Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal OneHitCFAL-09.5 - ATUALIZADO 12:02 - 18/02/2013 - ÚNICO FUNCIONAL


Posts Recomendados

CASO O HACK NÃO FUNCIONE , DESATIVE SEU ANTIVIRUS , PASSE O CCLEANER NELE E REINICIE, E SE VOCÊ TIVER UMA VERSÃO ANTERIOR DO ONEHIT EXCLUA ELE ... (:

 

TESTE O HACK EM CONTA FAKE ,NÃO ME RESPONSABILIZO POR CONTAS BANIDAS

Fala galera da wc , vim aqui postar um hack para crossfire al (: Antes de ver o conteudo abaixo porque nao agredecer o tópico bonito , arrumadinho e o hack atualizado? É facil ! Só chegar no fim do POST e clicar em agradecer , vai me ajudar muito nessa longa caminhada que tenho aqui na WC (: Os vírus sao pro funcionamento do h4ck ta?(:

 

Obrigado

S4t8Wur.jpg

 

xkPiR86.jpg

 

SiZGvjX.png

 

xkPiR86.jpg

 

VFj5Ek1.png

Sby4sCw.png

 

xkPiR86.jpg

 

UEwd1RE.png

 

xkPiR86.jpg

 

55Q5mgP.png

1- Extraia o conteudo do arquivo WINRAR ;

2-Abra o arquivo como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL)

3-Clique em OK na mensagem que irá aparecer e espere os 25 segundos ...

4-Espere a mensagem dizendo que o hack foi ativado e clique em OK

5- Va em MEU COMPUTADOR , DISCO LOCAL , Z8GAMES , CROSSFIRE , E PROCURE POR cfPT_launcher e abra como administrador ( SE FOR WIN7 , VISTA , SE FOR XP ABRA NORMAL)

6-Espere carregar o negócio do CF e irá aparecer uma mensagem e clique em ok .. pronto seja feliz ;D

xkPiR86.jpg

 

vr41wTB.png

 

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

BOM O HACK ESTÁ CHEIO DE VÍRUS , MAS O PIOR VÍRUS QUE TEM ALI É O TROJAN , MAS NÃO AFETA EM NADA NO SEU PC , SÓ QUE SEU ANTIVIRUS IRA DETECTAR , ENTÃO DESATIVE ELE .

FICA DE CADA UM BAIXAR O HACK , POSTEI AQUI PRA DIVERSÃO DE VOCÊS ... SE QUISEREM BAIXEM , SE NÃO QUISEREM NEM COMENTA NADA AI ...

 

Trojan, forma abreviada de Trojan Horse (cavalo de tróia, em português), é um conjunto de funções desenvolvido para executar ações indesejadas e escondidas. Pode ser, por exemplo, um arquivo que você baixou como um protetor de telas, mas, depois da instalação, diversos outros programas ou comandos também foram executados.

Isso significa que nem todo trojan prejudica um computador, pois, em alguns casos, ele apenas instala componentes dos quais não temos conhecimento, forçadamente.

Daí a relação com o cavalo de tróia, historicamente falando. Você recebe um conteúdo que acha ser uma coisa, mas ele se desenrola em outras coisas que você não esperava ou não foi alertado.

 

OU SEJA , ELE ENTRA NO SISTEMA DO CF AL , ATIVA O HACK , OU SEJA UMA COISA INDESEJADA DO JOGO ... POR ISSO ACHO O TROJAN INOFENSINO ... EU SEMPRE BAIXEI ARQUIVOS DESSE TIPO (:

xkPiR86.jpg

 

Créditos:

 

ONEHIT

PARANORMAL*_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rUCk~;7998410']Legal, eu atualizei ele agora também, mas por que meu CF fecha sozinho? Ao carregar o

hack e aparecer a mensagem ele fecha 1 segundo depois de abrir.

 

Isso é um erro do computador , aqui no meu pc tbm fechava sozinho , mas eu troquei a placa de vídeo e a placa mae , porque a dll carrega um " Berck " , que é uma coisa que é muito pesada , ela serve pra ativar o hack quando vc joga , os controles que vc mexe no hack tudo vai do seu " SISTEMA " pro programa.

 

Desculpe , mas se você tentar resolver isso sem ser trocando as placas , você é f*** ;D

 

Tente baixa-lo denovo , desativar anti-virus , passar ccleaner , reniciar ele ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaiii toma no seu cuu filho d aputa topico feio do cralhoo viadinho filho da disgraça vc eee os ***** q fika criandoo rak seu viadooo ainda vem com virus eesse lixxoooo para de cria essa merda de rak

q isso so piora o cf seu pau no cuu vc i os q cria essa merdaaa de rak isso so aacaba com com o jogo filho da disgraça ALERTA N BAIXEM E VIRUS****

 

Ainda diz q rak e pa diversão vc e um filho da **** viadoo da disgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nbbbbbbbbbbbbbbbbbb nbnbnbnbnbnbnbnbnbnb nbnbnbnbnbnbnbnbnbnbbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbn bnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbn pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** viadooo lixooo para de fazer uma merda dessa isso aii e uma merdaaaa seu otarioooo vc e viadoo i os outro q fazem uma merda dessa i esses lixoooo filho da **** q baixa uma porcaria dessa

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vaiii toma no seu cuu filho d aputa topico feio do cralhoo viadinho filho da disgraça vc eee os ***** q fika criandoo rak seu viadooo ainda vem com virus eesse lixxoooo para de cria essa merda de rak

q isso so piora o cf seu pau no cuu vc i os q cria essa merdaaa de rak isso so aacaba com com o jogo filho da disgraça ALERTA N BAIXEM E VIRUS****

 

Ainda diz q rak e pa diversão vc e um filho da **** viadoo da disgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nbbbbbbbbbbbbbbbbbb nbnbnbnbnbnbnbnbnbnb nbnbnbnbnbnbnbnbnbnbbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbn bnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbnbn pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** pau no ** viadooo lixooo para de fazer uma merda dessa isso aii e uma merdaaaa seu otarioooo vc e viadoo i os outro q fazem uma merda dessa i esses lixoooo filho da **** q baixa uma porcaria dessa

 

Tudo isso é seu pai ...

é irônico você vir num site de hack , e postar isso , se veio num site de hack é pq ta procurando um hack (:

 

BURRINHO *U*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paranormal você ta de parabens belo tuto so falto uma video aula mas ta legal eu ainda não testei vou testa- lo e jaja te do uns + abração :D

[/color][/font]

 

Vlw cara , se eu conseguir fazer uma video aula eu coloco nos tópicos blz? Flw brow abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo isso é seu pai ...

é irônico você vir num site de hack , e postar isso , se veio num site de hack é pq ta procurando um hack (:

 

BURRINHO *U*

 

Se o cara tava aqui e porq ele tava procurando um hack... o cara xinga mas ele tava procurando um hack , mas isso e um hack e muito bem feito então se quiser xingar vai no puteiro pq aqui e uma area de cheats se vc tava aki e pq tava procurando um hack ...NewZelda lixo Vish viSh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um erro do computador , aqui no meu pc tbm fechava sozinho , mas eu troquei a placa de vídeo e a placa mae , porque a dll carrega um " Berck " , que é uma coisa que é muito pesada , ela serve pra ativar o hack quando vc joga , os controles que vc mexe no hack tudo vai do seu " SISTEMA " pro programa.

 

Desculpe , mas se você tentar resolver isso sem ser trocando as placas , você é f*** ;D

 

Tente baixa-lo denovo , desativar anti-virus , passar ccleaner , reniciar ele ...

 

Estranho, até ontem funcionava normal o hack. Mas valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.