê joga de lin ou é lin user, não ta merecendo respeito '-'.

Apoio um nerf para a lin u.u.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.______. lin op .. na minha opinião não é bem verdade ~

 

o que vcs tem que entender é que personagens como lin .. Zero e Dio e lupus não estã op

 

a palavra certa é estão completos ,,, afinal todos eles ja tem st full e todas as classes

 

ja os outros personagens falta classes e St completa então o que a kog deve fazer é o que estar

 

fazendo completando as St e classes dos personagens de maneira rápida ... diferente de antigamente

 

que demorava seculos pra chegar uma classe agora temos 2 a cada mês que passa

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo fala que não é OP até enfrentar uma Lin spelladora da vida KKKK

 

 

Edit@

 

Agora é sério..

Ela levanta o cara com aquele combo ZZZ.

Com isso da pra matar o cara numa boa sem deixar ele cair '-'

 

Aquele vento merece um nerf

Sabe como ?

 

A partir do 3rd Hit o cara automaticamente caí no chão..

 

Virou mania da KOG criar classes/Personagens que combam e kikam do volta.

 

Azin , La Geas , Lin , Dio 4º classe .

 

PQP né ?

 

Muito escrotice falar que o Char não ta OP véi '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só vc não consegue tirar uma vida dela

Ainda pq a Rey tem como combate Médio/Longa Distancia

E ainda basta a pessoa tbm jogar decentemente com a Lin e ela pode se tornar tão normal quanto uma Elesis intermediaria

E ainda se a lin é Overpower

Quem dirá a Rey que a skill pega de qualquer lugar

Já a Lin dependendo do lado vc só pode lutar no combate corpo-a-corpo

Agora se cv é tão ruim a ponto de não tirar a vida isso eu não posso fazer nada

Se treinasse com certeza essa realidade seria outra totalmente diferente

 

 

Nada haver, Rey já foi mais OP que Lin, hoje em dia Lin está muito mais OP que a mesma.Tadinha da minha Rey, está toda nerfada ;//

 

Só espero que não estragem a rey, como estragaram a lin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver, Rey já foi mais OP que Lin, hoje em dia Lin está muito mais OP que a mesma.Tadinha da minha Rey, está toda nerfada ;//

 

Só espero que não estragem a rey, como estragaram a lin.

 

"Rey ja foi", tem certeza ? Nao quis dizer "Rey é...", acho que quando você fala que estragaram a lin você tem certeza, pois no meu jeito de ver o fato, apenas deram um pouco mais de ajuda a ela.

 

E consequentemente oque ela é hoje, praticamente, foi os jogadores que escolheram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Rey ja foi", tem certeza ? Nao quis dizer "Rey é...", acho que quando você fala que estragaram a lin você tem certeza, pois no meu jeito de ver o fato, apenas deram um pouco mais de ajuda a ela.

 

E consequentemente oque ela é hoje, praticamente, foi os jogadores que escolheram.

 

É? KKKKKKKKKKKK

 

Rey não possui nenhuma skill no counter, praticamente todas as skills da mesma já foram nerfada: "éther, centro gravitacional, barreira, vortex, poder do mordomo, passagem secreta, gárgula, etc". Diferente da Lin que possui inúmeras skills no counter como "explosão final (trevas), ferocidade, tempestuosa, algemas de luz", fora aquele combo que tira 1000 de HP , diferente do combo da Rey que é horrivel, analise os fatos e verá que Lin está muito mais OP que Rey. --'. Acho que Lin devia seguir os padrões de MP, com uma mudança de arma, e não isso, essa poh* overpower. :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin tá muito Over power, afinal né ela é AP, tem que se comportar como tal, e tbm acho que rey tá nerfada comparada a dio,lupus e Lin. Também tem uma coisa que me irrita muito é lin que coloca na sala ' Nao AP' ah para com isso Lin é totalmente AP só os hipocritas que não aceitam isso pra poder spelar em todas as salas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin não e OP (se protege das skills* )

Tem tanta coisa pra nerfar e vcs lembram de Lin .-.

Existe tanto char op ali no GC, como o Dio, Rey(Ela e OP sim, aquele teleporte do inferno), Azin(Sim, ele esta op .-. )

 

Agr eu nao entendo porque a KOG quer nerfar Holy '-'

 

 

@Edit: Agr que li os posts de cima.

Cara Rey e OP sim. E meio impossivel hitar uma Rey com aquele teleporte.

Centro Gravitacional OP !

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, pra mim não existe char "op" no gc, e sim spellers, users cima+z, e campers, esses sim, não são os personagens q tem q ser mudados, e sim o comportamento dos jogadores, alem do mais, sou sub-user da lin, quase todas as skills dela tem counter, ferocidde tem, tempestuosa tem, so explosão final q eu acho q não, porem e lenta e super facil de desviar com uma skill demorada né --'.

Bom, minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fico rindo de quem diz que lin não tá OP, é mesmo que dizer que Dio e Lupus são tão honesto como Zero e Elesis.

[/color][/size][/font]

 

não ligo se nerfarem ou não ela o importante e colocarem uma mp4 melhor pra minha elesis aushaushauh

 

 

@topic

 

É OP sim! ela dio, e por ai vai...

querendo ou não pelo menos o dano Absurdo que algumas classes tem em missões deveriam ser equilibradas, quem e elesis user sabe do que to falando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lin não e OP (se protege das skills* )

Tem tanta coisa pra nerfar e vcs lembram de Lin .-.

