Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

bravianpk
 Compartilhar

Pergunta

Eae galera boa noite , bom estou com um probleminha aqui com meu CA.

 

Sempre que passo por fogo , gás ou saio da casa em Cabin Fever ( Equipe Armada ) a tela fica totalmente preta

 

Processador : Core i3

Placa de video: Intel Hd Graphics 300

Directx: 9

 

Alguém sabe oque pode ser?

 

[ Aproveitando o post ]

 

Alguém sabe se é possível aumentar a memória da minha placa? vi alguns vídeos que dizem que é possível aumentar porem não consegui.

Dizem que tem que mexer na BIOS , nessa parte sei oque fazer , porem não achei a opção para aumentar a memória dela

 

Notebook : Acer Aspire 4749-6822

 

Se alguém sabe algum vídeo que possa me ajudar ou se algum de vocês puder fazer um vídeo de mostrando como aumentar ira me ajudar muito

 

Bom galera é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, seu S.O. é Windows 7 64 bits certo?

Tente entrar no site fabricante da sua placa, e baixar o ultimo driver [ atualizado ]

ou mexer no painel de controle de sua placa, geralmente tem quando você clica com o botão direito no desktop, tente aumentar a qualidade ...

 

Segunda pergunta -

 

Algumas placas aceitam alterar a memória, caso ela seja compartilhada. Mais não recomendo, pois irá baixar sua memória RAM, deixando o computador mais lento ....

 

eu desconheço outra solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A sua placa de vídeo é

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(o problema não tem solução nesses tipos de placa de vídeo), por isso sua tela fica preta ao se expor à gases tóxicos ou fogo.

 

Para aumentar a memória da sua placa de vídeo, você terá que ter um bom valor de memória RAM, já que, quando você aumenta a memória da sua placa de vídeo (onboard), a placa de vídeo pega a memória RAM emprestada e usa como memória de vídeo, por isso, não é recomendável aumentar o valor da memória da placa de vídeo caso não tenha uma boa memória RAM.

 

Abaixo deixarei um tutorial de como aumentar a memória das placas de vídeo onboard. Lembrando, só aumente caso tenha um bom valor de memória RAM (2 GB ou mais), caso contrário, seu PC pode ficar lento.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FELIPETEMP já baixei o driver att da placa e mesmo assim o bug continua , uso o Windows 7 Ultimate 64 bits , sera que se eu por o XP pode resolver??

Me disseram que o Windows XP e melhor [ para games ] que o Windows 7 , isso é verdade ou é somente um boato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é um problema do CA. Apenas uma incompatibilidade do jogo com as placas Intel HD Graphics, mesmo com outras onboard isto não ocorre.

Veja este tutorial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
poderá resolver seu problema, também tenho o mesmo problema e isto não resolveu.

Boa sorte, se não funcionar, tente enviar um ticket para a LU!G para saber se eles tem outra solução.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
FELIPETEMP já baixei o driver att da placa e mesmo assim o bug continua , uso o Windows 7 Ultimate 64 bits , sera que se eu por o XP pode resolver??

Me disseram que o Windows XP e melhor [ para games ] que o Windows 7 , isso é verdade ou é somente um boato?

 

Sim é verdade, mais com o seu processador é desperdício ponhar o win XP...

 

No seu caso se você tiver até 3GB de memória RAM vale a pena colocar o WIN 7 ULTIMATE 32Bits... se tiver mais do que isso, não há nada a fazer.... Compre um Desktop, o desempenho fica muito melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado ~Death! , vou tentar fazer oque o site diz...

 

FELIPETEMP , comprei o notebook recentemente cara , é novinhu , não tem possibilidade de que eu compre 1 desktop novo , já joguei vários jogos com essa placa de video:

 

Dekaron ( todos os gráficos no max ) , Resident Evil 5 ( Max ) , Resident Evil : Operation Raccon City ( esse deu 1 laginzinhu mais dava pra jogar sem problemas ) , Perfect World ( Full Max tbm )

 

entre outros...e não tive problema com nenhum deles , CA é o primeiro game que eu tenho problemas com gráficos , como nosso amigo ~Death! disse , isso deve ser algum problema

de incompatibilidade do game com a placa

 

~Death! , li o site que você deixo ae , a tela preta ainda continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.