Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

raizen fechando tópico indevidamente.


igorgeorig
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2029523-edit-aimbot-100-pbbr-nao-precisa-desativar-x-trap-att-18-02-2013-a-2.html

 

Podem ver que fechou por " windows defender "

 

Ah cara, se seu ant-virus está pegando só lamento. A maioria dos hack tem virus mesmo.

Tu executo pra ver se funciona ? Tá com medo ? Não executa mais não faz merda.

 

Olha o scan do tópico, apenas 1 ant virus acusand backdoor coisa que não é, por ser um ant-virus fraco é realmente conhecivel o erro.

Tá com dúvidas do arquivo ? faça o scan e verá!

 

Não sai fechando pra ganhar posts não ok?

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provas? Minhas provas de que não ah virus já foram postadas que é o scan, aguardo as suas.

 

Chrome detectando ? só porque aparece lem baixo um aviso que pode ser malware ? tu leu PODE ser, isso acontece por não estar zipado, estar em .exe direto.

Até mesmo ferramentas conhecidas utilizadas no baixaki , quando é baixada direto do site que vem .exe acontece isso --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Provas? Minhas provas de que não ah virus já foram postadas que é o scan, aguardo as suas.

 

Chrome detectando ? só porque aparece lem baixo um aviso que pode ser malware ? tu leu PODE ser, isso acontece por não estar zipado, estar em .exe direto.

Até mesmo ferramentas conhecidas utilizadas no baixaki , quando é baixada direto do site que vem .exe acontece isso --'[/color]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Aqui tambem é 64 bits e não abriu, será que é só pra 32b ?

 

Alguém conseguiu usar? informe-nos!

 

BackDoor.Siggen.49176

 

Amigos..

Retirei Este Pedaço do Scan.. Seria um Virus BackDoor..

BackDoor é um SpyWorm.. é um KeyLogger... Como Vocês Baixaram ISSO?

Sinceramente.. Virus Nao Danifica a Maquina.. Mas Rouba Contas.. ID's.. Senhas... TUDO"!

Não Baixem! AQUI NÃO MULEQUE@!

 

Colega Baixei aqui tudo normal, mais na hora de abrir ele nao abre .. Win7 64bit Abraçs .

 

Na minha máquina, também, seu trainer não abriu, além de ser excluído pelo anti-vírus. Nenhum dos outros trainers que atualmente funcionam, como o Pointbad ou SPB v2, apresenta algo semelhante ao seu. Todos são bem reconhecidos pelo anti-vírus, assim como pelo Chrome.

 

Ambos são *.EXE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pffffffff, faz me favor né.

 

Teu vídeo só me provou 2 coisas, que seu windows é o 7 e que o aim realmente só funciona no XP... Obs: Não é trainer.

 

Ambos que testaram são windows 7, e no tópico CITO BEM GRANDE que só foi testado vista e XP 32 bits.

 

Ambos são pegos pelo ant virus?

 

Aonde que tá pego pelo ant-virus? Se fosse pego, tu não tinha nem baixado! Se fosse pego, teriam 1000 negos falando isso nos comentários, tá com dúvidas? baixa avg, avast e deixa ligado.

Grava ai, quero ver pegar ou achar vírus.

 

Mais dúvidas ?

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou Google.com + Jotti Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Igor, partirei do seu raciocínio. Estarei reabrindo o tópico, porém, usarei de minhas permissões e deveres como mediador da área para editar o título do seu tópico prezando pela organização e pelo bom conteúdo.

 

Deixarei claro que seu cheat funciona somente no Windows XP, já que também está inviável seu uso no Win8 - sim, testei.

 

Abraços, meu caro.

 

Caso algum membro torne a afirmar que o funcionamento do cheat também não se deu por possível no WinXP, tornarei e fechar seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.