Existe tanto char op ali no GC, como o Dio, Rey(Ela e OP sim, aquele teleporte do inferno), Azin(Sim, ele esta op .-. )

 

Agr eu nao entendo porque a KOG quer nerfar Holy '-'

 

 

@Edit: Agr que li os posts de cima.

Cara Rey e OP sim. E meio impossivel hitar uma Rey com aquele teleporte.

Centro Gravitacional OP !

impossivel de acertar? quero ver tu dizer isso pra um arcano/lire ={D

lin tá OP pra krl, fortificar arma+sirioth=belíssimos 2k de HP...tirados pelo pet, SIM, PELO PET.

rey OP? ceis tão de brinks? comecem a jogar de lin e de rey, e vejam qual é mais facil de se jogar :3

"lin não é OP gente... Opa! quase me esqueci das algemas de luz/ferocidade/maldição do demonhu e o pet do ****** :3"

quanto ao azin ser OP, discordo totalmente.

cá entre nós, quantos azins tu vê por ai? o mesmo tanto que o lupus? k

na minha opinião, ainda não existem users holy, lin, azin e lupus.

enquanto esses chars forem relativamente novos e OPs (exceto azin) não haverão users, por que eles sempre estarão OPs.

como o dio e Zero, depois do ~balanceamento~ o nerf foi tão forte que os pseudos até insistiram no char por um certo tempo, mas no fim se revelaram apenas os users dio reais, ai chegou o lupus, ah que alegria, todos os pseudo-users dio se tornaram pseudo-users lupus.

"mimimi, mas não uso uivante, nem grilhões da alma, nem eliminar"

sério? tá se esquecendo das outras skills do lupus.

o char tá OP por completo, lin por exemplo, mesmo sem nada na ST, ela consegue ser muito OP, já que o combo básico dela tira 500/600 por hit e pode ser infinito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o dio e Zero, depois do ~balanceamento~ o nerf foi tão forte que os pseudos até insistiram no char por um certo tempo

 

 

Isso cara, isso!!!!

Exatamente.

 

No dia desse balance não tinha mais AP nas salas.

Raramente eu via um Dio na sala.

 

Zero ficou com a fama do Lass Ninja ( Raramente usado no PVP kk )

 

Cara, eu só racho quando chega char novo e o cara fica emocionado falando que é user kkkk

Muito zuado véi PAHODAOHDAO

 

E o pior mano, quando você fala mal do seu personagem ele fica tão puto que parece que vai na sua casa te matar -q

Aí que eu me divirto mesmo cara.

Aí que eu falo mais mal da classe.

 

A classe é podre?

É ..

 

Então eu falo mal mesmo .

Até tomarem vergonha na cara e aceitar que é OP essa bagaça.

 

Sdds do Nerf nos AP ..

Pseudos users sumiram até a 3º classe do Dio

 

Depois todo mundo voltou a jogar com ele KKKKKKK

 

Por isso os caras fazem vídeos como esse. VV

 

 

EI CARA .... ZERO USER =D

 

KKKKKK

ASSISTA AIOPDHPISHDPISHDPSD

 

[video=youtube;6GNGdyYVuc0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso cara, isso!!!!

Exatamente.

 

No dia desse balance não tinha mais AP nas salas.

Raramente eu via um Dio na sala.

 

Zero ficou com a fama do Lass Ninja ( Raramente usado no PVP kk )

 

Cara, eu só racho quando chega char novo e o cara fica emocionado falando que é user kkkk

Muito zuado véi PAHODAOHDAO

 

E o pior mano, quando você fala mal do seu personagem ele fica tão puto que parece que vai na sua casa te matar -q

Aí que eu me divirto mesmo cara.

Aí que eu falo mais mal da classe.

 

A classe é podre?

É ..

 

Então eu falo mal mesmo .

Até tomarem vergonha na cara e aceitar que é OP essa bagaça.

 

Sdds do Nerf nos AP ..

Pseudos users sumiram até a 3º classe do Dio

 

Depois todo mundo voltou a jogar com ele KKKKKKK

 

Por isso os caras fazem vídeos como esse. VV

 

 

EI CARA .... ZERO USER =D

 

KKKKKK

ASSISTA AIOPDHPISHDPISHDPSD

 

[video=youtube;6GNGdyYVuc0]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tem dias que eu tiro o dia inteiro pra trollar os hipocritas de druida ST+astaroth jr

e cara... é muito engraçado UEHUEHUEHUEEHEUEHUEH

tem cara que se pudesse colocava até "no char" no nome da sala, e quando tu entra tá de Lin+sirioth, na hora já coloco meu druida, meu astaroth, a douradinha e gogo trollar XD

pra mim, tava de saco cheio desses caras que se acham pra krl e tão jogando full OP, por isso comecei a trollar eles, e tem dado muito certo até então.

dio users piram rçrçrç.

e é verdade, dios users reais só apareceram entre o balanceamento e a 3ª classe dele, depois disso voltaram os pseudos.

dificilmente eu vejo um dio que joga apenas com drakar e profano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e é verdade, dios users reais só apareceram entre o balanceamento e a 3ª classe dele, depois disso voltaram os pseudos.

dificilmente eu vejo um dio que joga apenas com drakar e profano.

com a chegada do asmodeus voltaram os posers e foram-se os users.

eu não jogo com ele como antes ja que mesmo antes de uma partida ser chamado de noob /asmolixo sem ao menos usar a classe te desanima.

o asmodeus alcança uma escrotice sem iguall, fazendo eu proibir o meu próprio user nas minhas salas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.